quinta-feira, 22 de março de 2007

"Chumbinho": veneno fora de controle

Um crime cotidiano apavora todos os que gostam de animais: o extermínio de cães e gatos por envenenamento. O delito é praticado principalmente com o uso de "chumbinho", uma substância de venda teoricamente controlada, mas facilmente adquirida em lojas agropecuárias em todo o país e em algumas cidades encontrada até mesmo em feiras livres e camelôs.O "chumbinho" (carbamato aldicarb) é um agrotóxico proibido em diversos países, mas seu uso é permitido no Brasil, onde é também o responsável pelo maior número de mortes por intoxicação entre humanos. Esta ocorre de forma acidental, atingindo grande número de crianças, bem como intencionalmente, em 80% das tentativas de suicídio e na maioria dos casos de homicídio por envenamento. No Rio de Janeiro o assunto é tratado como problema de saúde pública. Muitas das intoxicações ocorrem pela ingestão de alimentos contaminados. Um único grama do veneno pode matar uma pessoa de até 60 quilos. Se inalado, o produto percorre a corrente sangüínea e também pode levar rapidamente à morte.Toxicologistas dizem que o veneno não tem cheiro nem gosto, mas lesa o sistema nervoso central, causando transtorno neurológico, parada cardíaca e paralisia dos pulmões. Quem o ingere fica inerte, baba, tem convulsões e pode morrer por asfixia. Em cães e gatos o efeito é bem semelhante, atingindo principalmente pulmões, fígado e rins.
O sofrimento é atroz.
O nome popular "chumbinho" se deve a sua forma de apresentação, em pequenos grãos de cor cinza-chumbo. Comercializado com o nome de Temik 150, é produzido pela poderosa multinacional alemã Bayer. Sua venda é autorizada em estabelecimentos credenciados, mediante a apresentação da receita emitida por um profissional agrônomo e apenas em sacos de 20kg. Na lavoura é usado principalmente em plantações de algodão, batata, café, cana-de-açúcar, cítricos e feijão, onde esta substância também contamina o solo e o lençol freático.
















Porém, o produto
é vendido quase livremente em lojas agropecuárias não autorizadas, sem a apresentação de receita e de forma fracionada e sem rotulagem, para uso como raticida e para extermínio de animais domésticos, especialmente de cães e gatos. Não é difícil obter pequenos pacotes com cerca de 20 gramas do poderoso veneno, junto a comerciantes que "driblam" a frágil fiscalização. Inicialmente desconfiados, os vendedores logo tiram o produto de trás do balcão quando lhes é pedido um "raticida mais forte" (que os convencionais), um "veneno pra matar um bicho maior" (cães, gatos etc) ou "as bolinhas cinzas pra matar rato".
As intoxicações e mortes ocorrem há décadas e o IDEC - Instituto de Defesa do Consumidor, de São Paulo, desde 2003 vem pedindo providências à ANVISA- Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Porém, a venda e o uso indiscriminados continuam fazendo inúmeras vítimas.Segundo ambientalistas, é raro flagrar os envenenadores de cães e gatos, quase sempre moradores ou comerciantes da região onde cometem este outro crime, o de maus-tratos aos animais (Lei Federal 9065/98, artigo 32). Agem alegando o "incômodo" causado pelos cães ou para evitar ataques de gatos a pássaros engaiolados, animais da fauna silvestre, estes muitas vezes mantidos de forma ilegal. "O envenenamento por ‘chumbinho’ é uma das principais crueldades perpetradas contra cães e gatos e intoxica muitos humanos, levando-os a uma morte terrível. O comércio e uso da substância deveriam ser totalmente proibidos no Brasil. Emergencialmente, a forma mais eficaz de combater esta ilegalidade é fiscalizar as agropecuárias e punir severamente os criminosos, que ironicamente vivem às custas dos animais. Inclusive com o fechamento de seus estabelecimentos. Porém, a fiscalização tem se mostrado muito deficiente. As autoridades alegam dificuldades para flagrar estes comerciantes inescrupulosos, mas qualquer cidadão compra facilmente o produto", denunciam os ativistas.

Maurício Varallo
Coordenador do site Sentiens Defesa Animal
www.sentiens.net


UÉ...NÃO ENTENDI!!!!!!
E NÓS É QUE
SOMOS OS IRRACIONAIS????????

Dra. Luciana Eduardo Nagamatsu - (Médica Veterinária - CRMV-PR-7094).
Email: reinodobicho@yahoo.com.br






569 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 569   Recentes›   Mais recentes»
Unknown disse...

Por favor responde urgentemente!
Que não seja chumbinho?

Anônimo disse...

Eu nunca tive problemas contra cachorros, e cheguei até a gostar desses animais. Porém, alguns vizinhos do prédio ao lado começaram a passar dos limites do senso comum, permitindo que seus cães latam sem parar, às vezes o dia inteiro.

Acabou-se a simpatia que eu tive por esses bichos. Mesmo tentando ignorar os latidos, chega uma hora que nem sei mais o que estou fazendo, de tanto barulho. A cabeça parece que vai explodir e o estresse é imediato.

Já fui lá conversar com a dona do pior e mais estridente dos cachorros, e falei com toda educação possível. Adiantou? Que nada, a imbecil me recebeu com grossura e só faltou me morder. Fosse um homem, eu metia-lhe a porrada, mas não bato em mulheres.

Agora eu tomei ódio por cachorro. Se eu der de cara com um desses daqui, acabo com ele na hora, sem a menor piedade. Para sorte dele, não tenho acesso ao lugar onde o miserável fica, senão já teria jogado 20 quilos de carne 'muito bem recheada', para acabar de vez com este inferno.

E ainda ficam uns babacas aqui choramingando porque o totózinho deles apareceu morto, sem saber porque isso aconteceu...

Anônimo disse...

Gente 3ª vez que pergunto, qual a quantidade de chumbinho necessário pra matar um cão?

PRESCISO MATAR A PESTE DO INFERNO QUE É O CACHORRO DO VIZINHO.

Anônimo disse...

Gente tenho muito medo de jogarem um dia esse veneno pro meu cachorro.Um vizinho por raiva de meu cunhado ja jogou chubinho pra uma cadela que tinha aqui, sorte que antes dela comer a carne que tinha o chubinho minha irma viu e pegou. Meu cachorro fica no quintal na parte de tras da casa longe do portão, é bastante esperto pra alarmar se tem algum estranho por perto, imagino eu se um dia um vagabundo desses pra roubar a minha casa pega e jogo um veneno desse pro meu cachorro! pelo o que vi nos comentarios, talvez nem de tempo de levar pro veterinario, pior que nao posso colocar ele dentro de casa.

Anônimo disse...

Os donos saem de casa e deixam esses bichos sozinhos em casa. Resultado: nós temos que ficar ouvindo uivos e latidos o dia inteiro, e ISSO ENCHE O SACO DE QUALQUER UM!!!!

Cachorro é o troço mais escroto e desprezível que existe. É o único animal que depende das pessoas para comer. Um parasita. Não consegue se virar sozinho como os outros animais, e aí passa o tempo todo uivando e latindo. É bem feito quando uma merda dessas morre envenenado!

Anônimo disse...

meu cachorro morreu hoje por volta as 17hs, por um terrivel acidente ocasionado por chumbinho destinado a ratos.
preparei uma massa recheada com chumbinho e coloquei num cantinho onde meu cachorro nao pudesse alcançar, porem, hoje a empregada ao esguixar agua para lavar o quintal, desferiu um jato que deslocou a comida envenenada onde ficou exposta ao meu cao.
nunca, mas nunca mesmo, fiquei tao arrazado em minha vida, como ainda estou e sabe la por quanto tempo mais.

escrevo este texto com dois objetivos, primeiro o desabafo e segundo para alertar e pedir muito, mas muito cuidado ao manusear este chumbinho, pense em todas as possibilidades de risco.
abs a todos.

valter disse...

Bem, Quem não gostaria de ter uma noite de silêncio para poder descançar em paz? Quem não gostaria de viver em harmonia sem atrito com vizinhos? Pois é, td se resolve através do diálogo, se não há entendimento para isso existe as leis. Eu odeio cães e gatos. Nunca criarei um animal desses, mas sou totalmente contra a violência que eles sofrem com envenenamento, só quem já presenciou uma cena de envenenamento é sabe o que crueldade, é uma morte triste, lenta, agonizante, o animal sofre barbaridade, para quem gosta de executar animais, é preferivel deflagrar um tiro na cabeça do animal pois ele não sofrerá tanto, houve uma época que é tinha pra mais de 30 gatos aqui na vizinhança, eu pus fim em todos mas sem violência, fiz uma armadilha e capturava os bichos vivos, fui pegando de um a um e soltando numa mata que tem na minha região, muitos diziam que voltavam, até hj não voltaram. Enfim me livrei dos bichos sem crueldade, Mas é isso ai galera muita cautela , pois envenenamento é crime e pode atingir algum ser humano ai o bicho pega.

Anônimo disse...

Outro detalhe é que muitos se incomodam com o barulho, isso eu também concordo, a barulheira da cidade nos deixa em as motos que passam em nossas ruas na madrugada, nem a sirene da ambulância, nem o ronco do motor dos caminhões, a gritaria da criançada. Os cães não são os únicos vilões do barulho, acho que aqueles que não gostam de animais querem descontar td o seu estresse em cima dessas criaturas irracionais.

valter disse...

Outro detalhe é que muitos se incomodam com o barulho, isso eu também concordo, a barulheira da cidade nos deixa em as motos que passam em nossas ruas na madrugada, nem a sirene da ambulância, nem o ronco do motor dos caminhões, a gritaria da criançada. Os cães não são os únicos vilões do barulho, acho que aqueles que não gostam de animais querem descontar td o seu estresse em cima dessas criaturas irracionais.

valter disse...

Outro detalhe é que muitos se incomodam com o barulho, isso eu também concordo, a barulheira da cidade nos deixa em as motos que passam em nossas ruas na madrugada, nem a sirene da ambulância, nem o ronco do motor dos caminhões, a gritaria da criançada. Os cães não são os únicos vilões do barulho, acho que aqueles que não gostam de animais querem descontar td o seu estresse em cima dessas criaturas irracionais.

Juliana disse...

quato tempo o animal leva pra morrer depois de ingerido o chumbinho?

Juliana disse...

Meu cachorro morreu nessa segunda-feira passada,vítima de envenenamento, não entendi o pq, ele era tão calma, não latia, de noite só dormir, desconfio da minha vó e do meu vizinho. Ele era um Labrador lindo de apenas 8 mêses. Sinto tanta sua falta,acho uma covardia fazer isso com animais. No vômito dele, encontrei uma carne moida cheia de chumbinho, ali devia conter o frasco inteiro. só Deus sabe oq tiraram de mim. Mas a justia de Deus vai ser feita, por todos esses animais que se forem por meio de chumbinho. queria denunciar, mas nao tinha provas concretas, só desconfiava. O achei pelas 7 da manhã,todo vomitando e com fezes, seu corpo estava quente ainda, só as patas que estavam um pouco geladas, minha vó saiu as 4 da manhã.queria saber o tempo que leva pra morrer. algumas coisas indicam que foi ela e outras indicam q não, estou aflita, acho que só amenizaria isso com outro comigo.

Anônimo disse...

Juliana, bem feito!

tenho certeza de que não matariam seu cachorro se ele não encomodasse.

O bom é que seu vizinho agora dorme tranquilo, estou feliz por ele!!!

Anônimo disse...

É isso aí! Não dá para ficar 24hs por dia, 7 dias por semana ouvindo AU AU AU AU AU AU e HÚÚÚÚ HÚÚÚ HÚÚÚ
sem perder a cabeça e acabar jogando veneno para um bicho desgraçado desses. Só assim mesmo para a gente ter um pouco de paz.

O problema não acontece quando os donos estão em casa, mas sim quando os donos saem de casa e largam esses animais sozinhos. Aí o inferno começa. Bicho mais babaca do que esse não existe. Cachorro é o único animal que não consegue ficar sozinho, já repararam? As outras espécies sabem se virar, mas cachorro é um parasita, pois é totalmente dependente do homem para poder comer.

Anônimo disse...

Pode crer, ô bicho mais chato, o tal do cachorro! De tanto abarrotar essa cachorrada dentro de apartamentos, parece que agora muitos prédios estão virando verdadeiros canis. E quem não tem nada com isso precisa ficar ouvindo essas bostas uivarem e latirem o dia todo, puta merda!
Bicho escroto do caralho, quero mais é que morram envenenados.

Anônimo disse...

SE O SEU CACHORRO MORREU ENVENENADO DE TANTO ENCHER O SACO DOS VIZINHOS, FOI BEM FEITO. NA PRÓXIMA VEZ APRENDA A RESPEITAR O DIREITO AO SOSSEGO DAS PESSOAS!

Disse tudo!!! sem +

Anônimo disse...

Tarde tranquila, fria e chuvosa, perfeita pra gente ler um livro ou curtir um filminho em casa, não fosse A MERDA DO CACHORRO DO VIZINHO, QUE NÃO PARA DE UIVAR E LATIR O TEMPO TODO!!

Isso passa dos limites da nossa tolerãncia. É por isso que não dá para ter simpatia ou sentir compaixão por esse bicho do inferno!! Depois quando um escroto desses aparece envenenado, é aquela choradeira que se vê aqui...

Anônimo disse...

é vcs sao contra,quero ver quando um cachorro do teu vizinho morder vcs sem motivo algum o q vcs vao fazer seus idiotas

gabriella disse...

Minha gata morreu essa noite e nos suspeitamos desse chumbinho na minha rua ja morreu varios gatos e todos com o mesmo sintomas que ela foi muito triste.... ver ela morrendo sera q e o chumbenho mesmo e outro veneno?Ela morreu muito rapido

Anônimo disse...

Se o cachorro do vizinho morde alguém sem motivo algum, então é mais um motivo para envenenar esses bichos de merda, seu imbecil.

É tão burro que nem pensa no que escreve...

Anônimo disse...

Realmente cachorro incomoda demais quando está sozinho e fica latindo e uivando sem parar. Se os donos tivessem um mínimo de educação e respeito pelos vizinhos, não haveriam tantos animais morrendo envenenados. Quando alguém faz isso é porque já chegou no limite e não aguenta mais ouvir o barulho insuportável que essa cachorrada faz.

Eu já estou quase chegando lá e qualquer dia desses, não sei não...

Anônimo disse...

Não tenho medo. A não ser de determinadas raças perigosas. Mas tenho um enorme NOJO desses bichos. Sei que tem gente aficcionada por eles mas como é possível alguém gostar de ter dentro de casa um bicho que fede? Não vá me dizer que dar um banho resolve. Fedor de cachorro molhado é mais nojento ainda. Como pode ter gente que ainda encosta o rosto no focinho de um cachorro, sendo que esse bicho adora enfiar o focinho nas "merdas" alheias e nos "anus" (é assim que se chama o cú de cachorro?) dos outros cachorros e ainda vem cheirar nossos pés... arghhhh!!! Depois ainda dizem que cachorro é leal... blá blá blá... não passam de uns parasitas que ficam atrás do ser humano que lhes acolhe. Estão interessados é em comida. Isso é afeição? A dependência é mútua: o ser humano aficcionado precisa do suposto afeto, já que é desprovido desse sentimento por outras pessoas, e o bicho precisa de comida. Não me venham dizer que quem não gosta de cachorro não é uma pessoa sensível. Insensível é quem gosta e quer impor aos que não gostam, ou dirigem ofensas aos que criticam. Infelizmente vivemos num mundo de cão, no sentido mais literal da palavra. Um mundo de ruas e calçadas cheias de cocô de cachorro, pessoas desprovidas de diálogo, já que muitos só "conversam", ou latem com os cachorros.
Bom, sempre tem alguém que tira vantagem disso tudo: os veterinários e os donos de lojas caninas, as populares "pet shop", que vão enriquecendo às custas dos fanáticos por esses bichos. Estão certo eles, tem é que explorar a fraqueza dos aficcionados. A partir do momento em que os aficcionados deixarem de ser aficcionados, o mundo voltará a ser como era há 22 anos atrás, quando cachorro era tratado como cachorro.

Anônimo disse...

REALMENTE CACHORROS SÃO UM SACO,NÃO SIMPATIZO MUITO COM ELES MAS COM GENTE SIMPATIZO MENOS AINDA!
PESSOAS SIM EU ODEIO E ADORO VER SOFRER NOS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO MORRENDO AOS POUCOS,BOMBARDEADAS POR CAÇAS SUPERSONICOS COMO EM ISRAEL OU ARREBENTADAS POR TERREMOTOS, ENCHENTES,VULCÕES ETC.RESUMINDO! QUE FODA-SE
A RAÇA HUMANA!POIS ELA AINDA NÃO SE TOCOU QUE É A VERDADEIRA PRAGA E QUE ESTA DESTRUINDO SEU PROPIO MEIO VIVENTE.NADA MAIS PRAZEROSO DO QUE VER GENTE CHORANDO AO REDOR DE UM CORPO INERTE!

Anônimo disse...

Muito boa esta matéria, agora eu sei como vou eliminar estes bichos que andam a me incomodar todas as noites.

Um delicioso bolinho de carne recheado com chumbinhos.

Obrigado pelas informações

carlos do rato disse...

Ola Padricia vendo chumbinho para matar ratos em casas em beira de cerregos que com certeza vc nao conhece e as prefeituras tambem o que fizeram com seu cachorro foi uma crueldade.Um dia vi um homem colocou na comida da mulher dele chumbinho.pergunto!!A culpa e do chumbinho?? Se o infeliz nao acha se o chumbinho ele combraria um arma .....

Anônimo disse...

Qual marca de chumbinho é mais eficiente? onde comprar em são paulo?

Anônimo disse...

O tonhho falou e disse!
Caros criadores, se voce realmente ama o seu animalzinho, entao voce cuida bem dele: dá uma ração de qualidade, leva ao veterinário e vacina, dá remédio pra verme pelo menos de 6 em 6 meses, e acima de tudo, assiste uns vídeos no youtube que ensinam a adestrar o seu cao!
Agora, se voce nao faz isso, voce nao ama o seu animal, mas odeia os seres humanos e trata o seu animalzinho como um escravo do seu EGO! Voce precisa de tratamento psicológico e pensar um pouquinho que o seu semelhante nao merece pisar numa montanha de coco que o seu escravo deixou no gramado da área verde! SE VOCE DISCIPLINAR E ADESTRAR O SEU CÃO, PODE SALVAR A VIDA DELE, E EVITAR MUITOS ABORRECIMENTOS. SEJA RACIONAL E ENSINE O SEU CAOZINHO, ELE PODE SER MAIS INTELIGENTE DO QUE VOCE! FAÇA O TESTE!

Anônimo disse...

Alguem sabe outro veneno bom pra matar cachorro? onde acho o 1080?

Cleide disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cleide disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cleide disse...

Esses seres que se dizem pessoas devem ser retardados, doentes ou sei lá o que, pra mim essa gente ai não é normal não ter tanta raiva de animais.
Eu mesma tenho muita alergia de gatos e nem por isso maltrato os bichos muito pelo contrário já salvei gatinho de enchente, de cachorros, etc.
Agora dar veneno pra cachorro pq eles latem é o fim do fim, muitas vezes eles latem até para nos alertar de estranhos rondando as casas.
Esse cara anônimo que ainda tem meio vidro de chumbinho por exemplo, alguém deveria abrir a boca dele a força e despejar esse meio vidro todo na garganta dele pra sentir o mesmo que os cães que matou DESGRAÇADO!!!QUER PAZ VAI MORAR NO CEMITÉRIO...

Anônimo disse...

Ola meu no Marcio, gostaria de saber aonde posso arrumar , comprar chumbinho. O chumbinho não , nao e para matar caes a utilidade dele e para outra coisa co o raticidada. Se alguem souber e poder me ajudar.
mc.fioramonte@bol.com.br

Anônimo disse...

Dei chumbinho a um cachorro, ele comeu e não morreu, Porque?

Anônimo disse...

MINHA MÃE CRIOU GENTE E NÃO MONSTRO, NA MINHA CASA É PROIBIDO TER QUALQUER TIPO DE VENENO, ESSA GENTE QUE DÁ VENENO PARA BICHO É MESQUINHA, ESTÚPIDA E MAL RESOLVIDA SEXUALMENTE.

Elétrica Ótica Virtual disse...

Me parece que a maioria é contra a cachorros barulhentos , e os donos de cães sempre falam que o animal não encomoda........mas passam todo dia com eles? e quando saem e deixam os latidos para os vizinhos ? Muito fácil ter um animal preso em casa o dia todo....não pode cuidar direito e educar , não tenha, ninguem é obrigado a ouvir barulho dos outros.

otoniel disse...

quero que esse povo filho da puta, que dá mais valor a um cachorro do que a uma criança,que vão para o quintos dos infernos.
e que lá o "cão" fica lhe infernizando a eternidade para ver o que é bom.
Que porra é essa de lei que dá mais valor a cachorro que a seres humanos
que precisam de descanso á noite e de dia e esses filhos da puta de dono de cachorro,ou não fazem nada da vida, ou sei lá o que devem ter parte com o capeta.
ABAIXO A CACHORRADA E SUAS MULTINACIONAIS QUE COMEÇARAM A VENDER PRODUTOS PARA ESSA ANIMÁLIA TODA.
Só me falta uma xereca dessas,propor uma lei de INSS para cachorro.
quer saber,vão tudo á puta que os pariu e VIVA OP CHUMBINHO E QUE VENHA COISA MAIS PODEROSA PARA ACABAR COM ESSA DESGRAÇA DE CACHORRO.
Davi.pronto é o meu nome.
mas pode me chamar de filho da puta também, e quer saber, vá tomar no teu cú.

otoniel disse...

1- um pacotinho com um bom bife é o ideal.
2- se não der resultado,o que duvido,um tiro bem dado na cabeça resolve o problema.
3- quanto aos donos de peludos filhos da puta,processem-nos na justiça,e ao condomínio também e peçam indenização.
Eu já fiz e já ganhei e o meu vizinho teve que enfiar o rabo entre as pernas.

4-lugar de cachorro é no inferno.
5- vamos propor uma lei para acabar com esses malditos ou seja:
"frigorífico de cachorro".
é só vc lançar a moda de que carne de cachorro faz bem pro colesterol,prá brochice,prá mulher que não gosa, que a cachorrada vai sumir do mapa.
e se não quiserem essa, que façam um frigorífico em nome da paz mundial,e cortem esses bichos todos,e os mande para Biafra.
vão ver como lá são mais úteis.

Anônimo disse...

Eu também não tenho nada contra cachorros, mas não crio nenhum, pois não tenho condição de limpar quintal todos os dias, já que eles causam um odor horrível de urina. Não os maltrato, entendo que são animais, sujeito ao homem, mas não me prevaleço disto. Mas, eu não quero. Moro numa casa quintal grande, e não lavo quintal, mas quase não posso andar no quintal desviando de cocõs de gato e tudo o que eu deixo fora, de casa eles urinam, e deixam aquele cheiro terrível.Tenho uma vizinha que tem oito gatos, imaginem o que eu sofro, eu os odeio, as vezes entram e urinam no meu sofá, não posso deixar janelas e portas abertas sem vigiar, o carro tem que ser coberto todas as noites pq eles sobem e riscam toda a pintura, agora eles mijam na capa, que uso para cobri-lo, e o fedor é exalado por toda a casa. Eu também estou louca prá dar chumbinho, pra uns dez deles... é só eu achar o original.... Me polpe !!!

Anônimo disse...

otoniel, finalmente alguem de bom censo que pensa exatamente como eu, cara me dá a receita da quantidade de chumbinho ideal pra matar um cão, as vezes eu dou veneno e a desgraça do cão continua vivo. será que eu coloco muito ou pouco? chumbinho tem data de validade? se tiver, dura quanto tempo?

Anônimo disse...

Em quantos minutos mata, porque minha cachorrinha morreu em aproximadamente 10 minutos, so nao sei se foi esse mesmo veneno

Anônimo disse...

Pois então. Eu sofri demais com latidos constantes de cachorros. A culpa pelas mortes por envenenamento são dos donos folgados que não estão NEM AÍ para os outros.Chegou ao cúmulo do folgado aqui deixar os poodles sem coleira aqui embaixo do predio, subir para o apartamento e deixá-los 5 horas soltos latindo pra todo mundo que passa...MAS AGORA JÁ FOI. ACABEI DE DAR CHUMBINHO PARA O CACHORRO. Tudo por causa de um folgado. E digo por experiência, NUNCA deu certo negociar com dono de cachorro. Comigo nunca. Em outro prédio, o cachorro era estimulado a latir o dia inteiro por uma criança e a PORRA da mãe nunca falou nada, sempre foi omissa com as reclamações. Tive que sair de prédio. Agora não aceito mais. O veneno é para ferir esses vizinhos folgados. Eu mesmo tenho gato e cachorro, mas quando assumi tê-los, assumi a resposabilidade de realmente cuidar.

Anônimo disse...

Eu também desisti de conversar cordialmente com dono de cachorro barulhento. Fiz isso e não adiantou, então eu parti pra briga mesmo. Onde moro tinha 3 moradores com cachorros que latiam o dia inteiro, até que um dia perdi a paciência. Esperei na porta do prédio a dona de um poodle (essa é a pior raça possível) e berrei com a filha da puta da mulher, dizendo que se eu continuasse a ouvir aquela merda, o cachorro ia pagar caro. A mulher duvidou e já no dia seguinte larguei uma chuva de bombas de São João em cima do bicho. Quanto mais ele latia, mais bomba eu jogava. Gastei 2 caixas, mas na semana seguinte o cachorro foi embora.

Com o cachorro seguinte, fiz o mesmo: Parti pra grossura, berrei com os donos, xinguei todos os palavrões e ameacei entrar com uma ação cível. Três dias depois deram o cachorro de merda para alguém longe daqui.

O terceiro dono de cachorro eu enfrentei numa reunião de condomínio e o cara perdeu. No mês seguinte ele se mudou daqui, levando aquela desgraça canina embora.

Agora tem um quarto cachorro desgraçado que uiva sempre que os donos saem de casa, dia sim, dia não. Esse já entrou na minha mira também.

Minha gente, é preciso partir para a ação. Se deixar rolar, nunca terão direito à paz dentro de suas casas. Esses 'cachorreiros' babacas não entendem que os outros não são obrigados a ouvir latidos e uivos durante 10 ou 15 anos, até que o animal deles morra de vez. A única solução mesmo é fazer valer os nossos direitos, nem que seja na marra!

E se nem isso funcionar, taca chumbinho no bucho das pragas. Muito chumbinho!

Pedro disse...

por aqui tem um que esta me incomodando ha 3 anos, ja tentei dar fim no maldito por duas vezes dando veneno de rato comum misturado com vidro moído e o infeliz comeu mas resistiu.

Agora apelei pra algo mais pesado, comprei pela net 50 gramas de chumbinho do bom!!! pra resolver de vez o assunto hehehe

Estou esperando uma oportunidade pra colocar o plano em pratica sem levantar suspeitas...

Vou me livrar desse tormento que me perturba ha tanto tempo, berrando quase debaixo da janela do meu quarto me tirando o sossego.

De qualquer forma a passagem dele pro inferno ja ta comprada em forma de salsicha com tempero especial!!!! Ja to feliz antes da hora rs...

Pedro disse...

Pra quem perguntou a quantidade de chumbinho necessario pra matar, eu ja que apenas um grama ja seria suficiente, eu colocarei uma quantidade um pouco maior dentro de uma salsicha pra garantir o resultado, pq como ja disse o desgraçado é "vaso ruim" e ja sobreviveu antes.

Quem souber mais detalhes ai e metodos mais infaliveis de envenenar poste ai pra ajudar a galera.

Anônimo disse...

Tenho um primo que mora em condomínio fechado, classe A, com toda a segurança. Ao lado da casa dele tem um morador que possuia um cachorro grande e feroz, que latia alto, o dia inteiro. Uma aporrinhação para a vizinhança, que cansou de conversar com o dono, sempre com resultado negativo. O cara ameaçava até soltar o cachorro em cima de quem ousasse ir lá reclamar do barulho. Isso durou uns dois anos.

Semana passada eu soube que o cachorro atacou a própria filha de 4 anos do dono do cachorro. O rosto da menina ficou desfigurado, além de ter levado várias mordidas graves no corpo. O babaca matou o cachorro a pauladas e dias depois teve um avc.

Só não digo que foi bem-feito por causa da criança...mas é o que acontece ter esses bichos em casa e não saber treinar.

André disse...

OLÁ PARA TODOS, EU NÃO SEI COMO UM SER-HUMANO PODE SER TÃO CRUEL COM ESSES BICHOS QUE MUITO DAS VEZES FAZ A GENTE SE ALEGRAR EM UM MOMENTO DE TRISTEZA OU NOS ACALMAR NO ESTRESS DO DIA A DIA, TUDO BEM QUE A GENTE AS VEZES TRATA MELHOR NOSSO ANIMAL DE ESTIMAÇÃO DO QUE O PRÓPRIO SER-HUMANO! MAIS ISSO É UMA EXPLICAÇÃO LÓGICA (NOSSOS ANIMAIS NÃO NOS TRATA MAL), JÁ O HOMEM NOS PROPORCIONA UM FESTIVAL DE TERROR TANTO ESPIRITUAL COMO CORPORAL! PESSOAS QUE MATAM ANIMAIS POR ACHAR QUE ESTÃO SENDO ENCOMODADOS SÃO PESSOAS COVARDES E QUE ESTÃO NO MUNDO SÓ PARA ATRAPALHAR AS DEMAIS PESSOAS QUE GOSTAM DA VIDA E QUE VALORIZAM TUDO NESSE MUNDO MARAVILHOSO QUE DEUS NOS DEU! AGORA PERGUNTA PARA UM VAGABUNDO INESCRUPULOSO DESSES SE ELE TEM CORAGEM DE PROCURAR SEUS DIREITOS COMO CIDADÃO E COBRAR DESSES POLÍTICOS QUE É OUTRA CORJA DE VAGABUNDOS INESCRUPULOSOS!!!!! ISSO O F.D.PUTA NÃO FAZ!!!
AGORA VAI UMA DICA PARA QUEM VAI UZAR ESSA MERDA DE "CHUMBINHO" SEM MATAR ANIMAIS DOMÉSTICOS! PEGUE UMA CAIXA DE PAPELÃO (PEQUENA OU MÉDIA) FAÇA UM BURACO PARA QUE SOMENTE OS RATOS ENTREM JOGUE O CARDÁPIO DO DIA E AÍ ESTÁ PRONTO! DESSE JEITO VC ESTARÁ FAZENDO A COISA CERTA E SEM MATAR NENHUM CÃOZINHO OU BICHANINHO BLZ.....

Unknown disse...

Mew, comparar a vida de um cachorro com a vida de uma criança ou de um membro da família!!! Aff!! O boi, e o porco tb é uma criatura de Deus e nem por isso ninguém deixou de comer!!! Ninguém come carne de cachorro pq é muito nojenta, senão se comia também. Acorda seus idiotas e se não querem que seu animalzinho de estimação morra, eduquem seus cachorros, pq cachorro que late excessivamente é cachorro extressado, tratado como filho dentro de casa! sou a favor do uso de chumbinho para matar rato, mas se for preciso... pq não um poodle nojento!!!rsrsrsrs

Chacal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro disse...

Pra complementar meus posts acima quero dizer que executei o plano como eu estava planejando e despachei o bicho pra latir e incomodar no inferno. A paz voltou a reinar no meu quarto agora, to mt feliz!

E recomendo a todos que estao sofrendo e sem sossego pra tomar as atitudes que forem necessarias pra garantir seu DIREITO de ter paz na sua casa. E nao dê ouvido as pessoas que nem estao na sua pele e nao sabem o que vcs estão passando diariamente.

CHUMBINHO é a soluçao!!!!

Anônimo disse...

Um imbecil escreveu 3 postagens acima "sem chance para os assacinos"...só rindo mesmo.

Para começar, é tão burro que nem sabe escrever direito, kkk. 'Assassinos' se escreve com 4 's', ô anta. Assim, como está escrito aqui, neste parágrafo.

Ele continua suas asneiras dizendo que o cachorro acalma o estresse.

Mas o estresse de quem, ô figura?
O bicho late para aliviar o teu estresse e com isso acaba estressando um monte de gente que mora ao seu redor. Será que o teu cérebro de formiga não conseguiu pensar nisso??

E ainda fala de Deus e 'mundo maravilhoso que ele criou'. Isso englobaria todos os seres, e no entanto, esse mané diz que matar ratos não tem problema nenhum, o que já é uma contradição. É um hipócrita também. Tá certo que a maioria de nós não gosta de de ratos, mas aos olhos da 'Criação', um rato é um ser vivo, tanto quanto um cachorro é.

Enfim, esse pessoal que adora a cachorrada só fala merda mesmo. É por isso que não se pode dar ouvidos a eles.

Então, se cachorro perturba demais, CHUMBINHO NELES!!

paulo disse...

Pq algumas pessoas aceitam naturalmente matar os ratos que estao incomodando mas veem como uma maldade terrivel alguem matar algum cachorro que esteja incomodando tb? todos os animais nao deviam ficar na mesma categoria? Fica a pergunta...

Anônimo disse...

Ninguém é obrigado a aguentar latido de cachorro dia e noite não... se o dono não se incomoda em invadir a privacidade dos outros com o latido dos cães, então sou a favor SIM de medidas drásticas. Estou com o cachorro do meu vizinho latindo SEM PARAR durante grande parte da noite e durante o dia... Amanhã tenho que acordar cedo e o vagabundo do cachorro dorme pode dormir a hora que quer. Se ele aparecer morto eu vou achar MUITO BOM.

Additivo disse...

NUNCA USEI NENHUM VENENO, MAS CACHORRO DEVE SER EXTINTO MESMO, SÓ SERVE PARA INCOMODAR.

Nih Gregorato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nih Gregorato disse...

Meu gato foi envenenado (de novo) na semana passada mais n aguentou uma segunda convulsão e faleceu. Hoje minha outra gata foi igualmente envenenada mais não aguentou chegar ao hospital veterinário, onde a veterinária tem certeza de que foi usado esse chumbinho.

Agora nós já sabemos quem está envenenando meus bebes pois quando meu avô soltou os gatos (eles ficam presos durante a noite) minha avó estava no portão e viu a gata entrando na casa de um vizinho e voltando logo em seguida já com os sintomas de envenenamento. Minha mãe vai denunciar pois a venda do chumbinho é proibida na Brasil.

É uma crueldade usar esse veneno pois os bichinhos sofrem muito e não há tempo para poder-mos socorre-los.

Anônimo disse...

A VOCES PROPIETARIOS DE CACHORROS E GATOS, SE ESTAO MATANDO-OS E PORQUE ESTAO INCOMODANDO O SOSSEGO DE OUTRAS PESSOAS, LEMBRE-SE O SEU DIREITO VAI ATE ONDE COMEÇA O DE OUTRA PESSOA, SEJE RESPONSSAVEL JA QUE VOCE GOSTA TANTO DO SEU ANIMAL.

Pedro disse...

Eu me divirto com esse blog. Gostei do depoimento da mulher do gato acima (bebê dela). Ela acha que pode processar o vizinho pq o gato dela ENTROU DENTRO DA CASA dele e ele o envenenou. Ou seja, o vizinho tem que receber a visita do precioso bebê dela e achar bom ainda, e quem sabe dar um leitinho tb rs... e ela ainda acha que tem chance de ganhar o processo. Tem cada alienado por ai que vou te contar....

ana carolina disse...

meu nome é ana.
minha cachorra morreu ontem e estou revoltada com o acontecido e com os comentários que eu li aqui.. como essas pessoas podem achar justificável a perda de uma vida,
que deus me perdoe pois não sei do que sou capaz de fazer seu eu encontro quem fez isso, ou se encontro os donos desses comentários maníacos que nem tem coragem de se identificar
são covardes , insensíveis e desumanos
só porque os bichinhos não falam são menos importantes que um ser humano
acho que não
são criaturas puras e inocentes capazes de salvar seu mior inimigo
enquanto que vocês senhores anônimos são frios e calculistas
mais uma vez, que deus me perdoe, pois se eu encontro o farei sentir o dobro de dor que causou ao meu e aos demais bichos por esse país, faria questão d torturar e depois de fase-lo implorar pela morte , daria o chumbinho para sofrer e agonizar ate a morte.
e como um desses anônimos disse mais para cima: aqui o que vale é a lei da favela. você ão é o único que sabe jogar esse jogo seu escroto

Pedro disse...

Ana Carolina, se sua cachorra morreu tenho certeza que ela fez por merecer, ninguem se da ao trabalho de envenenar algum animal se este nao estiver incomodando. Se vc esta triste com a morte dela imagino que deva ter varias outras pessoas ai por perto mais felizes e com a vida mais tranquila...

Unknown disse...

Aqui na rua onde moro tem uns 5 ou 6 cachorros dos vizinhos que não param de latir o dia inteiro! É ininterrupto! Um inferno! Tem que matar esses pulguentos! TODOS!

Anônimo disse...

Estes defensores de animais de merda,dao o cu para os cachorros e os mesmos lambem a boca deles,cachorro e gato incomodam muito ,se estes merdas de donos de animais nao querem seus animais mortos,o prendam dentro de suas casas,bando de responsáveis o dia em que neste pais, comes-sarem a punir estes donos de merda mais punir mesmo,o pais vai para frente,bando de bosta,animais soltos e incomodando tem que serem eliminados,babacas se querem animais prendam,e facial pegar um animal e depois solta-lo,idiotas,nao tem um pingo de vergonha na cara , irrespiráveis,e para estes defensores dos animais vao fazer algo util na vida ao envez de ficarem defendendo quem nao tem o que defender babacas porcos,que lambem a propria boca do cachorro e dos gatos,tem gente que da o cu e a boceta para estes animais bando de cretinos nao tem moral alguma para punir quem os mata,ta incomodando mata sim e pronro caralho.

Fátima disse...

É incrivel como tem gente doente nesse mundo. E colocam "Anônimo" são pessoas tão certas do que fazem, assumidas, cheias de razão e de direitos porque não colocam seus nomes. Que DEUS tenha piedade de tanta fraqueza espiritual e perdoe a todos nós.

Anônimo disse...

vcs que não gosta de animais vão tomar dentro desse buraco que chamão de CÚ cambada de filho de uma puta!!!
Vão se fuder desgraçados mizeraveis..

Anônimo disse...

Meu gato ficava preso em casa, escapou uma vez e apareceu morto na garagem por chumbinho que minha vizinha. É o segundo gato meu que ela mata e o quinto que aparece envenenado na minha garagem.
Eles comercializam pássaros silvestres ilegais e exterminam os gatos da vizinhança para proteger sua "mercadoria".

Indignada, fui à delegacia fazer um B.O, levando o gato envenenado como prova. Saí mais indignada ainda ao ficar feito idiota esperando por mais de 2 horas para ouvir que o delegado não faz B.O. nesses casos.

Anos atrás denunciei ao IBAMA e eles nem aceitaram a denúncia.

Meus vizinhos continuam impunes e exterminando os animais da vizinhança.

Justiça neste país é lenda, é mais fácil acreditar na fada do dente...

Anônimo disse...

Meu gato ficava preso em casa, escapou uma vez e apareceu morto na garagem por chumbinho que minha vizinha. É o segundo gato meu que ela mata e o quinto que aparece envenenado na minha garagem.
Eles comercializam pássaros silvestres ilegais e exterminam os gatos da vizinhança para proteger sua "mercadoria".

Indignada, fui à delegacia fazer um B.O, levando o gato envenenado como prova. Saí mais indignada ainda ao ficar feito idiota esperando por mais de 2 horas para ouvir que o delegado não faz B.O. nesses casos.

Anos atrás denunciei ao IBAMA e eles nem aceitaram a denúncia.

Meus vizinhos continuam impunes e exterminando os animais da vizinhança.

Justiça neste país é lenda, é mais fácil acreditar na fada do dente...

Anônimo disse...

Meu gato ficava preso em casa, escapou uma vez e apareceu morto na garagem por chumbinho que minha vizinha. É o segundo gato meu que ela mata e o quinto que aparece envenenado na minha garagem.
Eles comercializam pássaros silvestres ilegais e exterminam os gatos da vizinhança para proteger sua "mercadoria".

Indignada, fui à delegacia fazer um B.O, levando o gato envenenado como prova. Saí mais indignada ainda ao ficar feito idiota esperando por mais de 2 horas para ouvir que o delegado não faz B.O. nesses casos.

Anos atrás denunciei ao IBAMA e eles nem aceitaram a denúncia.

Meus vizinhos continuam impunes e exterminando os animais da vizinhança.

Justiça neste país é lenda, é mais fácil acreditar na fada do dente...

Anônimo disse...

Apesar de eu gostar de cachorro tem dois dels da minha rua que vou mndar pro saco, chega !!!!! não vou ficar doente por caua deles... os fdp começam a latir sempre que pedo no sono...tenho de 5 a 6 hrs por dia pra dormir por causa destes fdp com certeza perco no mínimo de uma a uma hora e meia de sono...VÃO PRO SACO e todos que me pertubarem inclusive o meu se morcegar vão tambem...

Anônimo disse...

Alguem sabe a quantidade de chumbinho certa pra matar dois vira latas de medio porte rápido e indolor??? sim indolor porque só falta este fdp ficar gemendo a noite toda e morrer só de manhã... Aguardo resposta !!!!

Pedro disse...

2 a 3 gramas de chumbinho, ja sao suficientes pra cada cachorro. E depois disso a paz volta a reinar... Falo por experiencia propria.

Anônimo disse...

Comecei a matar cachorros que latem o dia todo e a noite toda depois que que passei num psiquiatra e disse a ele que estava a ponto de ter um infarte, pois não conseguia dormir a noite de tanto cachorro ficar latindo no meu bairro. Ele me receitou diazepam de 10mg, 01 de manhã e outro ao deitar.Depois disso em todo bairro que moro faço uma devassa, mato todos cahorros e gatos que passam em frente de minha casa. Em 10 anos ja foram mais de 60 animais pro inferno...

Anônimo disse...

eu ja tive problemas que latidos perturbando, resolvi com chumbinho no desgraçado e resolvi o problema.O usuario acima usou diazepan pra matar os cachorros? nao sabia desse metodo.

TALLITA DA SILVA disse...

Moro em um condomínio, e a pouco mais de um més minha vizinha sofre com a morte de sua cadelinha MEL, que foi envenenada por `chumbinho´, ela mora no terreo, e isso facilitou o `assassino´, que deu o veneno pela janela.
Mas não satisfeito, ele espalhou chumbinho pelos arredores do predio e infelizmente o outro cachorro de minha vizinha e amiga, acabou comendo, mas graças a Deus deu tempo de socorrer, ele não morreu, mas esta muito mau, ele não consegue nem ficar de pé.
Espero que o crueu assassino seja punido, não pelos homens mas sim pela lei de DEUS.

Anônimo disse...

Acredito aqui que voces devem pensar que os donos dos Cães devem ser vagabundos né.Que so voces que trabalham ou estudamm né?bando de otarios,voces nao devem nem ter amor proprio em si.Eu tenhu 6 cachorros e um deles realmente é problematico,eu trabalho dia e noite e tem horas que ele realmete me irrita,mas por que?Por que gatos correm em cima de casas,vizinhso ridiculos conversam alto e gritam nas ruas ,ou passa aqueles mano de balada no portao as tantas da manha ou um casalzinhoq ue ano tem dinheior para o motel vai trepar embaixo de minah arvore fazendo barulho....Eu ouço tudo isso.Sera que eu deveria da chumbinho para os viznhos ou para essas pessaos que importunam?caes são animais protetores,estao sempre alerta e latem pra avisar seu dono que alguem estranho esta na area.É dificil um mane entender isso.para entender so tendo um mesmo.Outro caso é um vizinho meu que anda com o cao sem colera e o cachorro avança em cima de pessoas que passam na rua incusive em mim varias vezes e nunca reclamei.Esses dias miha cadela entrou no cio e eu naoq euria cruzar ela e meu cahorro descontrolou na primeira noite,o cara eio com um 38 na porta de minah casa e pos na minah cara,so que eu ano tava sozinho ele foi embora e acionei a policia.O cara é tao macho que smotrou uma espigandar de brinquedo para a policia nem homen nao foi.cara se alguem machucar meus caes eu mato,por que quem gsota de matar inutilmente temq ue saber morrer inutilmente

Anônimo disse...

Ta encomodando, com cheiro ruim, fezes, urina, barulho, riscou o carro.etc. Tem que reclamar com o dono do animal e resolver o problema, agora envenenar o cachorro , gato, e crueldade com o bicho. Imagina se por ventura uma crianca ingere o veneno! Ai e assassinato..pensem antes de fazer e falem com os donos.

Pedro disse...

Comentarios imbecis desses donos de cachorro vagabundos. Quer dizer que os vizinhos sao obrigados a escutar cachorro berrando de madrugada e ainda agradecer pq o bicho ta fazendo um favor de "alertar" sobre pessoas estranhas... Que pensamento estupido, eu tenho direito de ficar na minha casa em sossego sem ser "alertado" durante a madrugada por algum bicho de um vizinho vagabundo.

Se vc fosse meu vizinho eu ja teria preparado umas boas doses de chumbinho pra silenciar essas pragas pra sempre como ja fiz mtas vezes por aqui. Que criar uma duzia de cachorro em casa? trate de que os vizinhos nao sejam incomodados com isso, o direito de um cachorro viver nao é superior ao direito de um ser humano ter sossego.

CHUMBINHO É A SOLUÇAO.

Anônimo disse...

Parece que não sou a único a sofrer com esse inferno de latidos todo dia.
Essa cachorrada virou uma praga!!! Agora é moda os babacas comprarem filhotes aos montes nas petshops e entupir prédios residenciais com esses bichos barulhentos. O resultado disso é que os vizinhos tem que aturar latidos e uivos dia e noite, e isso acaba causando estresse e problemas de saúde. Devia haver leis limitando a reprodução e a venda dessas merdas.

Para aqueles que tentam se justificar, argumentando erradamente que uma criança faz barulho também, ou que um carro passou fazendo barulho na rua, estão esquecendo de uma coisa: nada disso dura 12, 15 anos fazendo barulho todo santo dia! esse é o tempo de vida de um cachorro. É o tempo que o desgraçado vai levar incomodando os outros, dia e noite, todo dia, o dia inteiro.

Lembre-se disso no dia em que seu 'totó querido' aparecer com as canelas esticadas.

Ninguém mata um bicho por mero prazer. Mata para preservar a saúde e o direito de viver em paz.

Anônimo disse...

Cachorro foi um bicho do qual todos gostavam, mas hoje já não é mais assim. Nossos prédios, ruas e bairros estão virando verdadeiros canis e a gente só escuta latidos e uivos o dia inteiro, de tanto cachorro que tem por aí.

Agora virou um animal antipático, incômodo e indesejado pela maioria, e é por isso que tantos morrem envenenados.

@thalitacaetano disse...

QUEM NÃO GOSTA DE ANIMAL E FAZ ISSO MERECE A MESMA COISA, SEUS LIXOS!

@thalitacaetano disse...

LIXOOOOOOOOOOOS SOU MUITA MAIS UM CACHORRO DO QUE UM ANIMAL QUE NEM VCS SEM CORAÇÃO QUE ESCREVE ISSO

Anônimo disse...

Eheh, mais uma boboca adoradora de cachorro, que nem escrever direito sabe...É típico, ehehe.

Thalita, vai lá se esfregar com os seus totós, vai.

Seria ótimo que você tivesse a mesma consideração com as pessoas, como a que tem com a cachorrada.

Anônimo disse...

queria dizer uma coisa para esse imbecil que disse que na sua concepção não tem problema nenhum tirar vidas para dar-lhe paz e tranquilidade, um dia você terá que pagar muito caro por isso cara, você pode ter certeza, você está tranquilo agora , mas sei que na verdade voce é vazio, quando põe sua cabelça no travesseiro a sua mente se esconde atrás de uma justificativa de ter alguma razão, mas a sua consciênciaq no fundo , lá no fundo te cobra, é por causa de lixos como você que a humanidade está esta podridão seu podre, você envenena sem precisar de veneno.

Pedro disse...

Vc do post acima acha que eu sou maldoso e cruel e vou pro inferno por ter matado o cachorro? mas sua opiniao nao significa nada na minha vida, o que me importa é que eu to tranquilo, no silencio, dormindo bem e podendo me concentrar bem quando estudo. Isso que significa alguma coisa na minha vida.

Enquanto isso o cachorro barulhento ta apodrecendo enterrado em algum lugar em silencio pra sempre rs.... E se aparecerem outros terão o mesmo destino por aqui.

Anônimo disse...

Rsrs, o Pedro deu a resposta perfeita. Desde quando a opinião de algum mané é mais importante do que o sossego dele?

Cachorro barulhento não presta pra nada mesmo. Por mim, que morram todos.

Anônimo disse...

Hoje tive uma péssima noite de sono. Para variar, os cachorros da vizinhança ficaram latindo a noite toda. Infelizmente esse fato está se tornando comum nos dias de hoje. As pessoas adquirem cães, mas não estão cientes das responsabilidades que eles trazem. Não é só necessário alimentá-los, dar banho, carinho e remédios. É necessário educá-los para que não incomodem as pessoas ao redor. Não incomodando com cheiros desagradáveis da urina, fezes, com o barulho dos latidos e brinquedos ruidosos. Principalmente à noite quando todos precisamos repousar. O que tenho visto são pessoas despreparadas para serem donos de animais, pois como diz um adestrador que conheço: Para se ter um cão educado é necessário que o dono seja adestrado antes! rs... Entendo a atitude radical de atentar contra a vida dos animais, pois ninguém aguenta viver privado do merecido e sagrado descanço. Se os donos de animais querem ser respeitados, eles devem primeiro respeitar as pessoas. Assim terão o respeito delas.

Joao Luis disse...

Pessoal, numa boa. Há situações em que não dá. Por exemplo, morar em apartamento e ter um cão infeliz (porque animais precisam de espaço) que latem o dia inteiro. Pro dono pode ser "normal", mas e as outras pessoas? Ninguém tem nada a ver com as crias alheias. E sinceramente, ficar fazendo drama pela morte de um animal em um tempo onde coisas muito piores acontecem com semelhantes humanos é uma hipocrisia ridícula. Vocês viram as cosas pro mendigo que pede um trocado e chama de bandido alguém que poe um simples cão inútil pra dormir e finalmente calar a boca? Ah, por favor né. Vamos acordar pra vida.

Anônimo disse...

Ah vaõ se foder suas bichas, o que é um cachorro, mano? Que moral que tem um vira lata?

Não, não, sério. Que bosta de utilidade seu cachorro trás para o mundo?

Como disseram aí em cima, se vocês - donos de totó - são carentes a ponto de precisar de um quadrupide-baba-ovo pra se sentirem bem no mundo (ao menos tem alguem que gosta e depende de voces pra ser feliz, né? HAHAHAHAHA fags) ao menos deêm educação pra esse bicho infeliz, porra!

Nunca vi cachorro de rua latindo sem motivo... (fica aí pra se pensar se vocês realmente fazem bem aos animais ao prende-los dentro de apartamentos e quintaizinhos porcos)

Anônimo disse...

REPUBLICA DOS CACHORRO
CURITIBA PARANA
QUALQUER COMENTARIO SOBRE ESSE POST USE O TITULO ACIMA.

Li quase todos os post desse blog, encontrei crueldade excessiva, e muita folga de pessoas que fazem defesa cega dos animais, embora seja ate mal colocado, eu gostaria de deixar uma pergunta aqui qual e a solução para acabar com a matança de animais....
Os donos dos mesmo criarem vergonha, começar a se preocupar com o bem estar e o direito do sossego dos outros, balela isso nunca vai acontecer, na maioria das vezes a gente sente que a um prazer morbido do cidadão em saber que seu animal esta infernizando a vida do seu vizinho, isso acontece aqui em curitiba na rua de minha casa, conhecida na região como republica dos cachorros, um bar não pode ter musica ao vivo porque a prefeitura vem e fecha dizendo que esta incomodando. um cidadão pode ter 4 a 5 cachorro latindo a noite e dia, latem sem motivo falta de domesticarem, barulho e barulho não importa a fonte geradora, alguem tem que ser responsavel, pois ninguem vai levar um cachorro ate o tribunal e enquadralo na lei do sossego, portanto ate que as autoridade tomem uma atitude mais drastica contra os propietarios de câes que ficam solto na rua e ate desses outros barulhento, alguns cidadôes vão ao limite de sua paciencia chegando ao ponto do envenenamento,todos tem direito ao sossego ninguem pode pertubar e prejudicar a paz dos outros, tem um monte de gente burrinha aqui, a cidade não e a casa da mãe joana. Resumindo neste exato momento que fecho esse post ao som de 3 pastores alemão latindo e enchendo o saco, sempre ficou muito claro que o dono curte isso incomodar os outros, adoro cachorro tenho cachorro, mais ele não fica o dia todo latindo no portão, ah eu dou comida pra ele tambem, não solto na rua para ficar rasgando lixo dos vizinhos, aqui na minha rua tem uma vaca que trabalha na assenbleia que solta os cachorro para comer e cagar na calçada dos outros, neste caso so tem uma unica solução e todos aqui ja sabe qual e...não tiro a razão de você que perdeu seu animal, mais de alguma forma isso tem que servir para que você aprenda a ter mais carinho e cuidado com o mesmo, eu tenho certeza que ninguem vai sair de sua propia casa para jogar veneno para um cachorro no quintal do vizinho, não dou a razão para o cidadão que perdeu a paciencia e jogou chumbinho, mais eu compreendo ele pois uma coisa e certa para cada ação a uma reação. e ele teve que agir em função da negligencia dos propietarios dos cães que não estão nem ai com os vizinhos, tipo assim que se fodam, e assim que eles falam quando a gente reclama, então fodam mesmo a pessoa sem dormir, não pode nem falar ao telefone, assistir uma televisão nada sem paz mesmo, o tempo todo que e o que acontece aqui na minha rua, ah eu não vejo nenhuma fresca dessa se preocupando com isso. então e isso ai so trocaram as qualificação.
CACHORRO - ANIMAL RACIONAL
HOMEM - ANIMAL IRRACIONAL
O homem tem direito de se defender daquilo que o prejudica, devido a imconpetencia e o desinteresse das autoridades em cumprir seus deveres, acaba acontecendo isso justiça ao modo de cada um. aqui em curitiba nos tivemos um cachorro chamado BETO RICHA que tirou quando era prefeito a carrocinha das ruas, imagina os folgados abriram o portão e tranformarão a rua no quintal da casa deles.... parei por aqui
coitados dos cães que tem um dono e um governo cachorro. fuiiiii

Esporte Vida Futebol Clube disse...

Ovo também salva gente, ja tive vários cachorros que foram envenenados, é so quebrar um ovo inteiro na boca dele que ele vai vomitar e começar a melhorar, e dizem que leite é bom, MAS É MENTIRA, o leite so acelera o processo de envenenamento.

Anônimo disse...

E ai pessoal, qual q quantidade de chumbinho pra matar um cachorro de porte médio, alguem sabe ? Quero saber tipo em quantidade de grãos e não em gramas porque não tenho balança certo ? Seria bom uma quantidade que matasse rápido porque não quero ficar ouvindo o fdp gemendo muito...(ps: é para uns cachorros de vizinhos e quem sabe pro da minha mulher tambem...já tentei dar um fim varias vezes mas o desgraçado não morre ou quando facilito a fuga dele ele sempre volta então o jeito é mandar ele pro saco...Agradeço pela atenção e espero resposta o quanto antes.

Anônimo disse...

O Cachorro pelo menos é irracional. Pior é o dono, que pensa, reflete.. mas não faz nada.. deixando a sinfonia canina tocar solta.

ricardo disse...

adoro cachorro inclusive tenho dois, mais cachorro para mim é apenas cachorro e pronto os trato com dignidade dou carinho mais são apenas cachorros, o problema é que hoje as pessoas estão transferindo para os animais suas dificuldades de se relacionar o cão nao reclama de nada é sempre fiel enfim muito melher que muitos humanos mais eu ainda acredito que se voce se abrir para o mundo vai fazer um trabalho social voluntário voce verá ue existe ainda esperança no mundo fazer o bem para outro sr humano não tem preço vai lá tira essa depressão procure se relacionar vai ajudar quem precisa e pare de tratar e achar que seu cão é gente ele é cão e cachorro que morre envenenado é porque os donos são folgados e geralmente incomodam as pessoas cachorro chato que late que aataca os outros na rua tem que se foder ja matei dois e não me arrependo foi um alivio tinha um que mordia os outros na rua e dono um trocodita de quase 2,00 metros dava risada mandei para inferno dos cachorros e repito não me arrependo abraços.

Viviane disse...

Minha cachorra morreu há cercade 2hs e pelo q o veterinário disse foi chumbinho. Não entendi ainda o q houve ela estava brincando normal, saiu na rua pra brincar com as crianças e minha mãe disse q ela comeu algo. Voltou e passados 30 min. ela começou a babar, ter dificuldade para respirar, espumava pela boca, fazia necessidades sem controle e não conseguia ficar em pé. Foi tão rápido peguei e corri a uma clínica mas ela já chegou morta. Se quem faz isso soubesse a tristeza e o vazio que fica teria mais responsabilidade para usar essa porcaria, pois a pobre sofreu muito, tenho dúvidas pois há dois dias atrás ela mordeu um rato q entrou no quintal, não sei se o efeito demoraria tanto, mas a médica disse q não há dúvidas, foi envenenamento. Aqueles q perderam animais queridos minha solidariedade, é só o q consigo dizer agora... Triste demais.

Anônimo disse...

Realmente não dá pra suportar latidos dia e noite, eu tenho 3 cachorras da raça pincher, eu cuido delas como crianças, ficam soltas no meu quintal so q no fundo, nao tem contato com a rua a nao ser qd levo pra passear, elas nao latem pois as deixo em um local onde elas só veem nos d casa, mas qd começam eu loco dou bronca e elas param, em compensaçao tem um maldito na minha rua q simplesmente late dia e noite, tem 28 dias q eu nao durmo direito por causa dos latidos, sem brincadeira, eu aluguei a casa pra ter mais conforto mas nao me avisaram desse fdp desse cachorro do visinho, ele late qd os donos chegam, ele late pra comer, late pra brincar, late pra beber agua, late qd eles saem, late e late , e late!!! nao aguento mais, eu nao durmo a 28 dias!!!! Ninguem aqui sabe q tenho 3 cachorras, pois ninguem as ouve, pq esse desgraçado do dono nao dá uma bronca ou entao educa o cao pra nao latir atoa como ele faz, pelo contrario, o cao começa a latir e eles ignoram, eu acho q eles tem problemas d audiçao, só pode, essa é a explicaçao mais obvia pra eles nao darem nem bronca no fdp ... eu nao tenho coragem d matar d jeito nenhum, nao tenho coragem d maltratar, nao tenho coraçao tao duro assim, eu amo as minhas e sei q seus donos amam os seus, sei como é importante ter um bichinho desses com a gente, mas pelo amor Deus, vamos ter consideraçao pelos outros... existem tantos meios d educar um cao sem agredir o animal, existem dispositivos q inibem latidos, existe adestramento eficaz,.... vamos educar os bichos e evitar q pessoas tomem atitudes q vai machucar a muitos... fica a dica: Matar animal é crime, respeite-o.

Pedro disse...

Crime é um animal fdp passar a estragar a vida de um ser humano por causa de barulho dia e noite, se acontecer aqui o chumbinho entra em açao rapido, como ja aconteceu varias vezes. E o sossego volta a imperar...

Anônimo disse...

Pedro, o envenenamento de animais está previsto na Lei de Crimes Ambientais (Lei Federal 9.605, de 13/02/98). O artigo 32 da lei diz que é considerado crime ambiental “praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos”. A pena prevista é detenção de três meses a um ano e multa.

EU ODEIO LATIDOS DE CACHORROMAS ISSO NÃO QUER DIZER Q EU OS QUERO MORTOS!!!

SÓ O FATO DE VC ASSUMIR Q JÁ MATOU OUTRAS VEZES E Q SE TIVER PROBLEMAS MATARÁ NOVAMENTE ISSO POR SI JÁ TE CONDENA, NAO SE ILUDA, VC ASSIM COMO TANTOS OUTROS NAO ESTAO ANONIMOS AQUI, ACREDITE, É POSSIVEL LOCALIZAR UM A UM INCLUSIVE EU MESMA E INCLUSIVE PUNIR QM AQUI CONFESSOU O CRIME OU ATÉ MESMO INSENTIVA ...
REAFIRMO: ODEIO LATIDOS MAS NAO ODEIO OS BICHINHOS, A UNICA CULPA DO TORMENTO DOS LATIDOS É DO DONO!!! ELE Q É CULPADO, NAO SABE EDUCAR SEU PET!!!

Anônimo disse...

QUEM MATA CACHORRO E GATO SAUDÁVEL TEM 7 ANOS DE AZAR,TRAZ MÁ SORTE PRO RESTO DA VIDA....PRAGA JOCADA EM TODOS QUE MATAM ANIMAIS QUE PODEM ESTAR PROTEGENDO OU TIRANDO ALGUÉM DA DEPRESSÃO...VIU...TOMARA QUE VOCES MATADORES SEJAM OS PROXIMOS A SEREM ASSALTADOS OU OS PROXIMOS A TEREM DEPRESSÃO PROFUNDA...AGUARDEM ESSA PRAGA PEGA..

Anônimo disse...

hahahahahahha!!!!
Apela macumbera!!!!!!!
iuaheiauheiaue

Anônimo disse...

Quando o cachorro toma chumbinho de carvao para ele .Funciona mas tem que bate o carvao e mistura com agua,assim ele vomita o veneno e o carvao ,meu cachorro tomou chumbinho ontem e quase morreu mas levamos ele pro veterinario a tempo ,e ele esta salvo mas so fica deitado esta ainda muito mal

Anônimo disse...

Eu também não sinto mais a menor simpatia por cachorros. Depois que esse bicho fdp virou uma praga, e os prédios residenciais ficaram lotados com essas merdas, a gente não consegue mais ter um minuto de paz. É latido e uivo o dia inteiro, sete dias por semana. Porra, gente - fomos feitos para morar em casas e apartamentos, e não em malditos canis!

É por isso que a todo momento aparece um cachorro envenenado, porque a pessoa do outro lado simplesmente não aguenta mais viver desse jeito. Como disseram aqui, uma praga dessas vive 12, 15 anos e não tem paciência que dure tanto tempo. Agora multiplica isso por centenas de cachorros latindo na sua vizinhança e dá para ter uma idéia da dimensão do problema. Um médico amigo meu contou que está aumentando, e muito, o número de pacientes com estresse causado pelo barulho de cachorros. Isso causa gastrite, úlcera, insônia, depressão, irritabilidade e outras doenças, que podem até levar à morte. Uma rápida pesquisa no Google confirma isso.

Os centros urbanos já são barulhentos por natureza, e ainda precisam piorar mais ainda a situação deixando esses bichos de merda latirem o dia todo?

Anônimo disse...

Cachorro e mosquito são os animais mais irritantes que existem.

Anônimo disse...

A macumbeira aí em cima diz que cachorro "tira alguém da depressão", quá quá...

Ela só não diz que enquanto o bicho tira uma pessoa de depressão, deixa outras vinte pessoas em volta deprimidas por causa do barulho.

Essa gente nunca pensa antes de falar besteira, Nossa Mãe do Céu...

Pedro disse...

O anonimo que me ameaçou de puniçao, eu digo e reafirmo que nao apenas ja matei como todos os outros que me importunarem terão o mesmo destino por aqui. No Brasil não punem nem quem mata pessoas imagina animais que já infringem a lei do silêncio noturno antes de qualquer coisa.

Quem vai na delegacia dar queixa disso deve receber uma gargalhada do delegado rs...

Abraço pra vc e aguardo a intimação aqui em casa ta bom?

Anônimo disse...

Pedro, não te ameacei de punição, vc nao leu direito! Qt a justiça no Brasil, por incrivel q pareça ela funciona sim e muito bem pra animais irracionais, já para os "racionais" vulgo: humanos, ela nao funciona nao, pelo menos na maioria da vezes, aqui no Brasil so se vai pra cadeia qm mata animais como aconteceu recentemente na minha cidade, um homem foi preso e condenado por matar inumeros caes, e qm nao paga pensao.

Fica a dica!

Anônimo disse...

Aqui perto de casa havia um cachorro que enchia o saco, uivando durante à noite. Eu estudo, trabalho, e durmo poucas horas por noite. Encontrei o chumbinho pra vender, mas não o comprei. Pensei duas vezes, e resolvi não matar o cão. O pesadelo durou mais algumas semanas, e hoje não ouço mais latidos. Não sei se o dono se mudou, se ele se livrou do cachorro. Os donos precisam tratar melhor seus animais, pois as pessoas precisam de silêncio. Denunciar também não adianta muito, pois o infrator só vai pagar umas cestas básicas, e nada mais. Então dependendo da situação até compensa matar o cão. Sou contra envenenar cães, mas pra tudo se tem limite.

Anônimo disse...

As pessoas com algum transtorno psiquiátrico ou de personalidade (se não for simplesmente burrice e ignorância) que estão postando comentários defendendo e dizendo usar chumbinho para matar animais, deveriam saber que tal é Crime Ambiental, conforme determina a Lei Brasileira. E, imbecis, não é o anônimo ou nome falso que importa, mas sim que hoje podemos identificar de onde partem tais comentários... Agora, é só aguardar...

Anônimo disse...

Art. 42. Perturbar alguem o trabalho ou o sossego alheios:

IV – provocando ou não procurando impedir barulho produzido por animal de que tem a guarda:

Pena – prisão simples, de quinze dias a três meses, ou multa,

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/decreto-lei/Del3688.htm

Anônimo disse...

Lei N° 9.605, de 12 de fevereiro de 1998
Lei dos Crimes Ambientais
A Lei Federal de Crimes Ambientais 9.605/98, em seu artigo 32, Cap. V condena todo aquele que "Praticar ato de abuso e maus-tratos à animais domésticos ou domesticados, silvestres, nativos ou exóticos", com pena de detenção de três meses a um ano, e multa (a pena é aumentada de um sexto a um terço se ocorre morte do animal).
Art. 32. Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos:
Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.

PS: Será aplicada

Anônimo disse...

Li que a prefeitura de Los Angeles recentemente aprovou por unanimidade uma nova lei que multa os donos de cachorros, por latidos excessivos. Dez minutos de latidos são o limite para que sejam considerados excessivos. A multa é alta e dobra de valor a cada queixa. Agora os cães terão que ser adestrados, ou então outra providencia vai precisar ser tomada, como coleiras anti-latidos, etc.

É disso que precisávamos aqui para botar fim ao problema, apesar de no Brasil as leis não funcionarem como devem.

Muito melhor do que a eterna guerra entre cachorreiros x pessoas que precisam de sossego para estudar, trabalhar e descansar. Melhor do que matar os animais também.

Que os defensores ferrenhos dos direitos animais não se iludam: O problema existe sim, e é MUITO sério.
Se por um lado, cachorros têm direito a bons-tratos, humanos têm direito maior ainda de terem a paz e a saúde asseguradas para trabalhar e repousar. Se não puderem fazer isto, quem irá pagar suas contas, os donos dos cachorros?

Já não é hora de os donos desses animais criarem uma consciência a respeito? Ou vão continuar negligenciando a situação dos outros?

Pedro disse...

Estou no aguardo das condenaçoes, enquanto isso forneci um pouco de chumbinho para um amigo que tb estava sofrendo com esses transtornos e ja tem mais outra "máquina de fazer barulhos" debaixo da terra rs... coloque esse na minha conta tb quando me prenderem, me localizando pelo meu ip!! As cadeias estão abarrotadas de assassinos de cachorros e gatos rs.

Chumbinho é a soluçao!!!

Pedro disse...

Caro anonimo, vc colou aí algumas leis, mas e a lei do silencio, que garante o sossego das pessoas a noite, fica em qual parte do código penal? coloque aí pra gente tambem ta bom?

Ou será que eu poderia colocar o minhas caixas de som no volume maximo durante a noite embaixo da sua janela sem problemas?

Anônimo disse...

Pois é, essa gente adora defender cachorro, mas como é que fica a defesa de quem sofre com latido noite e dia sem parar?

Ninha almeida disse...

Tomara que todos esses que não gostam de cachorros, gatos e outros animais, em outra vida viessem como animais e que encontrassem pessoas como eles que dessem veneno a eles.... Só assim eles entendseriam a dor tremenda que esses animais sentem quando são maltratados e envenenados. Se Deus criou os animais é porque eles tem direitoa vida....Tenho pena profunda dessa laia...mediocres..affffffffff

Anônimo disse...

Por mim quem poderia morree e esta pessoa anonima ai, nao faria a menor falta no mundo! Qiem sabe ele nao comr chumbinho na propria comida e nao prova
Um pouco do proprio veneno! Os cachorros sao
Sinceros amigos e companheiros, coisa q essa merda em forma de pessoa nao deve nem saber o significado de alguma dessas palavras. Se tivesse postado nome acho q seus vizinhos ja teriam te linxado a muito tempo! Oq nao seria uma ma ideia

Anônimo disse...

Esse veneno pode ser necessário para por exemplo matar ratos... Mas é uma crueldade usa-los para matar animais domésticos (gato, cachorro...) então é difícil falar que era melhor ser proibido se as vezes é necessário.. uma dica quem for usar deixe em lugares altos e em lugares escondidos aonde seus animaizinhos não posso ver nem mexer, assim evita a tragédia..

Anônimo disse...

E para os idiotas que falaram aqui nesse site que não tem dó de matar animais domésticos envenenados, vcs querem paz né? Então faz o seguinte toma umas 10 bolinhas desse chumbinho ai vocês terão paz. Quem não quer ouvir barulhos vindo de animais ou se mata ou mora em um lugar super isolado, os animais são indefesos e não pensam então não tem culpa de nada ok.. Seus infelizes, otários tomam vergonha na cara e vão virar gente..

Anônimo disse...

É inacreditável as pessoas reclamam dos covardes, ladrões, assassinos[...] que existem, mas também são covardes, rancorosos e incapazes de amar alguém pois quem é a favor das mortes causadas por envenenamento com os indefesos animais domésticos não ama e nem merece ser amado..

Anônimo disse...

é d+ já chega de cachorros avançandos nas pessoasque passam na rua...

Anônimo disse...

enquanto os donos de cachorro o outro tipo de animal não se concientizare vão sofrer a consequencia do chumbinho, eu não sou a favor da morte dosanimais por envenenamento pois já perdi varios gatos vitimas de venenos, mais eu odeio cachorros que que vivem solto no meio da rua atacando as pessoas que passam, que pode ser senhoras, idosos, trabalhadores, crianças que não tem nem como se defender, e se mim morder eu mato de qualquer jeito, pois não é so o latido que incomoda...

Anônimo disse...

Olá a todos!!!
entem quase perdir meu gatinho,ele estava em casa quando fiu ao mercado,não demorei muito e quando eu e minha esposa chegamos,notei ele diferente...vi algo estranho em sua boca...estava babando!No desespero chorei pois sabia que ele tinha sido envenenado.Minha mulher correu e pegou um pouco de azeite de oliva,colocou na seringa e logo damos a ele,que por sinal já estava babando muito e comecando a se contrair.Mandei que ela desse leite tambem,pois se que tambem é bom.Minutos depois ele vomitou um pouco mas só fazia piorar.não pude fazer mas nada já que somos pessoas humildes e sem condições para pagar um veterinario.Deixei ele no canto da casa e ja estava esperando o pior.Meu sogro ao chegar deixou a porta aberta e o gato no desespero logo saiu em disparada,tentei procuralo mas foi sem exito.Voltei pra casa triste pois achava que em algum lugar ele ai morrer.Na manhã seguinte logo sedo,minha esposa me acorda e me chama para ver uma coisa...ERA O MEU GATO QUE TINHA VOLTADO!!!
Muito fraco entrou e foi direto beber àgua.Chorei de alegria,pois já tinha dado como morto.Hoje ele esta bem graças a DEUS e nos bem felizes.
FICO TRISTE EM VER,ESTE MUNDO FICANDO CADA VEZ MAIS REPLETO DE PESSOAS CAPAZES DE FAZER MAL A UM SER,QUE SÓ TRÁS ALEGRIA PARA NÓIS...NUM MUNDO TÃO COMPLICADO!!!

ASS:LEANDRO CARDOSO.

Anônimo disse...

Em Los Angeles, recentemente foi aprovada por unanimidade uma lei que multa donos de cachorro, se esses animais latirem a ponto de incomodar os vizinhos. A multa dobra de valor cada vez que houver uma queixa, chegando a haver apreensão do cão se o problema continuar.

Para vocês verem como num país de 1º mundo a preocupação com o bem-estar das pessoas é maior que a simples adoração por um mero animal.

Aqui, os adoradores de cachorro viram bestas feras se alguém reclama do inferno dos latidos. Já querem logo linchar, matar, dar tiro, se alguém fala mal de algum canino. Pois são tão ignorantes quantos os cachorros que têm em casa. Gente primitiva é uma merda.

É exatamente por causa dessa reação violenta que muita gente desiste de argumentar e prefere jogar chumbinho para esses cães barulhentos comerem. Pensem nisso.

Anônimo disse...

Concordo com o que foi dito acima, ninguém merece ficar ouvindo latidos o dia inteiro. Lugar de gente é na cidade, lugar de bicho é no mato. Quem gosta tanto assim desses cães pentelhos, que vá morar num lugar isolado com eles!

Chacal disse...

Aqui no Brasil as pessoas sao mt acomodadas, muitas vezes vivem anos com barulho de cachorro na cabeça e acham que é normal. O dono do cachorro acha que pelo fato do bicho estar dentro de casa ele tem o direito de latir a vontade. Se esquece que o barulho nao respeita os limites do muro.

Por essa falta de respeito ja despachei uns 3 cachorros aqui da vizinhança pro inferno com veneno, e recomendo, depois disso voltamos a ter o direito basico de dormir em silêncio de novo.

Anônimo disse...

Na verdade deveríamos enfiar o Chumbinho no Cú do dono do cachorro, para que além do cachorro morresse também o dono!!!!!!

Anônimo disse...

Pedro disse...

Caro anonimo, vc colou aí algumas leis, mas e a lei do silencio, que garante o sossego das pessoas a noite, fica em qual parte do código penal? coloque aí pra gente tambem ta bom?

Ou será que eu poderia colocar o minhas caixas de som no volume maximo durante a noite embaixo da sua janela sem problemas?
14 de novembro de 2011 08:54

Pedro, não existe a Lei do Silêncio, não do jeito que você imagina, já que ela até existe, mas é lei municipal de poucas cidades, e é uma lei um tanto quanto inconstitucional, pois todos tem direito ao sossego, não importando se são 10h da noite ou 10h da manhã, como diz a

Lei das Contravenções Penais, Art. 42. Perturbar alguem o trabalho ou o sossego alheios:

I – com gritaria ou algazarra;

II – exercendo profissão incômoda ou ruidosa, em desacordo com as prescrições legais;

III – abusando de instrumentos sonoros ou sinais acústicos;

IV – provocando ou não procurando impedir barulho produzido por animal de que tem a guarda:

Pena – prisão simples, de quinze dias a três meses, ou multa, de duzentos mil réis a dois contos de réis.

O certo num caso desses seria chamar a polícia para ser realizada a prisão em flagrante, mas, como vivemos num país onde os próprios policiais mal tem conhecimento sobre as leis que deveriam guardar, é capaz de rirem na sua cara.

Pena que eu não tenho a coragem de usar o chumbinho, não saberia nem onde encontra-lo.
Como eu sinto falta de não viver com dores de cabeça diárias, beirando à enchaqueca, e de poder dormir em completo silêncio novamente.

Pedro disse...

Pois é, a lei esta ai, como alguem que desrespeita isso as vezes durante anos, tem a cara de pau de falar em processar alguem que mata cachorro que antes de mais nada ja esta descumprindo a lei berrando no ouvido dos outros. E ainda quer ser levado a sério rs...

Imagino o que vc esta passando, vivi esse inferno durante um tempo tambem, mas tomei minhas providencias.

Anônimo disse...

E onde você encontrou essa solução para venda?

Anônimo disse...

Anonimooo;;; pessoas muito obrigado pelas informações minha vida é um fracasso e eu não qro mais viver e estava procurando uma forma rapida de morrer, e depois de ler todoss os depoimentos percebi q CHUMBINHO é uma forma rapide morrer, vou tomar ainda hj...adeus mundo cruel

Anônimo disse...

Em camelôs ou lugares que vendem pesticidas sempre tem chumbinho, eles vendem "debaixo dos panos".

E para o anonimo acima que disse que vai se suicidar deixo minha msg: "ja vai tarde"

Anônimo disse...

Eu odeio esses bichos lazarentos de merda. Também é foda aturar as babaquices desses donos de cachorro, que acham que todo mundo tem que gostar de ouvir latidos e sentir cheiro de cocô canino.

Por mim podia jogar tudo numa fogueira, que o mundo seria muito melhor sem eles.

Anônimo disse...

Eu também gosto muito de cachorro, mas vejo que muita gente tem desrespeito com os ouvidos dos outros, conheço muita gente que não educa seus cães e deixam eles soltos na rua sem se preocupar se vai morder alguém ou se vai sujar o quintal do vizinho...

Anônimo disse...

Realmente, cachorro é o bicho mais chato e escroto que existe! Lendo as reclamações aqui, dá para entender muito bem porque tanto cachorro morre envenenado. Paciência tem limites...

Anônimo disse...

Que Deus nao tenha nenhuma piedade de todos esses criminosos. que o câncer esteja presente em suas vidas fazendo justiça. Que traga muito sofrimento e muita dor a vcs e a todos q vcs amem.

Anônimo disse...

olha so,eu concordo que não esta certo dar veneno pra animais domesticados,mas so que ratos tambem transmitem doenças que podem levar a morte de um ser humano,minha filha se mudou para uma casa que esta cheia de ratos ,ela não tem dinheiro pra pagar uma pessoa que acabe com os ratos ,e e muuuuuuito ratos,minha filha tem um bebe de 2 meses , todos os dia tem coco e xixi de ratos pela casa toda,o jeito foi comprar chumbinho,a nossa intenção e matar so os ratos,mas como dizem algumas pessoas,quem tem animais como cães e gatos tem que ter responsabilidades com eles tambem.o que eu pude fazer nesse caso e avisar a dona de uns cachorros ,que no meu quintal tinha chumbinho pra matar os ratos.eu gosto muito de cachorros,mas amo mas a minha familia e não quero que peguem doenças de ratos,principalmente o nenem que tem uns probleminhas de saude, espero que vcs me entendam e muito rato pra pegar com ratoeiras

Anônimo disse...

eu matei o meu cao com veneno sem querer ............ que ate fiquei uma semana a chorar por causa disso

Anônimo disse...

bem feita devia morrer todos os animais ...............odei.ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

como e que a gente que adora animais

Anônimo disse...

morrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemorrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee animaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Eu mato um cachorro por dia com chumbinho.

Anônimo disse...

Tô doidinho pra matar o cachorro do meu vizinho. O que devia ser proibido é ser folgado e ter um cachorro Pastor Alemão, conhecido pelos seus latidos altos e estridentes.

Até mês que vem já devo ter matado do meu vizinho.

Fabio Braga disse...

Moro em um bairro de São João del Rei e tenho uma visinha que tem um canil com cerca de 70 a 100 cachorros. Eles nao param de latir dia e noite. Alem de jogar todo o esgoto deles no rio! Neste bairro ja fizemos de tudo, Inclusive um abaixo assinado com todos os moradores desse bairro e mandamos para o Ministerio Publico onde a coisa se arrasta. O barulho e o mau cheiro está um verdadeiro inferno. Fui na ouvidoria publica mas nada adiantoi! Só depois descobri que a prefeitura para se esquivar de ter que fazer um canil publico pagava essa senhora (que não mora nesse bairro)e dá a ração, para ela tirar os cachorros da rua!!!( Por tras dos panos é claro). Já nao sabemos o que fazer. Quem tiver uma ideia ou sugestão por favor nos comunique pois emocionalmente ja estamos no limite!! Meu email ffnbraga@yahoo.com.br

Deisy disse...

Se vc fosse tão poderoso e exterminador de cachorros como representa, não postava aqui como anônimo, se faz isso e porque sabe que e crime e para responder por isso vc não e homem ou mulher. Se se engrandece para cima de animais indefesos. Se encomiada com latido de cães, mas não parou para ler o que escreve com atenção, aí sim ia ver quanto asneira e como tem gente que consegue ser mais irracional que os pobres bichinhos,
.

Anônimo disse...

Adivinhem só, meu sono agora está uma beleza, não tem mais cachorro.
hahahahahahahahahaha
ahhahahahahahahahah

Pedro disse...

Por aqui tb ja despachei uns 3 bichos desses pro inferno com chumbinho, e to pronto pra me livrar de outros.

O que vale é ter sossego na sua casa, sem barulhos, custe o que custar.

Anônimo disse...

eu uso o liquido de radiadores , o anticongelante sabe ! nao tem cheiro nem gosto , mistura com leite , creme de leite etc ,, morte lenta e certeira .

Chacal disse...

como é utilizado esse anticongelante? nao conhecia esse metodo.

Vc coloca dentro da carne moida ou coisa assim? qual a quantidade em geral que mata um cachorro?

Anônimo disse...

Existem pessoas que não tem condições de criar nem seus filhos e nem dar-lhes educação e querem ter cachorros só por que acham que é moda. Tenho uma cachorra mas foi educada quando era filhote e me obedece totalmente. quando late e porque realmente precisa latir.Uma rotweiller. Agora estes e estas idiotas que tem cachorro só para encher o saco dos outros são piores que os proprios animais, não respeitam ninguem , minha vizinha arrumou dois cachorros latem dia e noite e ela nao ta nem ai acho que a cadela é ela.

Anônimo disse...

Existem pessoas que não tem condições de criar nem seus filhos e nem dar-lhes educação e querem ter cachorros só por que acham que é moda. Tenho uma cachorra mas foi educada quando era filhote e me obedece totalmente. quando late e porque realmente precisa latir.Uma rotweiller. Agora estes e estas idiotas que tem cachorro só para encher o saco dos outros são piores que os proprios animais, não respeitam ninguem , minha vizinha arrumou dois cachorros latem dia e noite e ela nao ta nem ai acho que a cadela é ela.

Anônimo disse...

Sempre gostei de animais e respeito todos, mas cachorro é a exceção. Não existe bicho mais chato no mundo do que essa praga canina. É por isso que sai tanta briga entre vizinhos, pois ninguém aguenta passar o dia inteiro, ano após ano, ouvindo latidos e uivos. Sem falar no fedor e nas pulgas.

Não dá para entender como é que alguém pode gostar dessas merdas, mas eu já soube que o negócio das pet-shops rende tanto dinheiro que elas financiam a enxurrada de filmes sobre cachorros. Assim a criançada vê o filme na TV, se acostuma a achar esse bicho o máximo e com isso alimenta uma indústria de bilhões de dólares, comprando filhotes e produtos para eles. E foda-se o ouvido alheio.

Anônimo disse...

Me mudei recentemente pra uma casa e notei que havia um cachorro moribundo no meu portão, algumas mulheres(sem ter o que fazer obviamente) e um senhor idoso colocavam comida pra ele e o mesmo foi se alojando, o tempo passou e agora o desgraçado se acha o dono do pedaço, late pro vento é incrivelmente irritante, o engraçado é que essas vacas que ficam dando comida não são incomodadas mas eu que não dô um pão tô quase ficando louca, aqui estou eu postando essa mensagem as 8hs e pouca da manhã do domingo, tô acordada desde as 6hs por causa do maldito, nunca tive raiva de cachorro mas agora confesso que tenho, até já tentei colocar ele no carro pra soltar em outro lugar mas ele foi esperto, pressentiu o perigo, vou dar um pedaço de bacon todo especial pra esse imundo sair do meu portão dúvido que ele resista, até ja achei o lugarzinho pra comprar. Morte aos cachorros barulhentos!!!

Anônimo disse...

tem uma desgraça de um cachorro do meu vizinho que não me deixa em paz, já tentei matar ele com chumbinho más a desgraça não morre por naaada, eu ví ele comer.
alguem sabe porque alguns cães não morrem nem com chumbinho?
Me ajudem to ficando louco com tanto uivo e latidos.

Anônimo disse...

Olá, tô tentando me livrar de uma desgraçada de uma cadela aqui da minha rua, tô com os nervos em frangalhos, mas infelizmente não tô achando o bendito chumbinho, gostaria de saber se alguem tem alguma experiência com soda cáustica por exemplo.Será que funciona?

Chacal disse...

eu tb queria saber de outros metodos pra acabar com essas pragas, alem do chumbinho.

Como funciona esse lance do anticongelante de automoveis?

mandem dicas ai galera.

Anônimo disse...

Não aguento mais cachorros latindo e correndo atras das pessoas aqui o bairro. Alguém ai de mente aberta, vc que gosta d animais até por que eu gosto, tem alguma sugestão?

Anônimo disse...

Estava com o maior problema aqui na minha rua com uma cadela desgraçada que só fazia barulho na vizinhança, até postei aqui há algumas semanas o meu martírio, casa nova, bairro tranquilo e derrepente uns fdp´s começam a alimentar um cachorro miserável que apararece, não deu outra: a cadela ficou boa e começou a pertubar. Eu tentei despachar a desgraça pro inferno mas falhei umas duas vezes, mas pelo visto ela não incomodava só a mim, pois de uma semana pra cá a infeliz sumiu misteriosamente... hahaha que paz, que tranquilidade.... Tomara que tenha morrido ou que tenha sido abandonada bem longe pra que nunca mais volte!!!!

Manoela disse...

Engraçado, fiquei lendo aqui esses comentários e me dei conta mais ainda de como o ser humano é a pior raça já existente. Um ser egoísta e cruel. Se os barulhos dos animais incomodam tanto assim porque vcs não ficam incomodados tb com a poluição sonora da cidade que é muito pior do que latidos de cachorros??? Vocês devem ser daqueles tipo pagodeiros de merda que abrem seus carros com aquelas caixas de som irritantes e com aquelas "músicas" terríveis, heim?? Então vamos matar esse tipinho de gente tb?

Anônimo disse...

Então, algumas perguntas para esses "justiceiros":
- vc já foi ou tem alguma criança que fica na rua "brincando" ou melhor dizendo enchendo a paciência dos vizinhos? Não adianta dizer que é diferente, pois não é não!
- nunca ouviu música um pouco mais alto? - isso tb enche quem tá quieto em casa!
- nunca deu uma festa e fez barulho pertubando o sossego alheio?
- nunca estacionou (ou suas visitas)na frente de algum vizinho sem pedir ou avisar aonde estaria?
- nunca fez aquele "churrasquinho" que deixa a casa e as roupas penduradas nos varais dos vizinhos fedendo fumaça?
- nunca ficou com os amigos na calçada bebendo ( ou fumando narguile) e falando alto e ainda por cima deixou as latinhas de cerveja barata na rua?
- nunca meteu a mão na buzina? tanto na sua rua qto em qualquer outra rua?
- nunca ficou fazendo uma "fofoquinha" na calçada achando que estava abafando?
- e espiando as compras e entregas dos vizinho, nenhuma vezinha?
- e palpitando que aquele vizinho compra pizza toda semana?
- e na hora da reforma dos vizinhos, nunca foi xeretar?
Bom a lista de perguntas é enorme, mas a principal é a seguinte:
- SE VC ESTUDA E TRABALHA TANTO POR QUE NÃO MORA EM UMA MANSÃO COM MUROS BEM ALTOS E VIZINHOS BEM LONGE?

Anônimo disse...

eu acho e bom, tão achando que cachorro e gente ,tratam como se fossem bebes,e acham que todos tem que tolerar os cocos ,urinas,e outras coisas mais, bando de gente que não tem que fazer com o dinheiro e jogam na goela dessa cachorrada fedorenta.

Anônimo disse...

O problema é bem maior do que se pensa, justamente por passarmos o dia tarabalhando/estudando e aturando poluição sonora, que aliás se deve ao fato de pessoas que contribuem produtivamente para si e sociedade, não é justo quando finalmente estamos em casa para relaxar e descansar uns filhos da puta adoradores de cachorro deixem que suas criaturas que não agregam nada latam à noite/dia inteiro, e que todos da vizinhança devam achar natural já que aturamos o ruídos da cidade a vida toda. Convenhamos adestrem seus pulguentos imundos para que não acabem mortos!!!!

Anônimo disse...

Provavelmente esse cachorros que latem sem motivo aparentemente tem muitos motivos para latirem!! Mas o principal de todos é morarem perto de seres irracionais e maldosos como os vistos nestes comentários!

Anônimo disse...

Engraçado, lendo alguns comentários cheguei a seguinte conclusão: como tem gente mal amada, e com dor de cotovelo pelo fato dos animais de estimação serem bem tratados pelos donos! Povo... os bichinhos não tem culpa de vcs serem um bando de frustados e fracassados amorosamente e financeiramente!

Eder disse...

Eu estou com um problema com um gato vagabundo que está invadindo minha casa, entrando até na cozinha, toda noite, atrás de comida. Faz a maior bagunça o desgraçado. Mas, como tenho criança pequena, não vou por chumbinho pra ele, não. Vou ficar de tocaia e quando o FDP entrar, fecho a janela e mato o desgraçado na paulada na cabeça mesmo. Se o dono gostasse tanto assim dele, não deixaria o desgraçado entrar na casa dos outros. Que vá morar na fazenda com os gatos, então. Cachorro e gato o lugar é no mato, mesmo. Os donos desses bichos têm problemas mentais, são "forever alone" da vida, e precisam desses pestes pra sentir que alguém olha pra eles, mesmo que seja esses bichos imbecis.

Anônimo disse...

Odeio cachorro sim e daí?!! Por acaso existe uma lei que me obrigue a gostar desses inúteis? E se me encher o saco taco chumbinho neles!!!

Carlota disse...

Pra esse anônimo do caralho...qeu deve ser muto mal amado..O ser humano é a pior espécie que ja apareceu na terra...e ele é um exemplo.Espero que essa criatura nunca reproduza sua ignorância...eu também odeio crianças porque além de judiarem dos animais,são crias dessa raça humana do inferno!!!!
Tomare que esse indivíduo perca alguém que ele ame de verdade , sofrendo aos poucos...porque dói mais do que sentir na própria pele e se lembre da barbárie que ele disse aqui!!!
Só quem tem um cachorro sabe o que é um amor incondicional!!!

PROTETORA DOS ANIMAIS disse...

Seu anônimo infeliz...tomare que um dia tenha um filho e o veja agonizando...
Você irá entender quem ama os animais acima de tudo!!!
que vc apodreça no inferno!!!!
DOENTE!!!!

Anônimo disse...

Aê, seus idiotas adoradores de cachorro: não dá mais sentir pena quando uma praga canina dessas morre envenenada. Cachorro é um bicho chato pra cacete mesmo. Se alguém enfia chumbinho goela abaixo nessas merdas é porque chegou no limite da paciência.

Já é quase meia-noite aqui, hora de dormir porque amanhã tem batente, e está tudo no maior silêncio. Exceto por um fdp de um cachorro desgraçado que está latindo aqui perto há horas sem parar. E latindo alto!!

Com certeza tem gente aqui na área pensando o mesmo que eu. Ninguém merece. Depois, esse bicho dos infernos aparece morto e vai ser a choradeira de sempre.

O culto à cachorrada barulhenta tem que acabar. Se não é por bem, vai por mal. Humanos em primeiro lugar, sempre!

Anônimo disse...

Se eu tomar um grão de chumbinho, eu posso morrer? cansei da minha vida...

Anônimo disse...

Concordo com a maioria absoluta aqui, cachorro é uma praga maldita! O que esses babacas donos de cães idem precisam entender é que quando saem e deixam um animal desse sozinho em casa, o desgraçado passa a latir e uivar durante 8, 10 horas sem parar e não tem saco que aguente isso!!! Tem graça ficar ouvindo latido e uivos pela madrugada adentro, dia sim, dia não? Ah, vão se foder!

É por isso que essas merdas do caralho tomam chumbinho e vão latir e uivar no inferno, que é o lugar deles!!!!

bianca disse...

a filha pentenha de 2 anos da minha visinha de cima chora o dia inteiro e não me deixa ler, de noite a vizinha trepando faz um barulho absurdo, a sola do sapato da outra vizinha tb, as crianças jogando bola na parte de baixo do predio também, a construção do lado nem se fala, e a voz irritante do vizinho da frente brigando com a mulher, isso p não falar do onibus passando na rua, das buzinas, dos passarinhos, das conversas em locais publicos, daquele barulho infernal de area de alimentação de shoping , sabe gente faz um barulho imenso, e mesmo quando não é verbal vem escrevendo asneiras pra atrapalhar minha leitura, caramba e tem os cachorros ne, eles latem, nossa que coisa heinm, acho que além de envenena-los vou ter que sair na rua metralhando todo mundo pra ver se tenho sossego ...
nossa pelo menos os animais tem a desculpa de ser irracional , é do instinto deles fazerem barulho, agora o ser humano , imagina-se que a maioria deve ser racional, mas acho que só os humanos treinados que deveriam sair na rua, usar a internet e coisa e tal, o resto a gente da chumbinho que é pra ver se nos poupamos de comentários estúpidos incitando uma violência injustificável , e acredite, eu não gosto de cachorros não, mas também não gosto de crianças nem de plantas e idosos, mas nem por isso saio por ai matando tudo que me incomoda, mas respeito e entendo que cada um tem seus direitos, humano ou não, e que o nosso termina onde o do outro começa, e para os que saem por ai matando animais saibam que matar o cachorro de alguém, ou um de rua, é crime, ou seja além de cabível de processo criminal, é imoral, amoral e inaceitável dentro das normas sociais.

Anônimo disse...

Incrível esse pessoal que adora cachorro, joga praga nos outros fala e fala dos direitos caninos, preferem a eles, humano é a pior raça e blábláblá... Uma sugestão, trepem com eles e produzam uma criatura melhor do que os humanos kkkk!!!! Bando de fdp!

Anônimo disse...

Minha irmã gosta muito de gatos,mas o vizinho que mora ao lado,vive jogando chumbinho para matar os coitadinhos,como consequência muitos gatos tiveram ôbitos,e pra completar diz é crente,idiota!Ele não sabe que Deus criou os animais,e odeia quem faz maldade a esses pobres bichinhos

Anônimo disse...

Se você ingiri-se uma grande quantidade de chumbinho,e começasse a babar,vomitar,se estribuchar no chão sem parar,tento um quase um ataque epilético,sentido uma dor incrível e de repente você fica inconciente e umas horas depois seus orgãos começam a parar de funcionar e chegou a hora da sua morte,pois bem ponha-se no lugar dos cães e gatos como eles sofrem até sua morte,Deus criou os animais, e essas pessoas merecem algo miuto pior,porque gente! Pessoas que fazem esse tipo de coisa não amam a Deus,estão endemoniados ,são capazes de de fazer mal a qualquer ser humano inclusive matar seu semelhante

Anônimo disse...

Agora mesmo eu vou preparar umas almondegas de carne com chumbinho no meio, eu agradeço a ideia, tava pensando como eu ia acabar com os gatos que toda noite vira o lixo aqui em casa. Valeu mesmo...

Anônimo disse...

Coloquei Chumbinho para matar uns RATOS que apareceram aqui em casa, coloquei o veneno debaixo da geladeira, o Rato arrastou o Chumbinho até o terreiro , onde estava o meu Cachorro, que eu amava, o meu Amado Cão comeu o veneno e morreu , a Praga do RATO continua vivo. Foi um Trauma.

Anônimo disse...

eu sou contra o chumbinho eu acho que a policia ambiental deveria prender quem vende essas porcaria e quem compra.
deveria existir um veneno que matasse só ratos e não os bichinhos domesticos.matar e maltratar animais é crime e essas pessoas tem que ser presas

Anônimo disse...

A MINHA CACHORRINHA MORREU POR CAUSA DESSA PRAGA DE VENENO EU FIQUEI COM DEPRESÃO ISSO FOI TUDO CULPA DO MEU PAI ELE QUE COMPRO O CHUMBINHO PRA MATAR O RATO.
O GATO DA MINHA PRIMA TAMBÉM MORREU E FOI CULPA DELE TAMBÉM EU ATÉ PENSEI EM DENUNCIAR ELE MAS NÃO IA VALER A PENA.
ESPERO QUE A POLICIA PRENDA ESSAS PESSOAS

Anônimo disse...

cade a policia pra prender essas praga de gente

Anônimo disse...

Eu acho engraçado essa gente ficar defendendo o barulho que cachorro faz. Elas saem de casa, deixam a porcaria dos bichos sozinhos e quem precisa aturar os latidos infernais são os vizinhos, que não tem nada a ver com isso. Uma total falta de respeito e consideração.

Ainda dizem 'mas eu não tenho com quem deixaaaar meu cachooorro...'. Ah, vá pra merda! Então porque comprou esse bicho pentelho?

Já não sinto um pingo de dó quando alguém mata essas pragas barulhentas, viu? Latido 24hs por dia, ninguém merece!!!

Anônimo disse...

Sou totalmente contra o uso de veneno para matar qualquer tipo de animal. Infelizmente, as vezes, a solução mais rápida é o envenamento. O rato, por exemplo, você precisa erradicá-lo, não vai conviver com eles dentro de casa não é? No meu caso, foram os gatos, pois é os gatos tão belos e mimosos... dentro da casa dos donos, só que eu não crio gatos, mas eles teimam em viver na minha casa, matando bichos, rasgando sacos de ração (eu tenho um cachorro) e roubando qualquer alimento. Dei fim em todos de cima do MEU TELHADO, não invadi a casa de ninguém. Tomem cuidado com esse chumbinho, até me arrependi pois o veneno é muito forte. Tomem cuidado! E quem cria gatos, reze pois eles nunca vivem nas suas casas vivem no telhado dos outros.

Anônimo disse...

Tenho uma gata siames que é bem boazinha.Não mia a toa, não fuça no lixo e por ser femea e castrada não mija fedido.
Porem, o gato do vizinho fuça no meu lixo a dez anos, mia a toa no meu telhado a dez anos, e mija muito, mas muito fedido mesmo no meu quintal, nas roupas, no meu carro, nos meus vasos, enfim vai morrer com chumbinho esse fim de semana.
Aos protetores de animais de plantão, fodam-se.
Depois posto o rsultado.

OBSERVADOR disse...

CACHORRO MORTO É SÓ LUCRO.

OBSERVADORA DE ATITUDES disse...

A MANHORIA DA MULHERADA ADORA CACHORO, POIS COLOCAM CHIFRES NOS BESTA DOS MARIDOS METIDOS A MACHO, QUE LEVAN CHIFRE EM CASA.

A PROVEITEM CACHORRADA.

ABSERVADORA DE ATITUDES. disse...

A MANUELA DEVE TER UM AMANTE PASTOR ALEMÃO, SERÁ QUE MARIDO OU NAMORADO SABE?
ELA DEVE ADORAR ESTE TIPO DE CACHORRO, É GRANDEEEEE.
TE LIGA AI SUA PUTINHA.

Anônimo disse...

Meu gatinho morreu hoje pela manhã envenenado.Geralmente quem faz isso com um animal deve ser uma pessoa sozinha q ninguém suporta, mal amada.
meu gatinho é solto só de sábado e domingo um pouco,pois estou sempre vigiando para não se afastar, mas mesmo assim aconteceu esta tragedia.

Pedro disse...

Ano passado me livrei de uma peste de um cachorro barulhento mandando ele pra debaixo da terra com um "lanche reforçado". Agora o vizinho arrumou um substituto, ja encomendei um nova remessa de chumbinho e um pouco de composto 1080 pra resolver o problema, depois posto o resultado!

Anônimo disse...

nossa que ideia brilhante solucionar todos os problemas da humaninada com chumbinho!!! sinceramente eu nao suporto pessoas como as q postaram comentarios de incentivo a pratica de morte dos animais com uso veneno, acredito q pessoas assim com tanto senso de justiça e humanidade, e q consideram sua opiniao verdade absoluta,consideram tambem natural que alguem profundamente ofendindo com tal opiniao responda de mesma forma a tal atitude certo?


Anônimo disse...

pq eu me sentiria ofendido, e incomodado de morar proximo de pessoas com esse tipo atitude e pensamento, mas será q isso me permitir o direito civil e humano de servir lhe um jantar a base de chumbinho? resposta sem contestaçao é NAO!! o que é uma pena, afinal nao pode haver contradiçao nao é mesmo?! pois ser vc considera correto tirar o direito de um cidadao ter um animal de estimaçao, e tirar a vida do animal pq VC considerar o latido ou qq outra coisa desagradavel, considera igualmente correto e justo que alguem ao se sentir incomodado e ofendido por esse tipo de opiniao e atitude aplique a vc ou um membro de sua familia a mesma pena certo??

Anônimo disse...

ainda q tais opinioes expressadas aqui comprovem a existencia de pessoa tao despreziveis e dispensaveis ainda assim em uma situaçao de escolha pela vida , minha escolha é sempre pelo ser humano. q fique claro porem q há relatividade ate no q incomoda. é diante disso chego ate a pensar ( reprimo imediatamente tal pensamento ) q bom mesmo seria o bom e velho " olho por olho, dente por dente" meu cao lhe incomoda? vc me incomoda!! chumbinho no cao e em vc tb!logo nesse caso segundo "tais opinioes" eliminar o incomodo é a soluçao. e "tal opiniao" é sua e nao minha! e como jah disse o "incomodo" é relativo! e isso vc nao pode contestar! direitos iguais ! é logico q nao gozo de tal opiniao, penso q mesmos pessoas egoistas e sem sentimentos e respeitos pelos direitos e sentimentos alheios e sem nenhum senso de moral de justiça e ignorantes no sentido na falta de conhecimento, q talvez tenham sido criadas por pessoas q as amem tenham direito de ter ser direito de vida preservado,ainda q expressem sem vergonha e medo ou mesmo reflexao, q segundo elas aquilo q as incomodam devem se eliminado,portanto se suas vidas ou de outro ser vivo qq for incomodo devem ser ceifadas. bom, e pra terminar fico feliz de escrever q opinioes como a minha ainda sao massa na sociedade.

Anônimo disse...

Sempre leio aqui que "é fácil" adquiri chumbinho mas aqui onde moro não encontro de jeito nenhum!

Também sou um dos que sofrem com latidos constantes de cachorros dos vizinhos! Eu também gosto de animais e já tive cães e gatos...agora eu não entendo estes donos de cachorros que parece que são surdos e não escutam seus cachorros latindo e perturbando as outras pessoas...cheguei no meu limite!!! Na hora em que eu tiver veneno em mãos vou matar TODOS os cães que me perturbam...sem remorso!

Por favor se alguém puder me informar como adquirir o chumbinho agradeço!

Anônimo disse...

O meu cachorro comeu veneno de rato, (Mata Rato - Rosa) fiquei muito preocupado. Em conversa com um amigo veterinario , me instruiu que desse agua de carvão ( lavar carvao em agua corrente e dar para o animal aquela agua escura.''no desespero ajuda'') comprei uma hora depois o kit que ele me recomendou
- Carvão Ativado
-Soro caseiro ou agua de coco
- Diazepan
- Plausin ou vomistop


Modo de usar:
- Carvão Ativado apliquei tres garganta abaixo do meu cão.
- Soro : estou dando o segundo pacote hj , (2ºdia)
- Diazepan: somente se precisar, se o animal entrar em convução.
-Vomistop: é para parar o vomito. o mesmo não eh pra ser usado no primeiro momento precisa colocar as impurezas pra fora, no entanto , como o animal está com a barriga cheia de agua a tendencia eh vomitar... O que acontece nesse caso eh soh usar o Vomistop se entrar em crise de vomito , uma ou tres vezes é considerado normal ... mas, se passar disso usar o medicamento apos essa crise.


esses medicamentos podem salvar o seu animal usados corretamente.
(Fiz isso por conta propria mas não aconselho ninguem a se arriscar ... foi um caso desesperador ... procure um veterinario de confiança)

O mais intrigante que no desespero liguei para o primeiro veterinario e o mesmo disse que não havia o que fazer soh mesmo se eu levasse para internar o animal... FDP.!!! mas, tudo bem...

Espero ter ajudado.

Porto Seguro / Ba - Massay

Anônimo disse...

O ideal quando for envenenar um bicho barulhento desses, e dar o veneno a noite, de preferencia madrugada. Assim nao haverá possibilidade do dono tentar salva-lo ou levar pra veterinario. Usem a inteligencia galera.

Anônimo disse...

Alguém sabe me informar onde adquirir o chumbinho? Minha vida está um inferno por causa dos cachorros aqui da rua...esta foi mais uma noite de insônia graças aos "queridos" bichinhos!

E para este abobados que "amam" os cães...por que não colocam os mesmos atados nos pés das suas camas de noite para não ficarem prejudicando os outros...?

Se alguém souber me informar onde comprar o chumbinho por favor me façam este favor...número de uma loja, site...por favor!

Anônimo disse...

Se alguém que postou comentários aqui vende o chumbinho, por favor informe como adquirir o mesmo!

Anônimo disse...

Eu odeio cachorro, minha mulher tem um, vou dar um fim nele, caga no quintal, enche meu sofa de pelos, mija no carpete, e ainda fede, enchi com ele ja, vai acabar hj.

Anônimo disse...

Isso mesmo cara manda ver! É um absurdo um pulguento que caga depois lambe a própria bunda deitado no sofá, sofá é pra GENTE, sem contar o cheiro insuportável. Minha mulher arrumou um no mesmo naipe, chegava do trampo e o imundo tava em tudo que era lugar: na cama (já pensou isso?!), sofá e até na cozinha, falava pra ela isso é falta de higiene e nada, a casa fedia e os tapetes eram banheiros, na hora de dormir ela colocava o bicho pra fora do quarto e o desgraçado uivava até ela abrir a porta, coitadinho dizia ela, e então o vizinho reclamou já que moro em casa geminada, foi a gota d`água, eu já odiava aquela desgraça, não teve jeito, dei um lanchinho especial pra ele, já era tá no inferno! E já avisei pra ela nem pense em arrumar outro! Aqui reina a paz!

Anônimo disse...

Para não ser covarde anonimo deixo o nome: Marco

Não seja covarde de se esconder e de envenenar inocentes.

Os animais não tem culpa de serem incomodativos, os donos são culpados.

Não envenenem os pobres animais, envenenem os donos.

Quebrem as pernas dos donos, coloquem o veneno na comida dos donos, apreentem um tresoitão para eles, ou outra solução nesse estilo.

O pobre animal não tem culpa.

Fiz amizado com o cachorro do meu vizinho e ele me obedece mais que ao dono. Peço par ele calar e ele cala. A "santa pessoa" que é meu vizinho foi diagnosticado com cancer e está em trtamento de radiação.

Diz o ditado que aqui se faz aqui se paga.

Eu não alimento ódio, é perda de tempo. Eu melhoro minha vida.

Anônimo disse...

prefiro matar um pitbull que vive solto na rua e nao tem dono do que ser mordido ou esperar que machuque e atemesmo mate uma crianca! ligar para o canil nao resolve... esses merda que so sabem criticar pq nao saem na rua resolvendo esse problema? se o governo nao faz nada, ninguem faz nada, apoio o uso de chumbinho... liguei varias vezes p vir buscar esse pitbull q nao tem dono, ninguem resolve e quase fui atacado por ele... unica forma e simples é assim!

Anônimo disse...

Te dou toda razão. Nesse momento na minha rua estão latindo há horas, pelo menos 15 cachorros. Os donos são mal educados e desrespeitosos com os demais. Ficar ouvindo latidos de cachorros NÃO É OBRIGAÇÃO dos outros e sujeitar os demais a tal suplício NÃO É DIREITO dos donos de cachorros. Assim, a lei é falha e o poder público é ineficaz. Por isso, não Vejo outra saída. Só não mato essas pragas porque não tenho coragem, mas te admiro por fazê-lo.

Anônimo disse...

Eu apoio totalmente a maioria das pessoas aqui. Essa cachorrada barulhenta chegou a tal número, que muitos prédios residenciais viraram canis. A gente passa o dia inteiro ouvindo latido e uivo, sem falar da catinga que esses bichos deixam nos corredores.

Uma vez que não existem leis rígidas para coibir este excesso, e mesmo que existam, o brasileiro nem quer saber, a única saída é diminuir um pouco essa praga canina seja lá por quais meios forem. É isso ou irmos parar no hospital ou no hospício.

Um conhecido comentou que o medicamento Captopril, que faz baixar a pressão a ZERO, se tomado em overdose, é tão eficaz quanto o tal chumbinho, se é que me entendem.

Anônimo disse...

Cachorro é uma praga do inferno mesmo!!! Eu já não aguento mais ouvir latido 24hs por dia, todo dia, durante anos. Estou a ponto de fazer uma besteira e acabar de vez com esses bichos que vivem aqui perto. E foda-se os adoradores de cachorro!!!!
Porra, que tortura! Ninguém merece isso!

Anônimo disse...

Na minha lista, cachorro está na mesma categoria de praga que merece ser exterminada, junto com mosquitos, formigas e baratas. É o primeira da lista.

Ouvir latidos 24 horas por dia é um pesadelo surreal, que está causando problemas de saúde em muita gente. Quando fico sabendo que um cachorro barulhento morreu, faço a maior festa.

Que vá fazer companhia ao capeta, graças a Deus!!

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 569   Recentes› Mais recentes»