quinta-feira, 22 de março de 2007

"Chumbinho": veneno fora de controle

Um crime cotidiano apavora todos os que gostam de animais: o extermínio de cães e gatos por envenenamento. O delito é praticado principalmente com o uso de "chumbinho", uma substância de venda teoricamente controlada, mas facilmente adquirida em lojas agropecuárias em todo o país e em algumas cidades encontrada até mesmo em feiras livres e camelôs.O "chumbinho" (carbamato aldicarb) é um agrotóxico proibido em diversos países, mas seu uso é permitido no Brasil, onde é também o responsável pelo maior número de mortes por intoxicação entre humanos. Esta ocorre de forma acidental, atingindo grande número de crianças, bem como intencionalmente, em 80% das tentativas de suicídio e na maioria dos casos de homicídio por envenamento. No Rio de Janeiro o assunto é tratado como problema de saúde pública. Muitas das intoxicações ocorrem pela ingestão de alimentos contaminados. Um único grama do veneno pode matar uma pessoa de até 60 quilos. Se inalado, o produto percorre a corrente sangüínea e também pode levar rapidamente à morte.Toxicologistas dizem que o veneno não tem cheiro nem gosto, mas lesa o sistema nervoso central, causando transtorno neurológico, parada cardíaca e paralisia dos pulmões. Quem o ingere fica inerte, baba, tem convulsões e pode morrer por asfixia. Em cães e gatos o efeito é bem semelhante, atingindo principalmente pulmões, fígado e rins.
O sofrimento é atroz.
O nome popular "chumbinho" se deve a sua forma de apresentação, em pequenos grãos de cor cinza-chumbo. Comercializado com o nome de Temik 150, é produzido pela poderosa multinacional alemã Bayer. Sua venda é autorizada em estabelecimentos credenciados, mediante a apresentação da receita emitida por um profissional agrônomo e apenas em sacos de 20kg. Na lavoura é usado principalmente em plantações de algodão, batata, café, cana-de-açúcar, cítricos e feijão, onde esta substância também contamina o solo e o lençol freático.
















Porém, o produto
é vendido quase livremente em lojas agropecuárias não autorizadas, sem a apresentação de receita e de forma fracionada e sem rotulagem, para uso como raticida e para extermínio de animais domésticos, especialmente de cães e gatos. Não é difícil obter pequenos pacotes com cerca de 20 gramas do poderoso veneno, junto a comerciantes que "driblam" a frágil fiscalização. Inicialmente desconfiados, os vendedores logo tiram o produto de trás do balcão quando lhes é pedido um "raticida mais forte" (que os convencionais), um "veneno pra matar um bicho maior" (cães, gatos etc) ou "as bolinhas cinzas pra matar rato".
As intoxicações e mortes ocorrem há décadas e o IDEC - Instituto de Defesa do Consumidor, de São Paulo, desde 2003 vem pedindo providências à ANVISA- Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Porém, a venda e o uso indiscriminados continuam fazendo inúmeras vítimas.Segundo ambientalistas, é raro flagrar os envenenadores de cães e gatos, quase sempre moradores ou comerciantes da região onde cometem este outro crime, o de maus-tratos aos animais (Lei Federal 9065/98, artigo 32). Agem alegando o "incômodo" causado pelos cães ou para evitar ataques de gatos a pássaros engaiolados, animais da fauna silvestre, estes muitas vezes mantidos de forma ilegal. "O envenenamento por ‘chumbinho’ é uma das principais crueldades perpetradas contra cães e gatos e intoxica muitos humanos, levando-os a uma morte terrível. O comércio e uso da substância deveriam ser totalmente proibidos no Brasil. Emergencialmente, a forma mais eficaz de combater esta ilegalidade é fiscalizar as agropecuárias e punir severamente os criminosos, que ironicamente vivem às custas dos animais. Inclusive com o fechamento de seus estabelecimentos. Porém, a fiscalização tem se mostrado muito deficiente. As autoridades alegam dificuldades para flagrar estes comerciantes inescrupulosos, mas qualquer cidadão compra facilmente o produto", denunciam os ativistas.

Maurício Varallo
Coordenador do site Sentiens Defesa Animal
www.sentiens.net


UÉ...NÃO ENTENDI!!!!!!
E NÓS É QUE
SOMOS OS IRRACIONAIS????????

Dra. Luciana Eduardo Nagamatsu - (Médica Veterinária - CRMV-PR-7094).
Email: reinodobicho@yahoo.com.br






569 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   401 – 569 de 569
elio disse...

Gosto de cães, mas existem donos que não nenhum domínio sobre os animais, quando estão incomodando, principalmente à noite, hora do nosso justo descanso. Já matei alguns e indico estricnina, semente de mamona ( esmagada e no mínimo 11 unidades para cães pequenos ), anticoagulante concentrado e chumbinho. Para aqueles que acham injusto, mais injusto ainda, são os assassinatos de pessoas, ocorridos diariamente, que deveriam ser combatidos através de passeatas, internet e outras manifestações, mas por medo ou desinteresse, ninguém quer pegar a bandeira. Vão se catar os donos de cachorros " barulhentos e fedidos ". Os animais que não incomodam, que vivam em paz.

Anônimo disse...

Controle da população canina JÁ!

É hora de botar um freio na proliferação da cachorrada que infesta prédios, casas e ruas da cidade. Ninguém tem mais direito ao sossego dentro da própria casa com tanto latido dia e noite, sem parar. Isso virou um pesadelo surreal!

Que se estabeleçam leis sobre esse problema urgentemente, antes que as consequencias se estendam aos irresponsáveis donos desses animais, já que eles não respeitam mais o direito que os vizinhos têm, de viver sem ouvir latidos o tempo inteiro!!

Ou então que fiquem preparados para o aumento dos casos de matança dos cães. Já que não vai por bem, vai por mal.

Camila S. disse...

O DONO DESSE BLOG DEVERIA RASTTREAR O IP DO ANONIMO E METER ELE NA CADEIA!!
ASSASSINAR ANIMAIS É CRIME!!!! LEI FEDERAL!!!! VOU TE DENUNCIAR E VÃO RASTREAR TEU IP!
SE TU TA INCOMODADO COM OS CACHORROS VAI MORAR EM OUTRO LUGAR! EU ESPERO QUE TEUS FILHOS OU QUALQUER INFELIZ QUE TU AMA ACHE O VENENO E MORRA NA TUA FRENTE, SE CONTORCENDO, FAZENDO AS NECESSIDADES, BABANDO E SEM AR!! PQ GENTE DO TEU TIPO MERECE TORTURA!
COVARDE DO CARALHO COME CHUMBINHO AMADO QUE TU DORME PRA SEMPRE EM PAZ NUNCA MAIS VAI OUVIR LATIDO! ESPERO QUE OS DONOS DOS CAES FAÇAM UMA BELA MACUMBA PRA TI FDP!
SE FOSSE UM BEBE CHORAO RANHENTO TU IA TA DEFENDENDO NÉ FPD?! SÓ PQ ÉUM ANIMAL QUE NAO SE DEFENDE TU ACHA QUE PODE MATAR?

RASTREIEM O IP DESSE ASSASSINO!!!!!!

Anônimo disse...

Eu não tenho coragem de matar uma mosca, muito menos um bicho, deve haver outra forma de resolver esses problemas.Aqui onde moro tem muito dono irresponsável que deixam seu animais soltos nas ruas, fuçando e rasgando sacos de lixos na minha lixeira, defecando na minha calçada, urinando em meu portão (o mesmo já está todo enferrujado)...Meu vizinho tem vários gatos que invadem meu quintal demarcando território(urinando) para todo o lado, não dou conta de lavar portas e portões...quando eles estão no cio é outro problema, aqui ninguém consegue dormir pelo tormento que eles causam,..já falei com meu vizinho, disse que seu gato defecava em minhas hortaliças e quase apanhei,...um outro dia apareceram dois gatos dele mortos, e ele deu queixa na delegacia me acusando de assassinar seus gatos, o delegado disse que também possuía gatos e que não tolerava pessoas assassinas de animais como eu ...já pensei em me mudar daqui, mas não tenho condições financeiras ...cheguei ao ponto de pensar em suicídio, mas hoje eu tenho procurado DEUS , e sei que ELE achará a solução para todos esses problemas, NÃO SÃO OS BICHINHOS QUE ME INCOMODA,ELES SÃO INOCENTES, MAS SIM SEUS DONOS QUE IRRESPONSAVELMENTE NÃO OS ALIMENTAM ADEQUADAMENTE, NÃO OS ADESTRAM E NÃO OS PRENDEM COMO DEVERIAM.

Anônimo disse...

Restou com o mesmo problema, como se faz?

Anônimo disse...

cachorros dos inferno.

Anônimo disse...

ESSA CAMILA S. É UMA PERFEITA IMBECIL; A PESSOA AÍ EM CIMA NÃO DISSE QUE ESTÁ MATANDO ANIMAIS. DISSE, E COM TODA RAZÃO, QUE O TRANSTORNO CAUSADO POR CACHORROS BARULHENTOS JÁ PASSOU DO LIMITE DO RAZOÁVEL, E SIM, JÁ É HORA DE BOTAR UM FREIO NISSO. EU TAMBÉM CONCORDO COM ELE/ELA. SE ALGUÉM MAIS VAI TOMAR PROVIDÊNCIAS POR CONTA PRÓPRIA, O PROBLEMA NÃO É DELE.

APRENDA A LER DIREITO ANTES DE DESPEJAR O SEU VENENO EM CIMA DOS OUTROS, MINHA FILHA. VOCÊS CACHORREIROS QUE SE DIZEM TÃO LEGAIS, TÃO GENTE BOA, VIVEM DESTILANDO ÓDIO, ROGANDO PRAGA E FAZENDO AMEAÇAS VIOLENTAS PARA TODAS AS PESSOAS QUE DESEJAM VIVER SEM O BARULHO QUE ESSA CACHORRADA DE MERDA FAZ. NINGUÉM É OBRIGADO A GOSTAR DE CACHORRO, E VOCÊS NÃO TÊM O DIREITO DE SUBMETER A VIZINHANÇA A ELES, LEMBRE-SE DISSO.

E SIM, O PIOR BEBÊ RANHETA É UM BILHÃO DE VEZES PREFERÍVEL AO MELHOR CACHORRO DO MUNDO. SE VOCÊ É MULHER DE VERDADE DEVIA SABER DISSO.

AGORA COMPARE AS BABAQUICES QUE ESCREVEU COM O TEXTO DA OUTRA PESSOA, E ME DIZ QUEM É O ASSASSINO, MULHER BURRA DO CARALHO!

Anônimo disse...

Bicho chato do cacete, é latido e uivo o dia inteiro!

Anônimo disse...

FORA COM ESSA CACHORRADA DE MERDA QUE VIROU PRAGA NOS PRÉDIOS RESIDENCIAIS!!

CONTROLE DA POPULAÇÃO CANINA JÁ!!!!

Anônimo disse...

Cachorro é a pior praga urbana dos últimos tempos!

Anônimo disse...

Realmente é dificílimo aguentar, e as vezes me pergunto se a maioria das pessoas tem esse amor todo por eles, já que vejo muitos sendo completamente ignorados o dia todo ou em más condições, vivendo em quintais minúsculos e imundos. Exemplo é meu vizinho que sumiu no fim do ano e deixou o bicho só, resultado: a imundície, as moscas e o mal cheiro era tanto que não conseguia abrir mais as janelas de casa. Fora de manhã cedo esses bostas latindo por nada! Tem gente que tem cachorro só por ter mesmo! É tipo moda!!!

Anônimo disse...

Eu tenho dois cachorros o Boy e a Lisa.Eles sao um amores e um pouco bagunceiros.Meus vizinhos querem matar eles e eu estou tristwe demais,e pq estao acusando os de comer galinha.Mais deve ter 10 cachorros aki na rua e todo mundo fica culpando o meu!!
*triste

Anônimo disse...

Cachorro é o bicho mais insuportável, chato, escroto, fedorento, barulhento e pentelho que existe na face da Terra!!!

É a praga moderna que está tomando conta de tudo. Parece até algo sagrado, que ninguém pode contestar. Virou um Jesus peludo e de quatro patas!

Por mim, podiam exterminar até o último cachorro, que não faria falta alguma.

Já aderi ao slogan "CONTROLE DA POPULAÇÃO CANINA JÁ!". E estou espalhando isso entre as pessoas de bom senso.

Anônimo disse...

Lugar de cachorro barulhento certamente não é dentro de apartamentos. Chumbinho neles!

Leandro disse...



Voces pensam apenas no lado dos animais (cachorros) e dos também animais (donos).
Mas e o lado de quem não tem nada aver com a historia, que so quer chegar em casa e ter um pouco de socego!
No meu caso:
Morro em um bairro recém-criado. Quando me mudei a 2 anos haviam poucas casas na minha rua. Com o tempo novas casas foram sendo construídas e novo moradores chegando...
Tenho um vizinho em frente a minha casa que trouxe consigo 3 cães e a pouco tempo arranjou mais 2, totalizando 5.
O meu vizinho de lado que se mudo a pouco, também tem 3 cães.
Do outro lado da rua, umas três casas pra baixo, tem um outro vizinho “CORNO” que tem na casa dele 6 cães de porte grande!
A minha vizinha de fundos também arrumou um vira-latas nos últimos dias. O cachorro ate que nem late, mas o problema é que a “VACA” da minha vizinha passa o dia inteiro brigando e gritando com o cachorro!
Resumindo. Acho que num raio de 100 metros da minha casa deve ter mais de 50 cães, fora os de rua.
E eu já pedi pra esses meus vizinhos, com toda a educação pra cuidarem melhor de seus cães. Mas não adianta nada. É mais fácil o cachorro entender!!
Oque acontece:
Acontece que de uns tempos pra cá eu não consigo ter sossego dentro da minha própria casa. Pois fica uma sinfonia de latidos dia e noite. E vocês sabem quando um late, todos os outros latem também.
Eu não consigo, dormir a noite, não consigo ler um livro ou jornal, não consigo assistir uma tv, as vezes nem falar no telefone direito eu posso!
Ate meu casamento fica abalado por causa desses bichos. Minha mulher precisa acordar todos os dias muito cedo por causa do trabalho. Acontece que por causa dos cães muitas vezes ela não dorme direito. E estressada acaba brigando comigo!
Minha saúde é afetada, eu nunca consigo descansar direito. Daqui a pouco eu vou e esse bichos ficam!
Agora mesmo. Sábado, 7 horas da manha. Era pra estar dormindo, mas não da porque uma cadela do meu vizinho da frente deu cria, e tem uma meia dúzia de filhotes choramingando. Somando com os 5 cães adultos que ele já tinha ficam mais de 10 agora!
Ai me vem umas patricinha como essa tal de Camila, e uns cornos como esse tal de Paulo nesse blog falar “coitado dos cachorrinhos”!
Tem um corno que fala ate em arma. Eu também tenho porte e armas! Mas muitas vezes tenho vontade de atirar não nos cachorros, mas no filho da puta do dono.
O recado que eu do pra esses cornos e que se vocês gostam tanto desses animaizinhos. Então peguem todos e enfiem no cu de vocês. Assim eles não incomodam a vida de outra pessoas que só querem seu direito de levar uma vida normal e sossegada!

Leandro disse...



Voces pensam apenas no lado dos animais (cachorros) e dos também animais (donos).
Mas e o lado de quem não tem nada aver com a historia, que so quer chegar em casa e ter um pouco de socego!
No meu caso:
Morro em um bairro recém-criado. Quando me mudei a 2 anos haviam poucas casas na minha rua. Com o tempo novas casas foram sendo construídas e novo moradores chegando...
Tenho um vizinho em frente a minha casa que trouxe consigo 3 cães e a pouco tempo arranjou mais 2, totalizando 5.
O meu vizinho de lado que se mudo a pouco, também tem 3 cães.
Do outro lado da rua, umas três casas pra baixo, tem um outro vizinho “CORNO” que tem na casa dele 6 cães de porte grande!
A minha vizinha de fundos também arrumou um vira-latas nos últimos dias. O cachorro ate que nem late, mas o problema é que a “VACA” da minha vizinha passa o dia inteiro brigando e gritando com o cachorro!
Resumindo. Acho que num raio de 100 metros da minha casa deve ter mais de 50 cães, fora os de rua.
E eu já pedi pra esses meus vizinhos, com toda a educação pra cuidarem melhor de seus cães. Mas não adianta nada. É mais fácil o cachorro entender!!
Oque acontece:
Acontece que de uns tempos pra cá eu não consigo ter sossego dentro da minha própria casa. Pois fica uma sinfonia de latidos dia e noite. E vocês sabem quando um late, todos os outros latem também.
Eu não consigo, dormir a noite, não consigo ler um livro ou jornal, não consigo assistir uma tv, as vezes nem falar no telefone direito eu posso!
Ate meu casamento fica abalado por causa desses bichos. Minha mulher precisa acordar todos os dias muito cedo por causa do trabalho. Acontece que por causa dos cães muitas vezes ela não dorme direito. E estressada acaba brigando comigo!
Minha saúde é afetada, eu nunca consigo descansar direito. Daqui a pouco eu vou e esse bichos ficam!
Agora mesmo. Sábado, 7 horas da manha. Era pra estar dormindo, mas não da porque uma cadela do meu vizinho da frente deu cria, e tem uma meia dúzia de filhotes choramingando. Somando com os 5 cães adultos que ele já tinha ficam mais de 10 agora!
Ai me vem umas patricinha como essa tal de Camila, e uns cornos como esse tal de Paulo nesse blog falar “coitado dos cachorrinhos”!
Tem um corno que fala ate em arma. Eu também tenho porte e armas! Mas muitas vezes tenho vontade de atirar não nos cachorros, mas no filho da puta do dono.
O recado que eu do pra esses cornos e que se vocês gostam tanto desses animaizinhos. Então peguem todos e enfiem no cu de vocês. Assim eles não incomodam a vida de outra pessoas que só querem seu direito de levar uma vida normal e sossegada!


Anônimo disse...

Pois é Leandro , vivo uma situação parecida com a sua, me mudei pra um bairro tranquilo que aos poucos foi tomado por fdp's (cães e donos). Minha vizinha do lado arrumou um cachorro enorme, barulhento e fedido. O pior é que ninguém na família tem controle sobre o bicho, aliás ela morre de medo dele, resultado barulho e barulho. Ergui o muro o mais alto possível pra não ter que aturar fedor, e o pior abrir a janela de manhã e dá de cara com uma montanha de merda de cachorro. Por essas e outras peguei raiva de cachorro e não tenho dó nenhuma quando ouço falar de algum envenenado, se aconteceu, procure saber, certamente mereceu, andava infernizando alguém!!!

Anônimo disse...

Depois de matar 4 cachorro do desgraçado do meu vizinho o filho da puta ainda tem coragem de arrumar mais dois, isso já virou uma disputa. quem tem mais grana ele que compra os cães ou eu que compro o chumbinho?

infelizmente essas pragas estão mais resistentes ao veneno ou enfraqueceram a formula porque tem cão que não morre nem com isso mais.
ODEIO ESSA PESTE, QUERO MATAR TODOS!

Anônimo disse...

Claro que há FDP's que fazem isso com cães de donos que são gente boa e tentam educar seus cachorros ao máximo, e nesse caso os envenenadores teriam que ter o mesmo fim. Boa parte do ser humano é escória pura. Sou totalmente contra matar qualquer animal, a não ser pela lei da sobrevivência.

Mas também há casos nos quais a escória são vizinhos desgraçados e mal-educados ao extremo que não educam seus cães, transformando a vida das pessoas ao redor num inferno. Nesses casos sou a favor desta infeliz opção, embora preferisse matar os donos dos cães-pena que dá cadeia, mas o faria sem peso algum na consciência, pois lugar de gente ruim é embaixo da terra.

Tive pena de algumas pessoas ao ler alguns comentários, nos quais visivelmente sofrem muito com latidos mas não querem dar fim ao animal, já que esse não é o culpado e sim seus donos. A esses lhes digo: é lei da sobrevivência, ou vocês ou eles, não há outra opção. Isso não lhes transformará em pessoas ruins.

Mas aqui vai uma dúvida àqueles que defendem cães apaixonadamente:

Vocês são vegetarianos?
Porque se forem, tudo bem. Mas caso não sejam, como vocês têm a cara de pau de defenderem apaixonadamente um cão, mas não se importam em deixar bois, porcos e outros animais "comestíveis" sofrendo por anos trancafiados em abatedouros até o dia de terem a garganta cortada sem dó nem piedade? Gente que nem vocês são o pior lixo que existe, pois falam uma coisa e praticam outra. Mudem enquanto é tempo, e parem de falar bobagem.

Obs: não tenho cão porque não quero incomodar vizinhos(embora more em casa e meu vizinho mais próximo fica a uns 20 metros), mas se tivesse certamente os educaria com palmadas no traseiro, e não na cabeça como os pais de vocês devem ter-lhes acertado.

Sinto muito se algum dono teve seu cão morto e esse dono seja uma pessoa boa. Sinto mesmo.

Mas se esse dono for uma pessoa ruim, lhe digo: vá pro quinto dos infernos.

Anônimo disse...

http://prixviagrageneriquefrance.net/ viagra achat
http://commanderviagragenerique.net/ viagra commander
http://viagracomprargenericoespana.net/ comprar viagra
http://acquistareviagragenericoitalia.net/ viagra acquisto

Anônimo disse...

Putz, o Pedro tá sumido. Será que o vizinho parou de comprar cães?

Anônimo disse...

É exatamente isso o que está acontecendo, nossas ruas e prédios estão virando canis, tamanha é a cachorrada que não para de crescer em número. Em breve ficaremos atolados em latidos, uivos e cocô de cachorro.

Só vejo gente sem noção atulhar os apartamentos com essa praga barulhenta e o vizinhos que se fodam. Por isso também não sinto a menor pena quando sei de algum cachorro envenenado. Se os donos não respeitam os outros, por que iremos respeitar os cachorros?

O que não passa pela cabeça desses babacas é que um bicho desses dura 15 anos ou mais, então se ele traz essa vuvuzela com patas para a casa dele HOJE, vamos ter que aturar latidos até o ano de 2028, no mínimo!!!

Chegou a hora de controlar a população canina JÁ.

Anônimo disse...

A maior felicidade é saber que um cachorro barulhento foi para a vala!

Na rua de uma amiga, alguém cuida rapidinho desses bichos, quando começam a perturbar demais o descanso dos moradores. Não tem conversa fiada. Se o bom-senso não prevaleceu e o bicho não está treinado, é chumbinho ou tiro nessas pragas.

Bem feito, deviam fazer isso em todo lugar.

Anônimo disse...

Pedro, por favor mande e-mail para rizzo1990bra@gmail.com

Não precisa ser de seu e-mail, crie um falso, sei lá...E pode mandar de outro lugar que não seja sua casa, caso tenha medo dessa história de IP e tal.

Preciso de uma grande ajuda sua, só uma pergunta que tenho mas não quero postar aqui.

Nunca fui a favor de envenenamento de bicho algum(eles não têm culpa), mas sabe aquela sensação de não saber quando vai ser o próximo latido enquanto você está tentando dormir? É horrível. Espero que ninguém aqui passe por isso. Gosto de bichos e não lhes quero mal, mas desde que não façam mal a mim.

Eu mataria os donos sem peso algum na consciência(se estes são pessoas ruins que não se importam com os outros, como comentei pouco acima), mas não estou a fim de ser preso.

Não aguento mais essa situação, preciso de certa ajuda sua numa dúvida(mas não quero postar aqui).

Se retornar o e-mail, agradeço(como eu disse, faça um falso).



Anônimo disse...

Só não acabo com a raça de um cachorro do prédio ao lado porque não tenho como chegar até o desgraçado. Oito meses de latidos dia e noite, o dia inteiro, todo santo dia. Haja saco para aguentar isso.

Como não sou o único a sofrer com esse pesadelo, já juntei outros vizinhos e esta semana o caso vai parar na delegacia, e daí para um juizado especial.

Acho incrível que os moradores do tal prédio ao lado não tomem providências concretas, embora daqui eu ouço quando reclamam. Bando de bananas...

Brasileirada, vamos descruzar os braços e começar a agir contra esse absurdo que tomou conta dos prédios. Se ninguém fizer nada, daqui a pouco será impossível dormir ou conseguir concentração em alguma coisa, tamanha é a quantidade de latidos e uivos hoje em dia.

Com alguém aí disse bem, " CONTROLE DA POPULAÇÃO CANINA JÁ!"

Anônimo disse...

Faço coro aos demais, eu também não suporto mais ouvir latido de cachorro o dia todo, a noite toda. Essas merdas desses bichos são a pior praga da humanidade!!Aqueles que eu pegar pela frente vou despachar pro inferno e vão latir pro capeta!!

Anônimo disse...

Concordo com a pessoa que falou um pouco antes. Se o dono for pessoa boa não se deve fazer nada contra o cão(eu nem sinto raiva de um que late de um vizinho gente boa, porque sei que meu vizinho não deixa ele latir por desleixo e não se importar com vizinhos, é que o cão é mala mesmo). Este pode ter certeza que está a salvo, ninguém nunca vai querer mal dele,mesmo sendo um enchedor de saco.

Agora, tem um aqui perto que o dono é um FDP. Ah, esse não se escapou. Não sei quem fez o "serviço", mas foi bem feito. O que os protetores de cães não entendem é que quem mata esses bichos não faz por causa deles(não têm culpa) e sim pra ferir o FDP do dono quando este for realmente um FDP.

Anônimo disse...

Por favor, minha vida virou um inferno. Vou dormir e a qualquer momento o cão do FDP vizinho começa a latir. Não me concentro mais nos estudos. O dono é um verme, mora sozinho e não está nem aí pros outros. É dia e noite o mesmo inferno. Já tentaram dialogar e nada!

Por favor me passem contato(e-mail, qualquer coisa) de alguém que venda o 1080 ou chumbinho. Meu e-mail é rizzo1990bra@gmail.com

Pago bem! Faço qualquer coisa pra ter minha vida de volta. Tenho medo de uma hora dessas me irritar demais e fazer uma besteira não com o cachorro, mas com o dono!!!!

Anônimo disse...

É inacreditável a quantidade de cretinos que têm cachorros barulhentos e não ligam a mínima para as pessoas que vivem perto. Ou que pelo menos TENTAM viver perto. Chegamos todos no limite do intolerável com essa praga canina, que só aumenta a cada dia.

Na boa, eu já senti compaixão por cães. Agora acho que deveriam ser exterminados sem piedade, tamanho é o mal que estão fazendo a tantos. Não é possível que dentro da própria casa alguém fique impedido de estudar, trabalhar, ouvir música ou apenas relaxar a mente. Não pode, pois essas merdas desses cachorros não deixam. Depois de semanas e meses ouvindo latidos e uivos o dia inteiro, quem não fica estressado, sem vontade de fazer as tarefas diárias e com problemas de saúde? Por isso são muitos os casos de violência contra cães que incomodam. Isso acontece quando alguém já está a um passo da loucura.

Não dá para aguentar mais. Por mim, quanto mais cachorros eliminados, melhor.

Anônimo disse...

Adquiriram um cadelo filho de uma puta no lado de minha casa, já faz uns 5 meses. Uma bosta de cachorro que fica ganindo e latindo. O ganido é ensurdecedor. O pior é que o canil fica encostado no lado do meu muro. Além do barulho tem as moscas e o cheiro de fezes e urina pois não limpam o dia inteiro e o cachorro caga aos montes assim como urina. Ele fica preso o dia e noite inteira, dificilmente é solto ou passeiam com ele. Não quero e não vou passar veneno mas gostaria de saber onde posso reclamar, que órgão público pode me auxiliar? Os vizinhos ao redor também estão se queijando. Agradeço.

João Carlos disse...

O cara está há três anos postando como anônimo, fingindo ser várias pessoas diferentes, contando sobre seu hobbie de envenenar animais. Uma sugestão que dou ao sujeito é procurar um psicólogo porque já demonstrou que tem uma cmpulsão que deve ser tratada. Agora sobre o artigo, a lei diz que é crime, e que pode ser punido com detenção, o assassinato de anmais. Então se você tem um problema com o cachorro barulhento do seu vizinho, tome a atitude civilizada e correta, e não parta para a troglodice como o maluco dos comentários anteriores.
João Carlos.

Anônimo disse...

Só ficou faltando uma passeata exigindo que os boçais donos de cachorros barulhentos aprendam a respeitar a vizinhança!! Ninguém deve ficar obrigado a ouvir latidos o dia inteiro!

Anônimo disse...

Ninguem se da ao trabalho de pensar o porque algumas pessoas chegam ao ponto de envenenar animais? latido de cachorro é a pior som que existe!

Anônimo disse...

eu faço os cachorros latirem no inferno!

Anônimo disse...

Caraca.Já li de tudo nesse post: é criador comparando animais com crianças, é gente matando por prazer, é criador relaxado vendo que o bicho tá solto ou ta incomodando e não toma uma atitude....

Vou deixar aqui minha opinião: Eu tenho uma vira-lata linda e cuido dela muito bem. Não deixo ela sair pra rua e quando ela começa a latir vou logo ver o que aconteceu e faço ela ficar quietinha. Eu respeito os meus vizinhos e o sossego deles.
Agora vejo criadores que criam cães que latem sem parar 24 horas por dia e não fazem nada para calar o bicho.
Vejo criadores de gatos que criam os bichos soltos por todo o bairro. Os gatos ficam de noite brigando, correndo e gemendo em cima do telhado dos outros, dae eu pergunto: eu sou obrigado a suportar essa palhaçada em cima da minha casa a noite toda por causa de um criador inútil que não cuida do seu bicho?
Nisso minha cadelinha também já fica brava e começa a latir os gatos, assim como os cães dos vizinhos. Tudo por causa do maldito gato!

Outro dia entrei na minha cozinha e estava lá um gato em cima da pia comendo a carne que estava descongelando. É mole?! Tive que jogar a carne fora.

Minha cadelinha está aqui quietinha e não incomoda ninguém. Por que serei obrigado a aguentar um monte de gato correndo em cima da minha casa parecendo que vai quebrar tudo, dando aqueles gritos e gemidos insuportáveis a noite toda?

Não sou a favor de matar os animais, mas eu sou bem compreensível com os que praticam tal ato. Eu acho que eles tiveram motivos.
Ninguém vai sair matando os animaizinhos dos outros sem motivo algum.

Anônimo disse...

Outra coisa eu gostaria de comentar: matar animais é crime sim.

E poluição sonora também é crime!!!
Se você possui algum vizinho que tem cães, gatos e outros bichos que te incomodam sem parar com latidos, uivos, miados, gritos, gemidos, que ficam correndo em cima da sua casa, etc. denuncie o cidadão. Denuncie esse criador inútil! O mesmo irá tomar uma multinha bem bacana e poderá ter os bichos recolhidos. É melhor do que matar os animais.

Anônimo disse...

O chumbinho está proibido, mas ministrar aspirina (AAS) ou Tylenol mata o bichano de forma mais rápida e eficaz. :)

Anônimo disse...

Fodam-se estes bichos nojentos!

Anônimo disse...

Acredito que alguém que tenha um bicho(seja gato ou cachorro)tem que, primeiramente, estar atento às obrigações inerentes à guarda do mesmo e assumir todas as responsabilidades decorrentes dessa guarda. Não se pode esquecer que tais animais potencialmente pode ocasionar danos e transtornos a terceiros. Assim sendo, constantemente, tem que se agir, cuidar e prevenir para que isso não aconteça. Não se pode pretender que os seus vizinhos sejam obrigados a tolerar abusos provenientes do seu animal, que deveria ser mantido permanentemente em sua guarda e sob os seus cuidados para que não incomodem os outros. Então, se vc tem um cachorro que oferece um potencial risco ou que incomoda demasiadamente a vizinhança caberia ter, antes de tudo, o dever de guardar, conter, controlar e adestrar o seu animal. Se você tem um gato que invade o quintal e o telhado do vizinho, perturbando, provocando estragos e fazendo sujeira, tem a obrigação de guardar, conter e adestrar o seu felino para que tais abusos se cessem. Não se pode ser negligente com isso, pois a partir do momento que vc não cumpre com as suas obrigações de ser diligente, preventivo e responsável pelo seu animal, não há como impor que os mesmos não estejam sujeitos a serem exterminados em decorrência dos abusos que cometem ou dos riscos que oferecem. Há cães ferozes que, inclusive, oferece riscos à integridade e física e até à vida dos vizinhos, sendo que os donos cometem o absurdo de negligenciarem da guarda dos mesmos e os deixam escapar reiteradas vezes das suas casas, oferecendo perigo aos transeuntes. Há gatos que, de forma recorrente, promovem balbúrdia, sujeiras e danos no telhado e no quintal do vizinho, perturbando o sossego alheio e oferecendo risco à saúde alheia(ao depositar fezes e urina na propriedade dos outros). E aí? É justo querer exigir que os outros tolerem e se sujeitem a isso? Acho que não... Não estou aqui fazendo apologia ao extermínio de tais animais, mas, antes de tudo, quero fazer ver que se vc não cumpre com as suas obrigações não pode esperar e exigir que os outros sejam tão condescendentes com os seus abusos. Para uma ação injusta há sempre uma reação(justa ou não). A falta de bom senso do dono abre a porta para a falta de bom senso de quem é afetado pela mesma. Ignorância gera ignorância... pena que quem sofra as consequências sejam os inocentes animais que não tem culpa de terem donos tão negligentes e omissos da guarda dos mesmos. Vamos, em primeiro lugar, despertar a devida consciência e a responsabilidade daqueles que possuem animais e deveria zelar para que os mesmos não incomodassem os outros, bem como, ao mesmo tempo e por consequência, tais animais não ficassem expostos à contraposição e retaliação dos potenciais incomodados. Senão a inoperância dos donos de animais ante tais questões vai continuar a ser resolvida pelo uso de chumbinho e por outras medidas drásticas e danosas para os animais.

Anônimo disse...

Essa Camila é uma completa idiota Mesmo!!! Vamos matar todas essas pragas!

Anônimo disse...

Eu tenho uma cadela de raçã, cuido super bem dela, gasto pra caramba com remedios consultas, isso tudo graças a um monte de vira latas que ficam rondando o portao da minha casa, eu acho errado matar um animal do vizinho, mas e esses que vivem largados na rua, ninguem sabe se sao vacinados nem nada, se morder uma criança. Quem tem seu animal de estimação que cuide, não e pra viver solto na rua nao. A minha so fica presa em casa

Anônimo disse...

Eu preciso muito encontrar esse chumbinho para conseguir ter a minha paz de volta! Estou surtando com os latidos dia e noite de um cachorro ao lado da minha casa. Falei com o dono e nada, pior que já é a segunda vez que ele arruma cachorros que latem muito. Ele tinha três que alguém acabou matando, e acho q o vizinho que os matou morava em casa de aluguel e depois de um tempo se mudou. Já procurei em todos os lugares para comprar e não encontro. Moro em cidade do interior e aqui não tem muitas lojas. Alguém que já tenha sofrido com isso POR FAVOR, que sabe o que é acordar a noite com latidos, colocar tampão nos ouvidos e cobrir a cabeça com o travesseiro e mesmo assim não ter como dormir, que me ajude a encontrar para comprar. Só uma pessoa que já passou por isso sabe o quanto é estressante. Fale comigo por: robertolages666@gmail.com (Nem adianta vir xingar, pois vou ignorar quem vier defender esse bicho do capeta)

Anônimo disse...

Cachorro: o mais escroto, desprezível, inútil, barulhento, dependente, parasita, perigoso, fedorento e chato bicho que existe.

Os donos e amantes desses bichos são a segunda raça mais babaca que existe.

O mundo ficaria melhor sem ambos.

Anônimo disse...

cachorrada desgraçada que late incessantemente dia e nouite perturbandbo o sossego alheio deveria ser todos enviados para Biafra onde teriam um melhor destino do que ser criado por donzelas e donzelos cheios de problemas.
Lá iriam ser comidos fritos,assados,em pedaços ensopados etc.
pelo menos se prestariam a alguma coisa.

Anônimo disse...

Uma vez eu sequei tanto o cachorro de um vizinho que o filho da puta do bicho acabou morrendo atropelado , para alegria geral. Mas eu sei não tenho poder mental para acabar com essa cachorrada desgraçada que infesta as ruas, late o dia inteiro e não deixa ninguém sossegado.

Tenho tanto ódio dessa praga que se pensamento matasse, não sobrava nenhum vivo.

Anônimo disse...

Concordo plenamente

Anônimo disse...

Tem uns gatos de uns 2 vizinhos que tão me tirando sono, pulam meu portão e ficam subindo e arranhou meu caro todo, todos os dias tem marcas de pegada de gato no meu carro, já avisei os donos para cuidarem dos animais mas mesmo assim não resolveu. Hoje 4 da manhã os mesmos hijos de putha fazendo zona mó barulheira além de rasgarem todo o lixo e fazer zona no meu quintal. Sou contra essa matança mas nesse caso vou abrir uma excessão e vou meter chumbinho nesses filhos da vaca. E quem aqui tiver alguma coisa contra vem falar merdha pra mim que eu enfio chumbinho na sua guela também fila da egua.. vao todos a merda e gatos são bixos vagabundo e quem tem um gato e deixa ele a solta e mais vagabundo e maldito ainda.. gato não serve pra nada a não ser encher o saco dos vizinhos, o bixo não protege casa como os cachorros são vagabundos e chatos.. tem que morrer tudo essa gataiada.. peguei uma raiva de gato enorme..

Esse que vou matar e até bonito, ciames, mas vagabundos e merecem morrer, faço questão de matar e tirar foto desses bostas

Anônimo disse...

Cachorros são a praga da sociedade atual, não sendo preciso uma descrição detalhada de todos os problemas que causam, porque todo mundo já sabe. Só os imbecis amantes desse bicho é que se negam a admitir isso. Ou também a indústria de pet-shops, que fatura bilhões anuais incentivando a compra dos animais. Eles podem até dar os filhotes de graça, porque ganham vendendo ração, brinquedos e acessórios durante 15 anos ou mais, garantidos, para CADA cachorro e gato. Façam as contas para imaginar quanto isso dá.

Mas a maior parte da população opta por não ter cachorro, e sofre com os latidos dia e noite. Latidos constantes durante anos a fio trazem problemas sérios de saúde, acreditem. Eu falo por experiência própria.

Pesquisei muito na Internet durante anos, para saber se eu era um dos poucos que se incomodam com isso, e fiquei pasmo ao ver a quantidade de gente sofrendo pelo mesmo problema. Você encontra queixas em todas as mídias sociais (Facebook, Orkut, etc). Basta usar o Google que se encontra uma vasta quantidade de sites e blogs com gente descontente com os malditos latidos incessantes, sem falar na quantidade de cocô e urina canina nas calçadas.

Até mesmo o respeitado site sobre Direito "Jus Navigandi" é palco de diversas reclamações de gente buscando aconselhamento jurídico sobre o direito de ter paz dentro da própria casa. Gente que teve a vida alterada pelo estresse causado por cachorros barulhentos do vizinho. De vez em quando eu vou lá para ler e aprender o que pode ser feito em relação aos meus direitos.

Como sempre, aparece um ou uma (não sei porque, mas GERALMENTE é uma mulher) imbecil defendendo um suposto "direito" do cachorro pentelhar a vizinhança inteira, latindo dia e noite, sem deixar ninguém dormir, trabalhar, ler, estudar ou apenas relaxar em paz Segundo estes ou estas imbecis, nada disso importa. O que importa é deixar a cachorrada latir até cansar. E todo mundo tem que gostar disso, senão sai briga feia.

Pois é, o fórum Jus Navigandi elucida muita coisa e tinha um tópico, dentre vários outros, que eu acompanhava com muito interesse, pois o motivo da queixa apresentado pelo participante, se assemelhava muito ao meu.

Mas não é que algum FDP, que só pode ser amante dessa cachorrada idem, tascou um vírus na página, só naquela? Aquele tópico não abre mais por causa disso, conforme o meu programa anti-vírus me alertou.

É mais uma prova de que os boçais amantes de cachorros (ou das milionárias pet-shops) não querem papo. Nem que seja em bases legais.

Depois ainda fazem o maior chororô quando uma bosta de um cachorro desses aparece morto por chumbinho.

Anônimo disse...

Esse papo de que temos que ser civilizados e concersar com o dono do cachorro barulhento não adianta nada. Alguém aí acredita que o dono vai falar "Ok, o Sr tem razão, meu cachorro incomoda muito os vizinhos com os latidos e eu vou dar um fim nele". Claro que não. O dono ama seu bichinho e não vai se desfazer dele por nada.

Então, não perca seu tempo: faça um bola de carne recheada com chumbinho e jogue do outro lado do muro. Em algumas horas o problema estará resolvido.

Anônimo disse...

Eu também acho que não adianta nada conversar com dono de cachorro. São na maioria uns babacas ignorantes e pra eles tanto faz se os outros sofrem com os latidos.

Então qualquer ação para eliminar cachorros, no maior número que for possível, pode contar comigo. Essa praga merece ser exterminada sem pena, antes que seja tarde demais. Estamos caminhando a passos largos para viver atolados em fezes e urina canina, além do barulho que fazem. A gente agora também tem que andar na rua com cuidado para não atochar o pé nessa merda toda que esse bicho escroto larga na calçada!!

Bicho maldito, esse. Não é a toa que existem as expressões 'cão dos infernos', 'fazer cachorrada', etc.

Anônimo disse...

Quando todo mundo reclama do latido incessante do cão e o dono não faz nada pra corrigir;
Depois de tentar falar amigavelmente com o dono e não funcionar;
Depois de xingar o dono e não funcionar;
Depois de chamar o dono do animal pra porrada e não funcionar;
Depois de fazer um B.O. e não funcionar;
Depois de ver alguém de sua família adoecer em sua casa por causa do barulho enlouquecedor de um animal (ou vários) e nada funcionar.
O extermínio foi a melhor solução, e quem fez mal não foi quem matou o animal, e sim seu próprio dono, que não moveu uma palha pra resolver a situação. Foi avisado, xingado, citado e até ameaçado, mas não resolveu. Quem pagou com a vida foi o animal dele. O silêncio e a tranquilidade voltaram pra rua, infelizmente foi o último recurso para resolver o problema, que via de regra, não está no animal, está no proprietário. Mas, como já foi bem citado, deve prevalecer o direito das pessoas antes dos animais, e só discorda disso quem não tem nenhum ente querido sofrendo com este tormento que é um animal mal cuidado que late o tempo todo (ou vários).

Anônimo disse...

Semana passada um amigo veio me visitar e escutou a cachorrada daqui perto latindo, ganindo e chorando, como sempre fazem esses bichos vomitados pelo demônio.

Quando me ouviu comentar sobre o ódio que esses bichos despertam em tanta gente, contou que a rua onde mora há muito tempo, já foi um lugar tranquilo e aprazível. Ele disse que sempre adorou o lugar. A rua sempre foi bonita, cheia de árvores, com vizinhos legais e sem movimento comercial ou de trânsito.

Mas agora já não suporta mais morar ali e está doido para se mudar. O motivo é que alguns vizinhos novos apareceram, trazendo a merda da cachorrada a reboque. Não se consegue mais 1 SEGUNDO de silêncio, pois as MERDAS, OS BOSTAS, OS FILHOS DAS PUTAS dos cachorros latem dia e noite sem parar! 24 horas por dia, os desgraçados não dão trégua e a vida naquela rua se tornou um inferno surreal. Sem contar o monte de cocô que largam nas calçadas todo dia. Esses bichos miseráveis e seus donos querem transformar tudo que aparece pela frente em banheiro de cachorro. Não respeitam portões nem carros dos outros. Fica tudo mijado e cagado, é uma catinga só.

É o fim da picada. Meu amigo disse que não tinha coragem de matar cachorros, mas parece que está mudando de ideia rápido. Os moradores mais antigos da rua já estão planejando dar um fim nessa cachorrada, antes que o tormento infernal acabe com a sanidade de todos. Pra vocês verem a que ponto esse absurdo chegou. E o problema não está só na rua dele, mas está em toda parte.

Pedi ao meu amigo que desse notícia sobre cada cachorro que aparecer morto na rua dele. Vou comemorar um dia inteiro por cada.

Anônimo disse...

Teve uma época em que finalmente dei cabo de boa parte dessas desgraças que latiam dia e noite me infernizando, má agora mas merdas do meu vizinho do lado direito arrumou mais duas pestes o vizinho de traz tambem e não muito distante tem mais uns dois ou tres, to cercado de novo e parece que o chumbinho caiu a qualidade que não mata essas pragas mais. Será que eu estou colocando quantidade errada. alguem sabe a quantidade de chumbinho devo colocar pra peste morrer?

Anônimo disse...

OS MELHORES RELATOS SÃO OS ANÔNIMOS!!!!! Bicho foi feito para viver na natureza, não em apartamentos comendo ração... Tenho um gato obrigado por causa de do casamento e estou de saco cheio dele, pois limita minha vida e me prejudica e advinha quem cuida dele???. AMO pasarinhos mas tenho nojo de vê-los em gaiolas... Quem disse que eles cantam de alegria??? A maioria dos donos de animais, se observar bem os relatos daqui, são mais irracionais que os próprios animais! O ser humano é que é nojento mesmo, faz tudo por vaidade... Subjulgam os animais se achando protetores e generosos, pura hipocrisia... O que vai acabar com o planeta é essa super população de humanos. Chumbinho nos seres humanos já!!!

Anônimo disse...

Cada vez mais a sociedade se divide entre os imbecis adoradores de cachorro, e aqueles que não suportam mais esse bicho desgraçado latindo 24 horas por dia.

Até uns 15 anos atrás, as coisas não eram assim. Cachorros eram tratados como bicho (é óbvio) e humanos sempre estiveram acima deles (óbvio também). Agora parece que esse ordem foi invertida e cachorros são tratados como se fosse alguma santidade suprema e ai de quem disser que não gosta deles.

Por isso é que muita gente se voltou contra a cachorrada. Eu sou uma dessas pessoas, quero mais é que cachorros e seus donos se arrebentem, se fodam. Um cachorro jamais vai ser melhor que uma pessoa.

Tomara que o vírus ebola sofra alguma mutação e só pegue nessa cachorrada de merda. Pode exterminar até o último cão, que eu vou comemorar com fogos e champanhe.

Anônimo disse...

Da justica de Deus ng escapa..uma mulher que minha mae discutiu fez isso e sabe onde ela ta hj? No infermo orei a deus e disse assim como.meu cachorro.morreuu quem fez tbm morrera.e nao deu outra..ore a deus ele fara sua justica

Anônimo disse...

Mais um idiota que mistura Deus com a praga atual dos cachorros. Dizer que a tal mulher morreu, grande novidade! Todo mundo morre um dia, ô gênio, incluindo a senhora sua mãe.

Se reza adiantasse, TODOS os cachorros do planeta iam cair duros no chão ao mesmo tempo. Essa desgraça canina já chegou no limite e se tornou insuportável. O mundo seria um lugar muito melhor sem latido o dia inteiro e cocô pra todo lado.

Anônimo disse...

Eu tava lendo agora o relato do Leandro. Em volta da casa dele tem uns 50 cachorros que latem dia e noite e isso já está afetando a saúde e a vida dele e da esposa dele.

Agora eu pergunto: qual é o prazer que certos boçais tem em ficar ouvindo a cachorrada latir sem parar?? Será que eles tem cérebros vazios ou cheios de bosta de cachorro, que não precisam usar para mais nada, a não ser para cuidar desses bichos escrotos?

Será que não conseguem entender jamais que as outras pessoas tem que dormir ou realizar tarefas em casa, como ler um jornal, ou algo assim? Ou apenas curtir um pouco de paz e silêncio? Precisam ouvir latidos o tempo inteiro, porra?

É triste constatar que a boa parte do nosso povo é muito ignorante, então. Ignorantes que não respeitam seus vizinhos e também não se respeitam. Não é à toa que o Brasil é atrasado e vai continuar sendo até o fim dos tempos. Depois reclamam quando os nossos políticos e dirigentes roubam bilhões e depositam a grana em contas de paraísos fiscais. E na primeira oportunidade, se mandam daqui para curtir a vida em Paris, Roma, ou outra cidade de primeiro mundo. Quem vai ficar aqui aturando latidos o dia inteiro, o ano todo, tendo muitos milhões no banco?

Controle da População canina JÁ!

Anônimo disse...

Bicho escroto, nojento, filho da puta, a pior criação que Deus já fez. Todos os cachorros do mundo deviam ser exterminados sem dó.

Deviam ser mortos a pauladas, com tiro, com fogo, com veneno, ou qualquer coisa que acabe de vez com essa praga maldita do inferno!

E quem não gostar do que eu disse que vá se foder também.

beth disse...

Eu desejo de coração que um filho seu morra envenenado. Filho de quenga..ou um neto ou sua mãe escroto não tem mãe tem? E espero q seja logo não vejo a hora...há me chama neste post que eu quero assistir...ficarei hiper feliz viu? Vagabundo... Cafageste não tem nome ..todos se chamam anonimo

Anônimo disse...

Grande merda, dizer que se chama "Beth". Até parece que faz muita diferença.

Pois eu me chamo Luiz Paulo e desejo de todo coração que você, a sua laia, esses adoradores de cachorro e TODOS, mas TODOS MESMO, os cachorros de merda vão pro inferno, encher o saco do capeta.

Gente como vocês, que odeiam os seres humanos, e preferem a companhia da cachorrada, não merecem o menor respeito. Aposto que trepam com cachorros também, de tão imundas que são.

JUNIOR LEITE DECORACOES disse...

Porque vc não põe seu nome seu covarde. Matar animais indefesos ou da pra sua mãe mulher filhos vc deve ser um grande merda.

Anônimo disse...

Tenho pena dos gatos e cachorros mas não tem como suportar os latidos e os gemidos dos gatos à noite! Fazer o que??

Anônimo disse...

Gaiola para capturar gatos:


http://www.youtube.com/watch?v=NaDkfjTB690

Anônimo disse...

Aproveita esta meia garrafa que sobrou mistura na sua comida e come...pois o animal q tem que morrer é VC... Si o cachorro perturbava com os latidos VC perturba por existir...

Anônimo disse...

Pra variar, toda vez que alguém diz se sentir perturbado por latidos (com toda razão), logo aparece um idiota para responder que a pessoa "perturba por existir" e coisas do gênero.

Não é à toa que não dá mais para querer argumentar com esse pessoal ignorante que venera cachorro. Essa turma odeia gente e ponto final.

É por causa disso que aumentou muito o número de cidadãos que, cansados dos latido 24hs por dia, resolvem acabar com o problema usando chumbinho ou outros meios, como coquetel de remédio vencido, anticongelante para radiadores, chocolate amargo, etc. Basta uma busca no Google para ler sobre a quantidade de gente que já não suporta mais o estresse causado por esse bicho. Virou uma praga urbana.

Anônimo disse...

Bicho de merda, com toda certeza. Quem reclama do barulho que esses malditos fazem, tem toda razão.

Eu sou mais um que ia adorar ver essa praga desses cachorros todos mortos, latindo no inferno que é o lugar deles.

Mês passado vi um cabra que arrebentou a cabeça de um cachorro com dois tiros. Pena que foi só num cachorro.

Anônimo disse...

Cachorro é o fetiche da vez. Já existem casais que preferem ter cachorro do que gerar um filho. De uma certa maneira isso é bom, porque idiotas assim não deixam nenhum descendente tão idiota quanto eles. E cachorros vivem bem menos que um ser humano.

Mas deveriam durar só 48 horas e morrer. Uma merda de um bicho desses viver uns 15 anos enchendo o saco dos outros é um absurdo.

Bem fazem outras sociedades que regulam a quantidade desses escrotos pulguentos na base da paulada. Onde o bem-estar das pessoas é mais importante do que bicho, é assim que deve ser. Menos aqui, nesse país de araque, onde uma parte da população ignorante fica trocando baba com cães imundos. Não é à toa que esse povo vive cheio de doença.

Anônimo disse...

Não sei se cachorro é fetiche como o anônimo disse acima, mas que é o bicho mais escroto, chato, pentelho, perigoso, violento, vil, barulhento, babaca, fedido, e que por causa disso tudo merecia ser exterminado da face da Terra, não tenho a menor dúvida...

Anônimo disse...

é o pet mais insuportável do mundo, não sei como tem gente que gosta dessa merda. Na minha rua mataram 3 outro dia de tanto que latiam.

Unknown disse...

Fela da puta vai da chumbinho a tua mae, imbecil, tu n tem noção do q tu faz não Fela da puta, sr vc estava imcomodado cm os cachorros reclama cm o dono, mas tira a vida deles... Queria saber de onde tu era pra vc tomar o mesmo destino q os cachorros tomaram

Unknown disse...

Fela da puta vai da chumbinho a tua mae, imbecil, tu n tem noção do q tu faz não Fela da puta, sr vc estava imcomodado cm os cachorros reclama cm o dono, mas tira a vida deles... Queria saber de onde tu era pra vc tomar o mesmo destino q os cachorros tomaram

Anônimo disse...

Esta mensagem é para você que envenena animais sorrateiramente como um pederasta covarde:

Desejo que você e todos os seus entes queridos morram podres - mas que sofram muito, muito mesmo. Que o cancer lhes consuma vagarosamente enquanto vocês lutam por suas miseráveis e podres vidas imundas. Que seus entes queridos - filhos e filhas, esposo e esposa sofram do mesmo mal.

Depois de mortos sejam empalados pelo demonio em pessoa - mas que a estaca tenha espinhos e que sofram por bilhoes de anos.

Depois disso reencarnem como um animal e sejam envenenados - sufoquem até a morte, dolorosamente, assim como fizeram com suas vitimas.

É isso que desejo a você, FILHO DA PUTA PEDERASTA COVARDE.

Anônimo disse...

Olha só os comentários desses defensores do cão, "tomara que vc morra" "Sua mãe aquela puta", não sabem expor um simples ponto de vista por que não tem, explicamos aqui por A + B o motivo dessa cachorrada incomodar tanto e os adoradores do cão saem despejando praga para os que querem simplesmente sossego dentro da propria casa, pena que não é tão fácil quanto parece acabar com essa praga, ainda que seja na casa ao lado é difícil ter acesso a todos. A vida ta virando um inferno, não se pode relaxar nem dentro da propria casa.

Diana disse...

Assim como muitos aqui, tb estou passando por essa situaçao caotica, a minha paz acabou depois que um maldito casal se mudou para a casa ao lado da minha, com dois cachorros que latem latem latem e nunca se cansam, ja tentei conversar, pois achei que seria a melhor soluçao, mas eles nada fizeram...
Quero deixar claro que antes eu sempre fui contra violencia de qualquer especie, porem so quem passa por esse tipo de situaçao é que sabe o tamanho do estresse e do transtorno.
E quero fazer umas perguntas aos defensores e donos de cachorros:
VCS ACHAM QUE AS PESSOAS MATAM SEUS CACHORROS POR SIMPLES PRAZER?
VCS ACHAM QUE SEUS ANIMAIS ESTARIAM MORTOS SE VCS TIVESSEM BOM SENSO?
VCS JA PARARAM PARA PENSAR QUE DO MESMO JEITO QUE SEUS CACHORROS TEM DIREITO DE LATIR, NOS TEMOS O DIREITO DE PAZ EM NOSSAS PROPRIAS CASAS?
E aí chega-se a uma conclusao, ja que vcs nao dao a minima pras reclamaçoes e pedidos de uma resoluçao, nos chegamos a tal nivel de estresse, que tb nao damos a minima pra vida do seu animal sem educaçao e barulhento...
Escuta-se por aqui muitos dizendo sobre direitos dos animais, depoimentos de pessoas tristes por terem perdido seus cachorrinhos, mas quando foi que vcs pensaram nos direitos das pessoas que vivem proximas a vcs? Vcs se preocuparam com o barulho do seu cachorro? Se preocuparam que pessoas que precisam acordar as 5 da manha, estavam indo trabalhar sem dormir, ou estressadas apos o interminavel latido de seus cachorrinhos, pois bem, nao pensem que alguem os envenenou sem motivos, ao contrario, com certeza a situaçao chegou a um ponto que nao houve outra alternativa, se vcs realmente gostassem de seus bichos, teriam arrumado uma forma de impedi-los de fazer tanto barulho e tornar a vida alheia um verdadeiro inferno.
A maioria dos donos de cachorros aqui, disseram que seus bichos morreram atoa, que nao fizeram nada, que nao incomodavam ninguem, SERÁ MESMO? SERA QUE MORRERAM PRQ ERAM ANJINHOS QUIETINHOS...Ja disse e repito, ninguem acorda num belo dia e decide matar um cachorro sem razao, se chegou a esse ponto, é prq o maldito mereceu e prq vcs " donos" permitiram que isso acontecesse.
Tb tomei raiva desse bicho, sou obrigada a conviver com latido 24 hs por dia alem do mal cheiro e porcaria do casal, que para mim sao piores do que os animais...
Ha todos vcs que entraram aqui pra reclamar que seus queridos animais morreram, pensem bem antes de adquirirem outro, pois se vcs continuarem a ignorar o q eles fazem, vao continuar se lamentando com a morte dos seus proximos bichinhos, entendam que vcs vivem em sociedade, que o bairro nao e so seus, que seus vizinhos nao sao tem obrigaçao de conviver com o barulho q VC ESCOLHEU, COM A PORCARIA E FEDOR QUE VC ESCOLHEU, A ESCOLHA FOI SUA NAO MINHA.
E digo, minha saude esta ficando compremetida por causa desses malditos bichos, em alguns meses vou me mudar da minha casa atual, mas antes disse pretendo presentear a todos os meus vizinhos de bem, dando uma carne com um recheio bem especial pra esses demonios...


Diana disse...

Tb concordo plenamente com alguns comentarios aqui que chamam os donos dos cachorros de HIPOCRITAS, ISSO MESMO SAO VERDADEIROS HIPOCRITAS, a vida do animalzinho barulhento deles e sagrada, mas nao dao a minima pras vidas dos bois que eles comem todo dia na hora do almoço, assim como a vida dos frangos, porcos, peixes, todos sao seres vivos e olha que eles nem incomodam ninguem como os malditos cachorros, e aí HIPOCRITAS? Por acaso vcs deicham de comer a carne desses bichos pelo fato deles terem sido mortos para seu consumo? Pobrezinhos, tb eram seres vivos ne, e com certeza eram bem melhores do que seus cachorros barulhentos, inuteis e fedidos,
claro nao se pode generalizar, existem aqueles cachorros bem treinados, bem tratados e limpos que teem donos com bom senso e respeito ao proximo, agora pra vcs HIPOCRITAS, que deicham seus bichos aprisionados o dia todo, no meio da porcaria e so chegam em casa no fim da noite e nao dao a minima pro animal, vcs sao piores que seus cachorros, deveriam ser punidos e espulsos de suas casas de seus bairros de suas cidades, deveriam ter vergonha em suas caras e infelizmente seus bichos vao pagar SIM o pato, por vcs serem assim...

Diana disse...

Hurrullllllllllllllll, precisava dar uma passada por aqui para contar o que me aconteceu depois de tudo...
Bolei um plano aconselhada por uma amiga minha...
Peguei uma salsicha e dentro dela coloquei tinta de caneta e joguei na casa dos vizinhos, SIM ISSO MESMO, deiche-me explicar melhor, a intensao, de inicio, nao era de matar os malditos cachorros, e sim dar um susto nos donos dos animais, joguei a salsicha num espaço q eu sabia q os cachorros nao iriam comer, assim os donos achariam a salsicha e chegariam a conclusao de que alguem estava tentando matar os bichinhos lindos deles...
E nao é que surtiu efeito...
Fiquei em casa aguardando, e quando o casal imundo chegou, ouvi a mulher dizendo pro marido que alguem estava tentando envenenar os cachorros deles... Ela deu uns gritos pros vizinhos ouvirem, falando uns palavroes e dizendo que se os bixos morressem todos iriam pagar caro e blablabla...
No dia seguinte os cachorros simplesmente desapareceram, vi quando eles sairam e levaram os malditos para algum lugar...
A PAZ enfim voltou a reinar na vizinhança, e pra minha maior surpresa, ontem voltei do trabalho e um caminhao de mudanças estava parado perto do meu portao.... O CASAL FEDORENTO se mudou daqui HURRULLLLLLL,
quanta felicidade, meu marido e eu estamos em paz e felizes...
Precisava voltar aqui pra contar, essa estrategia funcionou comigo, espero que se alguem tentar, funcione tambem...
Nao precisei matar os malditos cães, e me livrei deles, mas se nao tivesse funcionado eu tentaria medidas mais drasticas, prq nao existe bicho nenhum que seja mais importante do que termos paz e sossego em nosso lar...

Max viktor disse...

eu gosto muito de animais (cão e gato) e trabalhos com eles, mas ninguém merece ouvi latido ou se importunado pelos animais dos outros,.... outro dia uma vizinha, provocou briga com um senho idoso que morava ao lado de sua casa, ameaçou e humilho. motivo ? o animal dela um gato, tinha comido veneno, na casa do senhor chumbinho, fiquei com tanta raiva que quase dei um soco na cara da vadia,pois a vaca sim que seria culpada pela morte do animal, visto que não tem responsabilidade sobre o mesmo, que ter animal? se responsabilize ,animal e como criança eterna e sua responsabilidade e so vc e o culpado pela que aconteça com ele, não culpe ninguém pela sua responsabilidade,

Anônimo disse...

É o seguinte: não adianta mais tentar conversar com os babacas donos de cachorro, pois são ignorantes demais para entender o mal que estão causando às pessoas que moram em volta. Por isso, ou a gente vai direto pra delegacia prestar queixa e fazer um boletim de ocorrência e depois vai logo para o Juizado de Pequenas Causas, ou então acaba de uma vez essa cachorrada maldita, antes que causem mal à nossa saúde. Problemas cardíacos, gástricos e outros, causados pelo barulho incessante de cachorros, já são mais comuns do que se imagina.

A palhaçada com cachorro e o barulho que esse esgoto do inferno faz, já chegaram ao nível do insuportável. Nunca pensei que eu fosse dizer isso, mas agora, cada vez que vejo um vídeo de um cachorro morrendo com paulada na cabeça, tiro, fogo ou veneno, sinto um grande prazer. Se não posso fazer isso pessoalmente, pelo menos vou curtir ver os outros fazendo. Adorei o vídeo, no Youtube, da mulher tacando fogo num cachorro, com uma tocha de acetileno. Para se ver a que ponto a situação chegou.

E atenção babacas que vierem xingar mãe, me rogar praga bíblica ou bancar os valentões na Internet (tudo escrito em péssimo Português, pois além de babacas são analfabetos): Vão se foder, vocês e a cachorrada junto! Se não gostam de ver os merdas dos seus cachorros sendo eliminados, então tratem de cuidar para que essa praga desgraçada não incomode os outros. E, sim, tenho todo o direito de dizer que NÃO SUPORTO cães. Gostar ou não de alguma coisa ainda é um dos poucos direitos que me restam, então vão se foder novamente. Fui.

Anônimo disse...

Que bom que isso funcionou pra vc Diana, porque com meus vizinhos nada adianta, eu já matei uns 6 ou 7 cães deles, eles já viram carne envenenada no quintal e mesmo assim sempre arrumam mais, é uma luta de mais de 10 anos, no momento elem tem mais 4 cães, eles não estão nem aí se o bicho incomoda ou não, aliás, a intenção deles é incomodar mesmo. gostar dessa praga eles não gostam, senão dariam um jeito de preservar a vida desse animal.

Anônimo disse...

Seria ótimo se todos nós juntos pudéssemos encontrar a maneira mais eficiente de erradicar essa praga absurda de cachorros de uma vez por todas, ou pelo menos conseguir meios de controlar o enorme incômodo que esses bichos causam, com o aval da Justiça. Alguém teria alguma ideia de como uma associação, ou algo assim, pode ser criada?

Eu já soube da iniciativa tomada por pessoas daqui e nos EUA, de brigar pela construção de bairros 100% livre de bichos (lá estão chamando de bairros "pet-free"). Bichos não serão tolerados nessas vizinhanças, principalmente a praga do cachorro. Em segundo lugar, os gatos. Não sei se pequenos pássaros serão permitidos, eu espero que sim. Não tenho nada contra esses bichinhos do bem.

Por mim, todos os cachorros do mundo, exceto talvez os treinados para uso policial, podiam ser atirados num vulcão ativo. Donos muito fanáticos de cachorro também podiam ser atirados em seguida. Eu ia assistir sentado com todo conforto, com pipoca e guaraná.

Anônimo disse...

Outro dia dois jovens irmãos que frequentam a mesma quadra de esportes que eu vieram me perguntar se eu achava certo eles acabarem com um cachorro do vizinho, que de tanto latir, começava a criar uma situação de estresse em casa. Os pais deles começaram a discutir por causa do barulho e também a irmã de colo não conseguia mais dormir, e passou a chorar sempre que ouvia o diabo do cachorro latindo alto.

Depois de dizerem que a conversa com o dono do bicho não adiantou porcaria nenhuma, eu falei que fossem em frente e cortassem o mal pela raiz, antes que a família deles entrasse em crise séria. No último sábado eles me procuraram para dizer que o problema foi resolvido depois de jogarem uma carninha caprichada pro desgraçado. Enfim, a paz voltou para aquela casa. E eu gostei de saber que tem um cão barulhento a menos nesse mundo.

É a mesma coisa de sempre. Esses babacas que compram cachorro na loja, só porque isso é a moda do momento, teimam em ignorar o direito que os vizinhos tem de viverem em paz dentro das suas casas, sem ouvir latido e uivo todo dia, que enchem o saco de qualquer um.

Aí dá nisso. Não rola diálogo, então o chumbinho come solto e resolve a questão de uma vez. Bem feito!



Anônimo disse...

Tô querendo matar o cão do meu vizinho tbm. VC misturou o chumbinho com qual alimento?

Anônimo disse...

Acho que recheando um pedaço de carne, ou uma linguiça, com o chumbinho, funciona.

Unknown disse...

Mataram meu gato e ele tava com os mesmos sintomas que seu cachorro, queria saber o que devo fazer pq eu sei quem são os assassinos dele

Anônimo disse...

Sem sacanagem, esse bicho é a pior praga que existe no mundo. Isso é uma abominação, um monte de carne maldita cagada pelo diabo com diarréia. Cachorros deviam ser mortos sem piedade, com paulada na cabeça, tiro, veneno, fogo, o que der. Deviam ser caçados e mortos até não sobrar nenhum.

Ficam esses babacas endeusando essas merdas inúteis, que só sabem fazer barulho e encher tudo de cocô, urina e pulgas. Vão pro caralho seus cachorreiros de merda, e levem esses bichos malditos junto!

Anônimo disse...

Que nojento! Como pode cães so te incomodam pq vc eh ignorante o suficiente pra não saber que eles são irracionais por natureza, já você...

Anônimo disse...

Ignorante é você, e é por isso que os cachorros de merda NÃO te incomodam. Bicho com bicho se entende direito. Vocês cachorreiros além de não saberem escrever, nem conseguem argumentar direito.

Só porque essas pragas são irracionais teriam elas o direito automático de infernizar a vida das pessoas em volta? Esses bichos incomodam, a mim e a muita gente, porque são barulhentos, irritantes, fedorentos, perigosos, cagam e mijam pelas ruas e são infestados de pulgas.

Precisa explicar mais, ou desenhar para isso entrar no teu cérebro primitivo?



Anônimo disse...

Tem um lugar especial no inferno para você.

Anônimo disse...

O inferno já é aqui mesmo, com essa praga MALDITA que atormenta a vida de seres humanos. Conforme já foi dito, cachorros deviam ser exterminados com fogo, tiro, paulada, veneno, qualquer coisa que livrasse a humanidade dessa merda nojenta!

Veronica Salvatore disse...

Se identifique seu covarde, que eu te busco, e faço provar do licor.

Veronica Salvatore disse...

Se vc me incomodar tbm posso te matar? Seu infeliz!

Veronica Salvatore disse...

Se vc me incomodar tbm posso te matar? Seu infeliz!

Anônimo disse...

Meu nome é Rodrigo e moro na Barra, ô Veronica patética, metida a valentona. Eu teria o maior prazer em ver você tentar fazer eu "provar do meu licor"...

Aliás, toda mulher cheia de mimimi com cachorros, gosta de rolar nua com eles na cama quando não tem ninguém olhando...Não adianta negar.

E repito, esses bichos de merda deviam ser exterminados, o quanto antes melhor. São tão daninhos quanto mosquitos.

Anônimo disse...

Para Veronica Salvatore:

Se eu fizer barulho todo santo dia, a ponto de te deixar com dor de cabeça, te causar gastrite e outros problemas de saúde por causa do estresse, se eu te obrigar a usar tampões de ouvido para que consigas dormir, ou ler, ou qualquer outra atividade que requer alguma concentração, se eu fizer com que as pessoas que te visitam não consigam conversar direito sem serem perturbadas por barulho absurdo que saia da minha boca, todo maldito dia, DURANTE ANOS - então sim, você pode me matar.

Fora isso, não banque a valente da internet, porque isso não vale porra nenhuma. 98% das postagens aqui são contra essa praga maldita dos cachorros. Vá dar uma de mulher macho lá pros teus totós de merda.

Anônimo disse...

Tem duas desgraças na lage de um vizinho que me tira o sono, não me deixa ler, assistir um filme, nada que exija um mínimo de concentração. Vivo com dor de cabeça agora, mais por cansaço mental e raiva do que pelo proprio barulho. Ja tentei uma vez e a praga continua de pé, preciso matar essa desgraça pra ter minha paz de volta.

Anônimo disse...

Pois é. Essa gente que venera cachorro não tá nem aí para os outros. Deixam a merda do cachorro latindo sem parar, e a saúde dos vizinhos vai pelo ralo abaixo, de tanto estresse. Conversar com o dono não adianta. Já tentei acionar a Sociedade protetora dos animais, e nada. Acionei a prefeitura, e também nada. Disseram que só vão ao local se o bicho estiver sem água ou comida. Mas quem sofre com o barulho, foda-se. Neste país, um reles animal tem mais direitos do que um ser humano. Resta entrar na justiça, que talvez funcione, mas dá um pouco de trabalho e pode demorar.

Depois, quando alguém merecidamente mata um cachorro escroto desses, o inferno desaba. Mesmo assim, vale a pena. Ninguém merece aturar quinze ou dezesseis anos de latidos diários!!

PS: Chocolate amargo pode matar um cachorro.

Anônimo disse...

aqui perto um cara estourou um cachorro fdp latidor com pontapés,os vizinhos agradeceram em peso pela paz que voltou na rua.

Anônimo disse...

E quem envenenou o gato? Você?

Nilza Marquezim Marquezim disse...

Covarde, porque não toma você o veneno, você é o problema é não o animal,alias você é o animal.

Nilza Marquezim Marquezim disse...

Toma veneno você atormentado.

Anônimo disse...

Seu canalha! Vc há dr pagar por isso. Pessoas como vc terminam vegrtanfo sobre uma cama e dependendo dos favores dos outros p sobreviver. Depois se perguntam o motivo de tanto sofrimento. Não há mal nrsse mundo q fique impune, seu imbecil!

Anônimo disse...

Engraçado que os ignorantes de sempre só sabem xingar e rogar praga, para aqueles que denunciam o tormento causado pelo barulho feito pela cachorrada. Não sabem que impedir alguém de ter paz dentro da própria casa é uma contravenção penal,previsto pela Lei. E latidos constantes tiram a paz de qualquer um. Só não reconhece isso quem é surdo ou imbecil. Ou dono de pet-shop.

Brasil, país de analfabetos e ignorantes mesmo. Depois ficam com cara de patetas quando os políticos metem a mão e roubam-lhes bilhões e bilhões. Pudera, só fazem perder tempo se esfregando com cachorros e recolhendo a merda deles todo dia.

Eu estou com a maioria aqui. Por mim, podem juntar todos os cachorros num fosso, jogar gasolina em cima e tacar fogo neles todos. Eu ia assistir bebendo uma cervejinha gelada e comendo cachorro-quente.

Anônimo disse...

É isso aí!! esses bichos escrotos deviam ser varridos da face da Terra. Que vão latir no inferno, junto com o Capeta que é o pai deles!!!!!!

Unknown disse...

concordo com você plenamente Antônio, essas pragas de vizinho achas que o mundo é só deles. tem uma legião de demônios de cachorros no meu vizinho, não me deixa fala ao telefone, escutar TV, moto menor dormir quero mais que essas pragas tudo morram. ....

Unknown disse...

concordo com você plenamente Antônio, essas pragas de vizinho achas que o mundo é só deles. tem uma legião de demônios de cachorros no meu vizinho, não me deixa fala ao telefone, escutar TV, moto menor dormir quero mais que essas pragas tudo morram. ....

Anônimo disse...

Cachorro é bicho do mal!! Deviam morrer todos!!!

Unknown disse...

Você é uma pessoa mal amada, quem disse a você que um animal tem prioridade do que um ser humano, pois não existe esta hierarquia somos todos seres vivos e temos todo o direito à vida, agora você com um pensamento desse não deve ser amado por ninguém na sua vida, deve ser uma pessoa vazia de si próprio e no mínimo um ateu por que pra ter uma opinião dessa você não tem um pingo de fé em seu coração, e ainda quer falar de "direito" acho que você nem sabe o que está palavra significa, vai estudar um pouco pra depois achar que tem algum direito, sinto muito mas o que aqui fazemos aqui pagaremos, aguarde.

Unknown disse...

Você é uma pessoa mal amada, quem disse a você que um animal tem prioridade do que um ser humano, pois não existe esta hierarquia somos todos seres vivos e temos todo o direito à vida, agora você com um pensamento desse não deve ser amado por ninguém na sua vida, deve ser uma pessoa vazia de si próprio e no mínimo um ateu por que pra ter uma opinião dessa você não tem um pingo de fé em seu coração, e ainda quer falar de "direito" acho que você nem sabe o que está palavra significa, vai estudar um pouco pra depois achar que tem algum direito, sinto muito mas o que aqui fazemos aqui pagaremos, aguarde.

Unknown disse...

Cara no mínimo eu ia enfiar esse chumbinho tudo na tua boca, seu pedaço de estrume,

Unknown disse...

Cara no mínimo eu ia enfiar esse chumbinho tudo na tua boca, seu pedaço de estrume,

Unknown disse...

Tem um cachorro fdp e ruim aqui narua que eu moro. Ele e de um viciado em drogas que foi internado e o cachorro ficou nuito agressivo sentindo a falta desse dono. Ta solto na rua ameaçando todo mundo inclusive crianças. O zoonozes veio ver e disse que nao podem fazer nada. Tem gente que vai acabar dando chumbinho pra esse demonio.

Unknown disse...

Tem um cachorro fdp e ruim aqui narua que eu moro. Ele e de um viciado em drogas que foi internado e o cachorro ficou nuito agressivo sentindo a falta desse dono. Ta solto na rua ameaçando todo mundo inclusive crianças. O zoonozes veio ver e disse que nao podem fazer nada. Tem gente que vai acabar dando chumbinho pra esse demonio.

Unknown disse...

Vc eh muito covarde.. e eh tao merda que não põe seu nome aqui pois sabe q está fazendo a coisa errada.. tomara que vc ingira esse chumbinho acidentalmente

Anônimo disse...

Cachorro e mosquito, taí duas pragas que deviam ser exterminadas completamente da face da Terra, pois só servem para infernizar a vida alheia.

E para aqueles babacas obcecados por cachorro e acham que os direitos são iguais para cachorros e humanos, não sei de onde vocês tiram tanta asneira. É pensamento típico de brasileiro. Gente ignorante e sem formação é foda.

Humanos são superiores a bichos, sempre. Querer igualar as duas espécies é de uma infantilidade boçal. Para dar um único exemplo simples, que a mentalidade idem de vocês consiga entender: Foram os cachorros que por acaso desenvolveram a merda desse equipamento que estão usando para escrever aqui, ou foram os humanos?
Vocês têm duas horas para raciocinar e responder, se é que conseguem tal proeza...

Enfiem essa cachorrada maldita na bunda de vocês, seus idiotas. E vão latir junto com eles no inferno.

Anônimo disse...

Tania Stursa, vocês estão dando muito mole. Depois que esse bicho morder e talvez deformar o rosto de alguma criança, vai ser tarde demais. Ela vai ficar marcada para sempre, só porque ninguém daí tomou uma atitude preventiva.

Umas semanas atrás eu estava no mercado com a minha mulher, e vimos uma avó fazendo compras com o neto, um menino de uns 5 anos. O garoto tinha o lado direito do rosto bastante deformado, com as cicatrizes visíveis de mordidas. A senhora comentou com a minha esposa que o cachorro do vizinho avançou no neto e o atacou principalmente no rosto, sem nenhum motivo. O cachorro foi morto a pauladas, ou teria matado a criança. O menino ficou traumatizado e não pode ver cachorro na rua que começa a chorar e se encolher de pavor. E as marcas ficarão nele pelo resto da vida.

Unknown disse...

De tanto vc matar cachorros vai se esquecer um dia e colocar chumbinho na sua comida.vai ver gosta de tanta tranquilidade é pq é um solitário corno a mulher deve colocar muita galha na sua cabeça enquanto vc fica aí corno se preocupando em matar cachorro.sua mãe deve ser uma cadela q da o rapo pra o primeiro cachorro q aparece.kkkk

Unknown disse...

De tanto vc matar cachorros vai se esquecer um dia e colocar chumbinho na sua comida.vai ver gosta de tanta tranquilidade é pq é um solitário corno a mulher deve colocar muita galha na sua cabeça enquanto vc fica aí corno se preocupando em matar cachorro.sua mãe deve ser uma cadela q da o rapo pra o primeiro cachorro q aparece.kkkk

Ana disse...

Uma tia minha tinha um cachorro barulhento, um vizinho botou chumbinho num pedaço de doce e jogou no quintal da minha tia para seu cão comer. Mas ela tinha uma filha de 3 anos que acabou comendo o doce e veio a óbito. Isso faz uns 30 anos já. Ela seria hoje uma mulher adulta.

Não concordo com a frase ''O ser humano está no topo da cadeia alimentar''. Não temos garras, dentes fortes, flexibilidade ou força muscular suficiente para caçar ou sobreviver. Somos de uma fraqueza incomparável a outros mamíferos que só evoluiu pelas capacidades mentais, não físicas.

Anônimo disse...

Gente, não alimentem os trolls

Anti anonimo disse...

Vao filmar esse bosta e vai ser preso....vai dar receita de chumbinho pro marido dele no xilindró. Doente q resolve as coisas de forma primitiva merece virar marmita na cadeia

Anti anonimo disse...

Vai em cana...vao te filmar...tua casa vai cair....c9varde vira marmita na cadeia

Anônimo disse...

VC e um corno FDP....da veneno pros seus filhos viado

Unknown disse...

Tanto assassino de gente quanto de animal tem que ir pra cadeia. Denunciem.

"Tanto a venda do chumbinho, que é proibida, quanto o envenenamento de animais são contravenções penais.

O responsável pode ser enquadrado em vários crimes como Crueldade contra Animais (Lei 3688/41, art. 64 e Lei 9605/98, art. 32). No caso da venda do chumbinho, o crime é Contra a Saúde Pública (art. 273 parágrafo 1º-B, inciso I e IV do Código Penal).

Neste caso, "a pena de reclusão é de 10 a 15 anos de prisão"

Anônimo disse...

Vocês seu filhos da puta, entendam que Deus criou o mundo para todos viverem, animais, seres humanos e a flora. Mas vocês acham que Deus criou o mundo somente para vocês, que são egoístas. Entendam que assim como vocês têm direito de viver. os animais inocentes também tem o direito de viver em paz. Então eu espero que todos vocês humanos infelizes que tem a capacidade pensar, de machucar e matar um animalzinho assim, morra da pior forma possível, morra com muito sofrimento. E que quando o dia do julgamento de Deus chegar ele não irá poupar ninguém. Todos irão morrer por serem tão nojentos e imprestáveis. O dia está mais próximo do que vocês imaginam. Quando vocês menos esperar, quando achar que o mundo está em paz e que suas vidas estiverem tranquilas ele virá com fúria e punirá todos. Eu digo todos mesmo, até eu.

Anônimo disse...

Você é um verme, aproveita e come o veneno também. Afinal você é o lixo da sociedade e não o animal.

Anônimo disse...

Voce é Ridiculo,espero que algum dia voce tome este veneno por engano!

Anônimo disse...

Bebado gritando com som alto tambem....

Anônimo disse...

Cada um q cuide de seu bixinho vou por veneno aki no meu terraço si os gatos vim comer ai já problema do animal do dono q não cuida e si não morrer coloco mais e si não morrer coloco mais veno é assim q vai ser pq eu não vou ficar limpando bosta de bicho dos outros todo dia não vai ai ferrarrr veneno neless

Anônimo disse...

Cada um q cuide de seu bixinho vou por veneno aki no meu terraço si os gatos vim comer ai já problema do animal do dono q não cuida e si não morrer coloco mais e si não morrer coloco mais veno é assim q vai ser pq eu não vou ficar limpando bosta de bicho dos outros todo dia não vai ai ferrarrr veneno neless

Anônimo disse...

Cada um q cuide de seu bixinho vou por veneno aki no meu terraço si os gatos vim comer ai já problema do animal do dono q não cuida e si não morrer coloco mais e si não morrer coloco mais veno é assim q vai ser pq eu não vou ficar limpando bosta de bicho dos outros todo dia não vai ai ferrarrr veneno neless

Anônimo disse...

Cada um q cuide de seu bixinho vou por veneno aki no meu terraço si os gatos vim comer ai já problema do animal do dono q não cuida e si não morrer coloco mais e si não morrer coloco mais veno é assim q vai ser pq eu não vou ficar limpando bosta de bicho dos outros todo dia não vai ai ferrarrr veneno neless

Anônimo disse...

Já q gosta tanto de bicho pega os q tem aki na casa da minha vizinha e leva tudo pra sua casa deve ter uns 20 gatos fora os 3 cachorros...contagem regreciva vou taxar veno é amanhã cedo ok

Anônimo disse...

Gostei de ver é isso msm quem tem bicho q cuide bem deles e assim fica tudo em paz

Anônimo disse...

rs

Anônimo disse...

Eh uma pena quando os donos não cuidam a contento de seus cães que ficam horas e horas latindo sem a menor atenção de seus donos. Espero que não tenha sido o seu caso. Pois situações como essa é o descaso do dono que faz com que o pobre e indefeso animal pague a conta com a própria vida.

Anônimo disse...

É muito triste ler qualquer comentário nesse fórum porco e imundo. E digo isso de ambos os lados. Porque de um lado temos aqueles que têm animais mas não os amam, e que os tratam como lixo... que os deixam sozinhos e que não entendem o significado da palavra "estimação"... essas pessoas sim deviam passar o dia amarrados a uma guia sozinhos e entender a agonia de um animal numa situação como essa ou análoga. E de outro lado aqueles que, numa situação extrema, relegam ao animal toda a culpa do descaso do dono e desferem ao animal uma violência que deveria ser confrontada ao incapacitado do dono, que mereceria um recado bem dado

Anônimo disse...

Bem-vindo ao Hospital Geral de Toronto, hospital especialista que compra rim ($ 570,000.00 Dólares), deseja vender seus rim em troca de dinheiro? Se sim, entre em contato com o médico Anthony Craig hoje para obter uma transação confiável e boa por um bom dinheiro e para uma melhor cirurgia, entre em contato via: torontogeneralhospital@aol.com

Esperando suas respostas ...
Cumprimentos….
Dr. Anthony Craig

Anônimo disse...

Eu tenho 4 cães,dois doberman e dois Golden
E latidos deles são grossos que doi ate o cu da alma.
Desde pequena sofria esse inferno de cães latindo do nada de madrugada,mas nunca tive coragem de matar,pois o dono tá errado,não o cão
Eu sempre ia na casa pedir para o dono acalmar os cães dele,metade da vizinhança tem cães, então óbvio que vai virar uma porra!
Os meus cães sempre deixo soltos no quintal quando estou em casa com meus pais,pois eles trabalham e eu estudo,então fora isso,eu prendo eles(moro entre a cidade e o interior,mais ou menos 50 km longe de cada um) e de noite eu prendo eles.
Eu deixo no meu estúdio de música,já que é aprova de som,eles podem latir,invocar a lilith que ninguém vai notar muito (fica som?fica,mas só nota no corredor do quarto).
Eu acho cruel matar o cão,pois ele não tem culpa, o dono deveria pagar por atrapalhar o descanso alheio
O cão apenas está ali existindo

Anônimo disse...

U

Anônimo disse...

Minha mãe já conversou com o vizinho e na semana seguinte voltaram a colocar o cachorro atras da minha casa pra incomodar, meu pai conversou e colocaram de novo a desgraça atras da casa incomodando, eu sou de poucas palavras, prefiro matar e resolver o problema definitivamente. e é o que vou fazer

Brenda Ketellyn disse...

Eu fui lendo alguns comentários por aqui , não li todos , mais os que vi foram suficientes , os imbecis que concordaram com essa brutalidade são covardes que não tem coragem nem de mostrar o nome , a falta de racionalidade é tanta , que não vale a pena nem discutir , fico aqui imaginando , existem crianças que choram o dia todo, algumas podem ter autismo ou hiperatividade, mais algumas são simplesmente crianças que choram o dia todo, fico pensando se um animal covarde desse envenenaria essa criança... a hipocrisia de vocês é tamanha que dá nojo , gostam de vim com papo de que cachorro não é criança , mais algumas pessoas optam por ter animais ao invés de filhos , e aqueles são seus filhos, será que você poço de imbecilidade gostaria que matassem o seu filho ?! Que ele morresse em seus braços sangrando e agonizando ?! É a mesma ideologia de "bandido bom é bandido morto" , desde que não seja seu parente! É fato de que muitos donos são culpados pelo comportamento de seu animal , mas isso não justifica qualquer ato de brutalidade contra um ser irracional , que por sinal , é muito mais gentil e puro do que qualquer ser humano , se o animal incomoda , converse com o vizinho, o vizinho não gostou e não tomou atitude , converse com a polícia , porque já que há a perturbação do silêncio , é cabível multa , e depois de multado pouca gente vai querer que seu cachorro continue latindo, eu tenho dois Huskies e quem conhece a raça sabe que são bastante hiperativos , todos os dias as 5:00 hrs da manhã eles começam a correr e brincar no quintal , eu levanto , reclamo com eles e se não resolver coloco pra dentro de casa , eles fazem barulho de vez em quando , mais tenho vizinho civilizado que me liga avisando que eles estão chorando e eu volto em casa pra conferir o que é, isso é o tipo de comportamento que vizinhos deveriam ter , um ajudando ao outro , se o seu vizinho não sabe conversar é problema dele , infelizmente perdi meu vizinho , pois ele se mudou , e agr tenho um vizinho sem noção , que o cachorro vive na rua , outra coisa que não concordo , se eu crio um animal o lugar dele eé dentro de casa , e se ele morrer na rua eu não tenho direito de reclamar , passeio sem guia também , se o cachorro vier em cima do meu eu vou reagir , o meu está na guia devidamente contido , enfim , o cachorro late tudo que vê , gato , cachorro , carro , moto , gente , tudo , o menino passa o dia gritando e batendo bola na minha parede ,a casa vive cheia de gente gritando , conheço eles e sei que não vai resolver falar nada , pois vai virar só barraco , resultado... vou me mudar , não adianta eu ser imbecil porque o outro é, ninguém vai chegar a lugar nenhum , prefiro ser racional e manter minha conduta civilizada , que é o que qualquer cidadão deveria fazer

Anônimo disse...

Engraçado que nesse país de merda o povo quer ter bicho, mas não quer cuidar. Deixam soltos pelas ruas perturbando os vizinhos!! Afff

Unknown disse...

Tenho muita pena de vc , depois que você morrer , lá no UMBRAL todos os cães que você matou vão lhe atormentar pela eternidade . E se você não acredita, sinto muito , é a mais pura verdade, e quando estiver lá, tomara que você se lembre de mim.e quando EU morrer vou lá no inferno te procurar ,pois terei um imenso prazer em cuspir na sua cara desfigurada pelas mordidas eternas que terá. MALDITO.

Unknown disse...

Aguarde o pesar da mão de Deus.

Karina disse...

Bom a minha experiência com gatos está sendo a pior possível . Os donos não cuidam direito , eles pulam pra p meu quintal e fazem as necessidades fisiológicas deles aqui no meu quintal, quando deixo a porta aberta pra tomar um ar fresco, e eles vê oportunidade entra na minha casas, ja chegou a roubar comida. Eu estou gestante médico me proibiu de se quer chegar perto de gatos que eu não sei como são cuidados, por conta da toxoplasmose, falei com os donos e nada, telei meu quintal e fiz um dos vizinhos telar a janela deles que é bem rente à meu quintal, por enquanto está resolvendo. Não precisa matar, mas os donos deveriam ter consciência que não é por que tem gatos que eles devem fica na Rua, eu não crio animais já pra não ter problemas com sujeira e fala, porém estou gastando com um animal que não é meu e limpando uma sujeira de um animal que nem meu é.
Assim como existe pena pra quem mata( e é bem justo) deveria ter tambem pra quem cria e deixa ai ao leo pertubando a paz das outras pessoas. Então donos cuidam de seus bixinhos pq infelizmente não são todas as pessoas que pensam em uma forma de ter paz e preserva o animal, afinal a culpa não é apenas de quem mata é também da pessoa que pega pra criar e não cuida .

Anônimo disse...

Nao tem conversa, é veneno e deu, se conversar ainda arruma inimizade mata e pronto, tenho uma nenê, que não consegue dormir por causa dos cachorros, que vcs a chama, diálogo não adianta mais em nossa socisocie

Anônimo disse...

É cada ser humano ruim nessa terra, como tem a coragem de envenenar um animal? Muita gente ruim nesse mundo meu Deus! Tomara que essas pessoas que envenenam um animal tomara que eles morram, eles merecem morrer da mesma forma que eles matam um animalzinho inocente...

Unknown disse...

Tem razão no Japão lá é proibido matar animais porém cachorro e operado pra latir menos é não pode incomodar as pessoas.Aqui nego que criar cachorro emcomodar as pessoas com o pretesto de que é um vida e blá blá bla

Unknown disse...

Hahaha porte de arma um destemperado como tu? Duvido muito.

Unknown disse...

Realmente, já que a lei de perturbação do silêncio não presta pra nada as vezes tem gente que não aguenta e faz algo que possa parecer maldade, mas ninguém sabe o quanto essa pessoa suportou perturbações até tomar essa atitude.

Esquerdistas de merda de ONG's sempre defendem o lado errado cegamente.

Unknown disse...

Adorei seu relato, tenho 3 cachorros, mas aqui dentro do meu pátio existe disciplina.

Quando tem algum vizinho filho da puta que não respeita o silêncio logo logo ele tem oque merece.

As pessoas que não respeitam o sossego dos outros merecem morrer junto com seus animais.

Anônimo disse...

Eu concordo com vc. Plenamente. Ninguem.é obrigado a passar noites sem dormir por causa de latidos que parecem estar dentro da sua cabeça

Anônimo disse...

Hahahahaha muito bom. Eu tbm não aguento latidos e odeio os peludas. Concordo plenamente.

Unknown disse...

Podre vc, criminoso, deveria tomar vc o chumbinho

Anônimo disse...

Eu vejo monstros o tempo todo... Quem tem coragem de fazer isso com um ser indefeso imagina com um ser humano?
Imagino que vc não deve amar ninguém na sua vida e também ninguem te ama... Porque isso é a unica explicação que vem a cabeça... Mas vamos supor que vc ame alguém (o que eu acho muito difícil) sei lá um filho por exemplo vc ama cuida alimenta leva ao médico quando ta doente leva na escola enfim ... E um belo dia ele adoece e morre nos teus braços e vc descobre que foi envenenado porque a vizinha não gostava dos gritos dele quando brincava...
E vc tem mais dois filhos e ela tem mais veneno ...
Usar de empatia faz bem... Pra vc é apenas um animal mas pra muita gente é como um filho. A lei do retorno existe...
Faça o bem pra receber o bem...

Unknown disse...

VC E UM MONSTRO, DOENTE MENTAL E COVARDE DE MATAR OS INDEFESOS QUE TEM DIREITO DE VIVER COMO VC.A LEI DO RETORNO NAO FALHA SEU VAGABUNDO QUE NEM NOME POSTOU.VC VAI TER UM FIM CRUEL POR TER FEITO ISSO.COVARDE

Unknown disse...

CARO BRUNO, QUE CÃO NAO LATE? VC ACHA QUE E MOTIVO PARA MATAR? ISSO E PENSAMENTO FRIO E DOENTE.OS ANIMAIS TEM DIREITO DE VIVER ASSIM.COMO VC.E QUANDO TEM SOM ALTO NA SUA CASA? VC INCOMODA TAMBEM.VAI SAIR MATANDO QUEM RECLAMA? TENHA PACIENCIA.

Unknown disse...

SEU MERDA POE TEU NOME AI QUE SOU DELEGADA E TE PONHO ATRAS DAS GRADES.UM CAO VALE MAIS QUE VC SEU BOSTA.RETARDADO... DEUS DEU VIDA PARA ELES, VC E UM REVOLTADO, FRIO, PSICOPATA ASSIM COMO OS DEMAIS QUE PUBLICAM ALGO CONTRA ANIMAIS.VCS SEUS BOSTAS DEVERIAM TOMAR CHUMBINHO

Unknown disse...

CAMILA ESSE COVARDE TERA A JUSTICA DE DEUS.MALDITO, REVOLTADO.TI PONHO NA CADEIA SAFADO.SOU DELEGADA FEDERAL.POE TEU NOME AI VAGABUNDO

Unknown disse...

ESSE COVARDE VAI QUEIMAR NO FOGO DO INFERNO.POE TEU NOME E SOBRENOME AI BOSTA.SOU DELEGADA FEDERAL TE TACO NA CADEIA SEU BOSTA ENRRUSTIDO.TOMA VC VENENO

Unknown disse...

EU TAMBEM PAULO, SOU DELEGADA FEDERAL E TENHO CAES E GATOS NA FAZENDA E SAO MELHORES QUE MUITOS BOSTAS COMO ESSE ANONIMO.SE EU PEGO ESSE MARICA METO UMA BALA NA CARA DELE

Anônimo disse...

Ninguem é obrigado a ficar ouvindo esse inferno de cachorro latindo veneno e mais veneno quero ver provar !!!

Anônimo disse...

Aqui tambem esta assim ,Guarulhos ,virou uma desgraça !

Unknown disse...

Ele tinha que ingerir leite puro

yanmaneee disse...

curry 6 shoes
air yeezy
cheap jordans
nike shoes
yeezy boost 350
michael kors outlet online
louboutin shoes
nike air max 95
michael kors outlet online
longchamp

Anônimo disse...

Ninguem merece essas desgrças latindo, tirando a nossa paz e tranquilidade. Não tem como viver bem com essa praga no mundo. Isso realmente me causa depressão e nem psicologo consegue tirar isso de mim. Vivo estressado e infeliz por causa de vizinhos desgraçados que colocam o bicho bem abaixo da janela do meu quarto. Tinha que existir uma lei QUE REALMENTE FUNCIONE pra garantir a paz de quem simplesmente trabalha e quer sossego nos momentos de descanso. Essa desgraça ta acabando com minha vida, agora mesmo quando o animal está calado eu não relaxo porque sei que a qualquer momento vai começar de novo, só dele estar lá já me irrita o suficiente pois sei que em breve o barulho insuportavel vai impedir meu descanso e infelizmente os donos e seus adoradores são tão racionais e perversos quanto o próprio animal.

Anônimo disse...

Pessoal, achei uma página no Facebook para gente que enfrenta a tortura com os latidos dos cachorros. Chama-se "Cachorro sim, latido não. Chega de latidos.". Obviamente, não se trata de uma página para ficar destilando ódio contra os cães, afinal, a tortura que eles causam têm origem em donos negligentes e irresponsáveis. É uma página para pessoas assim se sentirem em casa. Temos que conhecer nossos direitos e lutar por eles, principalmente por leis mais rígidas. Peço que curtam a página no Facebook, para que um dia com pessoas com o mesmo problema reunidas possam lutar por alguma lei, etc. A união faz a força, e por enquanto precisamos de números.

Anônimo disse...

Sabe onde compro chumbinho?

«Mais antigas ‹Antigas   401 – 569 de 569   Recentes› Mais recentes»